Then there's you
Sabe mills? foram tantas garotas que passaram por esse quarto e elas só o bagunçaram e foram embora, mas quando você passou por aquela porta, meu deus, mudou minha vida completamente.
Algumas garotas tem essa necessidade de serem vistas, mas você sempre foi tão você. Essa sua personalidade, esse seu jeito, essa tua voz, todas as suas manias, você nunca teve medo de ser você mesma, e não ligava de não se destacar na multidão, e acho que foi por isso que eu corri, você é tudo o que eu não consegui ser.
Você sabia que me deixa sem palavras? principalmente quando veste aquele vestido vermelho que eu tanto gosto, há beleza demais em você, parece algo sobrenatural, alguém que consegue ser tão bela.
Algumas garotas ainda voltam a perguntar, o que eu tenho feito, porque eu não tenho aparecido, elas sentem falta do meu quarto, mas nenhuma delas entendem a obra prima que eu encontrei em você millie, e por isso não entendem o porquê eu não as quero mais. Porque depois que eu encontrei você, todas perderam a graça, eu não te tiro da cabeça um segundo se quer.
E é por isso que eu te escrevo isso, você merece saber. Desde o começo, você sempre foi tão você, desde o início, mudou tudo quando e eu realmente não me sentia o suficiente pra ficar com você. Você é a maior mina de ouro do mundo e um dia, vai encontrar alguém que saberá usufruir de toda essa riqueza.
Tua essência é a coisa mais preciosa do mundo mills, e eu sou a garota mais feliz do mundo por ter a encontrado, mesmo que a tenha deixado escapar, porque te levarei pra toda minha vida no coração.
pra sempre sua, Sadie Sink