Apenas puxe o gatilho

4.8K 291 64
                                    

∆∆∆

Entre sair com seus amigos e ficar com o seu papai, escolheria — sem a menor hesitação — passar as horas encolhidinho no colo do mais velho, dormir em seu aconchego caloroso e acordar daquele jeito, fazendo toda a vergonha parecer estranhamente maior do que costume. Desde que havia acordado de sua soneca, procurou o seu papai por toda a mansão, e só o achou no escritório escuro, concentrado nos tão chatos papéis que era obrigado a ler, avaliar e assinar. Diria até que detestava quando seu namorado mais velho lhe trocava pelos inúmeros empregados que faziam o que o Park mandava, e consequentemente também faziam tudo o que Baekhyun pedia.

Afinal, era uma missão falha tentar resistir as bochechas coradas e o jeitinho manhoso que o adolescente tinha, todos o adoravam por ser a jóia rara inocentemente pura em todos os momentos, o que certamente era uma mentira, se mostrava um menino devasso quando seu papai o provocava com a gélida arma contra sua tez branquinha. Não gostava de admitir isso, mas tinha um fetiche por ter seu papai metendo bem fundo enquanto apontava o objeto contra suas costas. De fato, Baekhyun era um menininho muito pervertido.

— Papai...e-eu já posso gemer? — Baekhyun perguntou dengoso.

— Não, não pode. — Chanyeol respondeu indiferente, continuando a estimular o pequeno garoto.

— M-Mas, papai...eu fui, q-quer dizer eu sou b-bonzinho!

— Quietinho, hm? Deixe o papai brincar mais um pouco. — Falou sorrindo e passando a arma no pênis durinho do outro, que gemia em êxtase.

Se pudesse escolher o quanto de tempo poderia aguentar com a boquinha fechada, falaria sem hesitar a palavra infinito, porque todavia amava o seu papai e faria o impossível para ser o bom menino que agradaria o maior. Mas infelizmente, bons meninos também seriam o mesmo lado da moeda dos meninos rebeldes, naquele momento Baekhyun simplesmente não queria mais toda aquela demora que seu papai fazia.

Abriu a boca timidamente, acabando por gemer e ronronar como um gatinho, mexendo o quadril para frente contra a arma fria de Chanyeol. O resultado foi o mais velho parar tudo o que fazia e levantar o rosto corado de seu pequeno garoto, porém os olhos do papai Park se encontravam em uma mistura de seriedade e repreensão. Para a felicidade do lado masoquista do pequeno Byun, seu papai havia se irritado com sua desobediência.

— P-Papai... — Murmurou quase soluçando pelas lágrimas que caiam, sempre fora o mais sensível fisicamente e qualquer mínimo estímulo já o excitava a ponto de chorar de prazer. — D-Desculpa...

— E por que eu deveria? — Perguntou se sentando novamente na poltrona, deixando o menino sozinho de pé, nu em sua mais bela forma. — Vá dormir, é uma ordem.

— M-Mas papai...Channie...

— Não me chame deste jeito, ou quer que eu te bata para ver se aprende? — questionou novamente, semicerrando os olhos e balançando lentamente a arma em suas mãos.

— S-Se assim o papai desejar! — Respondeu se aproximando, mas parando ao ver o maior levantar a mão em sinal para que o mesmo parasse de se mover.

— Eu já mandei você voltar para o seu quarto, Baekhyun. — Ordenou novamente e ali o pequeno soube que o maior estava realmente sério.

— Papai...por favor, não me mande embora! — Fungou e soluçou, não sabendo o que fazer. Chanyeol sorriu com a cena e apontou para o chão (o espaço entre suas pernas) indicando que o garoto deveria se ajoelhar, e assim foi feito.

— Seja um bom menino, nada de rebeldia, entendeu? — Perguntou e o menino assentiu, o maior revirou os olhos e apontou a arma na testa do Byun, com um olhar irritado. — Vou precisar perguntar duas vezes ou vai continuar com essa merda?

— D-Desculpa, papai! E-Eu serei obediente... — Respondeu causando um sorriso por parte do mais velho.

— Bom garoto. — Acariciou o cabelo rosa do mais novo, logo se encostando em seu assento. Embora estivesse com vergonha, levantou as mãos e tentou abrir o botão da calça do mais velho, mas teve suas mãos seguradas. — Não use suas mãos.

O soltou quando o garoto assentiu. Baekhyun respirou tentando ignorar o próprio membro que começava a doer de tão excitado, mas no momento queria apenas deixar seu papai contente. Aproximou a boca do botão da calça e com dificuldade, conseguiu abrir o botão e o zíper. Com os dentes, abaixou a box preta que Chanyeol vestia, ficando vermelho quando o pau do maior bateu levemente contra sua bochecha. Ia levantar as mãos, porém lembrou da ordem de seu namorado, então logo as abaixou e lambeu toda a extensão do falo de Chanyeol, chupando a cabecinha e logo abocanhando a grossura que era seu namorado mais velho.

Mexia a cabeça nos movimentos, e ficava feliz consigo mesmo ao ouvir os arfares e gemidos roucos do Park, não saberia ao certo explicar como ter o pau do maior em sua boca o excitava, mas excitava, pra caramba. Sentiu Chanyeol agarrar seus fios rosados, mexendo sua cabeça contra o membro duro e fazendo o menor se engasgar com o movimento repentino. Ia tirar da boca, mas seu lado masoquista gostava tanto quando seu papai se tornava selvagem, era sexy pra porra em sua visão.

— Ah...essa sua boquinha nunca para de me surpreender. — Chanyeol murmurou deixando o menor tirar o pau de sua boca, o olhou tentar respirar normalmente, com um sorriso sádico no rosto. —Vem cá, bebê. — Pediu calmo, o menor se levantou trêmulo e se sentou no colo do papai

— O p-papai não está mais b-bravo?

— Um pouco, bebê. — Respondeu acariciando o rosto do menor. — Desce devagarinho, hm? Do jeito que eu gosto.

— S-Sim, papai... — Se acomodou melhor no colo do maior, e foi descendo lentamente enquanto segurava seus ombros. Apertou os olhos, gemeu dengoso fincando as unhas nos ombros do Park, esse que segurava e apertava a carne farta dos glúteos de seu garoto, Baekhyun tinha descido completamente, e todo o seu interior apertado tentava acomodar o pau de seu namorado. — A-Ah...

— Olhe para mim. — Chanyeol ordenou, o menor fez o que foi pedido. — Você está me recebendo tão bem...

— P-Papai! Não d-diga essas coisas...! — Pediu enquanto soluçava pelas lágrimas, começando a subir e descer no membro grosso do maior. Se excitou ainda mais quando Chanyeol começou a chupar seus mamilos durinhos, enquanto batia e apertava sua bundinha sem dó alguma e deveria admitir, adorava quando o namorado era bruto no sexo.

— Não minta para si mesmo, bebê. — Sussurrou no ouvido do menor. — Eu sei que você ama quando eu te trato como a putinha devassa que você é. — Sorriu de lado, se retirando do menor e se levantando junto ao mesmo. — Se deite de bruços sobre a mesa. — Ordenou, vendo Baekhyun fazer isso.

Segurou os pulsos do menor, penetrando novamente em seu interior. O pequeno garoto nem teve tempo para ficar surpreso, Chanyeol já estava metendo fundo e rápido em si, os gemidos e o barulho do quadril do Park se chocando contra a pele do menor ecoava pelo quarto. Baekhyun queria dizer que não, mas se excitou ainda mais quando Chanyeol começou a passar a arma (até então esquecida) em seu corpinho sensível.

— Eu deveria apenas puxar o gatilho? — Chanyeol perguntou sarcástico.

— A-A-Ah...papai! — Baekhyun gemeu tendo espasmos.

— Goza pro seu papai, hm? — Chanyeol murmurou vendo o menor gemer esganiçado e chorar ao mesmo tempo, não demorando muito para se desmanchar, o líquido esbranquiçado caia no carpete do escritório. O maior acabou por meter mais algumas vezes, gozando dentro do garoto. Se retirou de Baekhyun, o sentando de frente para si observando o namorado, estava ma bagunça pela recente transa.

— P-Papai...

— Sim, bebê?

 Eu gosto quando você passa a arma em mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GatilhoOnde histórias criam vida. Descubra agora