one

3.4K 243 115
                                    

Friends

-Você gosta de mim Sadie? - Millie perguntava pra ruiva.

-É claro mills, eu amo você, você é minha melhor amiga - Sadie respondia já corada, ela tinha uma queda por millie desde, bom, sempre. Mas ela provavelmente nunca diria ou tentaria algo, ela não queria arriscar perder a amizade da amiga.

- Não bobinha, você gosta de mim? - Millie perguntava e se aproximava da garota, o que não era difícil já que ambas estavam no sofá da morena assistindo a on my block pela milésima vez, afinal, era a série favorita de ambas.

- Millie, nós somos amigas, de onde tirou isso? - Sadie dizia já com medo, será que millie havia descoberto?

- Amigos não me amam como você me ama sads, e tá tudo bem, sabe por quê? porque amigos também não te tratam como eu te trato - Millie disse cada vez mais perto, o que deixava a outra garota cada vez mais nervosa.

- Do q-que voce tá falando? - Sadie já não conseguia raciocinar com Millie tão perto de si.

- Sabe sads, quando eu terminei com Finn você disse que talvez a pessoa certa estivesse bem na minha frente, agora eu vejo isso - Millie então selou os lábios com os da outra garota, que se assustou com a ação da garota mas logo retribuiu o beijo.

Então, quando elas se separaram, sadie encarou a outra garota e sorriu.

- Amigos não me beijam como você me beija, Mills - a ruiva disse encarando a garota com um sorriso nos lábios.

- Que tal sermos mais que amigas?

- Você quer ser minha super melhor amiga? - Sadie disse e então riu da própria fala.

- Eu quero ser sua namorada, sads

- E eu quero que seja minha namorada - Sadie sussurrou no ouvido da amiga, logo iniciando outro beijo.

friends +sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora