SOFHIA ON: (último capítulo)

4.3K 67 1
                                    

                                                                :My Daddy Sophia On:


Chegando em casa conversamos bastante, principalmente eu e Sabrina que depois de um momento como aquele passamos a nos entender melhor.

Daddy disse que hoje não iria me dar banho, mas que nós duas devemos tomar banho juntas.

Fazemos isso e ao terminar vamos até o quarto para nós vestir. Chegando lá nos deparamos com a cama cheia de "brinquedos" dele.

Cordas, uma venda, algemas, velas, etc.

- Ah, já terminaram. Vamos aproveitar que estão sem roupa. - ele diz com um enorme sorriso.

Ele me puxa pelo braço me dando um beijo seguido de um tapa na bunda e me joga na cama.

A julgar pela expressão do rosto de Sabrina vejo que ela já está excitada desde a hora do banho, e provavelmente torcendo por isso.

Ele então pega as cordas amarrando meus braços e pernas a cada ponta da cama, em seguida pega as algemas prendendo os braços da Sabrina para trás.

- Quero você por cima dela agora. - ele sussurra no ouvido dela lhe dando um leve puxão de cabelo.

Ela então o obedece e ficando sobre mim posso sentir o quanto ela está molhada e não para de se mover, parece desesperada pra gozar.

De repente Daddy pega a cabeça dela empurrando até meus seios.

Sentir sua boca, o movimento de sua língua enquanto chupa... é tão bom.

- Isso minha menina. Continue, deixe-me ver quanta vontade você tem guardado esse tempo todo.

Ela vai descendo, passando sua boca deliciosa por todo meu corpo e então passa a chupar minha bucetinha tão gostoso que me faz gemer cada vez mais alto.

Daddy então coloca a venda em mim, logo em seguida escuto um estalo e o gemido de Sabrina. Sim, certamente ele pegou a cinta...

- D-daddy?? - digo assustada com o barulho.

Logo sinto bater em minha coxa também, isso arde, queima e é tão bom.

Quase gozando Sabrina para e sai, confusa começo a me perguntar o porquê.

- Ainda não, pequena. - Daddy diz acariciando meu rosto e logo depois me dá um tapa.

- Me fode, Daddy. Não aguento mais...

- É muito o mesmo. - ele me dá mais um tapa na cara.

O lugar fica em silêncio por uns instantes, não sinto nada além de tesão e ansiedade para gozar de uma vez. Até que então sinto algo quente pingar sobre mim, ele sabe a sensação que as velas me causam... como isso me deixa louca.

- Está gostoso, princesa? - ele pinga em meus seios.

- M-muito... - respondo ofegante.

Mais uma vez, estou quase no limite, quase deixando tudo sair. É quase impossível me controlar com tantas provocações. E novamente ele para, tira minha venda e me desamarra.

Se senta na cama e puxa nós duas. Sem que ele disse qualquer coisa nos ajoelhamos e começamos a lamber seu pau.

Sabrina se levanta e vai até o colo dele que começa a meter nela sem dó.

- Isso! Por favor não para... é tão bom, dono.

Continuo ajoelhada e chupando e lambendo os dois, até que ela finalmente goza.

Então ele me levanta e me faz sentar em seu pau ainda duro e grande. Minha mente está simplesmente em branco apenas continuo sentindo se esfregando em meu interior, me fazendo ficar mais e mais quente e então...acabo gozando, e de uma maneira tão intensa que nunca havia sentido antes.

Mais uma vez de joelhos beijo seus pés em forma de agradecimento e me sentindo muito feliz.

Tudo o que senti dessa vez foi tão bom e intenso, e mesmo com a Sabrina aqui as coisas fluíram tão bem e foi até melhor.

Com razão encerramos a noite todos muito cansados. Acabamos por dormir juntos na mesma cama sem perceber.

Dormi muito bem, tanto é que acordei mais cedo, bem humorada e primeiro que eles.

Vou até o banheiro fazer minhas higienes pessoais do dia a dia. Depois caminho até a cozinha onde encontro Sabrina sentada a mesa distraída e com um sorriso no rosto. Vou até ela e me sento também.

- Bom dia! - Digo dando um enorme sorriso.

- B-bom dia...- Ela abaixa a cabeça ficando toda vermelha.

- Nossa, eu nunca te vi tão tímida assim. Muito pelo o contrário. - digo rindo.

Mas ela realmente parecia pensativa, envergonhada com alguma coisa. Resolvi me aproximar mais e perguntar.

- Hey, é sério. O que houve?

- Eu não entendo como as coisas chegaram a esse ponto. Nós vivíamos brigando.

- Pra ser sincera eu nem lembro o motivo das nossas brigas. - digo confusa.

Um silêncio invade o lugar, apenas ficamos nos encarando por alguns minutos. Olhos nos olhos, nossos gestos começam a ser iguais, ficamos sem graça sem motivos.

Então nós aproximamos casa vez mais, e desse silêncio nasce um beijo. Sim, apenas um beijo. Que diferente das outras não havia pressão pra que isso acontecesse, ou excitação envolvida, mas sim sentimentos. Sentimentos que pela primeira vez começamos a compreender.

- Acho que eu não gostava muito de você por ciúmes, e usava seu estilo como desculpa pra dizer que não te suportava. Mas no fundo...eu me sentia ameaçada por você, porque percebia o carinho tão grande que o dono sentia por você. Agora...eu entendo porque ele sente isso, eu também sinto, só não tinha oportunidades pra admitir.

- Eu...gosto muito de você. Eu sempre gostei, mas você não parecia dar brechas pra eu me aproximar. Então acho que podemos melhorar isso agora, não é? - meu rosto cora enquanto falo.

- Com certeza! - ela acaricia meu rosto me dando um selinho.

E com um longo diálogo, aprendemos a deixar nosso orgulho de lado, falamos dos nossos sentimentos e como as coisas iriam parecer incompletas se um de nós não estivesse aqui. Somos uma família, assim como muitos temos problemas, desejos e formas diferentes de amar e demonstrar sentimentos, mas ainda assim uma família.

Terminando essa conversa resolvemos preparar o café enquanto o Daddy dormia, deixamos a mesa linda.

Quando o ouvimos levantar imediatamente fomos até a mesa. Ficamos um pouco a frente e ficamos ajoelhadas juntas, de mãos dadas, com as cabeças abaixadas mas enormes sorrisos no rosto.

Ele chega e com cara de surpresa apenas observa se aproximando.

- Bom dia, Daddy.

- Bom dia, dono.

Ele sorri e com suas duas mãos acaricia nós duas.

- Bom dia, minhas meninas lindas.

Nos sentamos a mesa e temos mais uma ótima conversa enquanto tomamos café da manhã.

Assuntos sérios, mas com bastante risada, felicidade e excitação. Em pouco tempo conseguimos desfrutar de muitos sentimentos. Realmente, juntos tudo se tornou muito melhor, mais agradável, e sempre mais excitante.


                                                                                 Fim.


Conto escrito pela menina dos 🏛༒ Campos Elísios ༒🏛 de ༒DOM LUCIFER༒  



Meninas de ༒DOM LUCIFER༒Onde histórias criam vida. Descubra agora