Capítulo 1 Em seus braços

1.7K 308 50
                                    

Bem vindos à história onde ninguém é inocente e o vilão pode ser o herói.

— Seu cabelo cheira a pêssego, eu gosto disso — abri os olhos e me virei para Fernando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Seu cabelo cheira a pêssego, eu gosto disso — abri os olhos e me virei para Fernando.
— Não acredito que você é a primeira pessoa que eu vejo hoje, eu senti tanta saudade, você não conseguiria sequer imaginar— murmurei tentando acreditar que aquele momento era real e que eu não sonhava.
O silêncio era confortável, era como ter voltado no tempo e estarmos deitados na cama dele depois de fazermos amor.
— Eu também — ele falou depois de um tempo, e só então ergueu-se e me encarou enquanto afagava meus cabelos — Eu decidi que eu quero viver isso de verdade, Jujuba.
— Isso? — meu coração acelerou suavemente.
— O que há entre a gente, sei que preciso ser mais carinhoso e falar as coisas, e juro que vou tentar.
— Eu também, a Nani me disse que você não precisava de uma heroína e que eu deveria me abrir com você.
— Comigo e pra mim — encarei os olhos azuis e ri. — A Não me provoque Mas eu preciso te dizer a que fui fraca, e talvez você me odeie por isso, mas eu não consegui casar Fê, eu queria muito conseguir ficar com o Bruno, mas fui egoísta.
— Egoísta?
— Eu não consigo ficar longe de você, e talvez você me odeie por isso amanhã...
— estava com medo do que estava por vir. — Te odiar? Jujuba sabe o quanto esperei e desejei ter você aqui? Eu te adoro, não tem como eu odiar você, ainda mais sabendo que você largou aquele paspalho no altar...
— ele gargalhou e encostou a testa no meu ombro. — Preciso te contar a verdade sobre meu casamento. 
— Me conte, me fale toda a vverdade, eu sou todo ouvidos..
— HNão sei comopfalar isso então serei o mais direta possível, existem apéis que provam que você não é um Alencar, ee não para por aí, o Bruno e a irmã dele... Bem, les sabem quem é o filho legítimo e o llevarão para a abertura do testamento, por causa do meu capricho, você não terá mais nada me pperdoa, eu juro que tentei.. Só de pensar que você pode perder ttudo pelo que lutou para um desconhecidocausa do meu eegoísmo... Eu me sinto uma traidora...
— Tudo?
— Olha a gente recomeça do zero, eu não ligo de arrumar um emprego em hotel novamente, sei que pra você é mais difícil, mas eu vou estar ao seu lado, não me odeie, por favor. — Você acha que o dinheiro que eu uso é do meu pai? Não é, Jujuba, eu tenho minha própria renda, essa sociedade com os rapazes e uma empresa só minha que  ninguém sabe que me pertence...
— Você vai ficar bem se acharem o herdeiro?
— ESou eu quemvou levar o herdeiro pessoalmente, Jujuba eu tenho certeza que errei com você, mas nunca ia imaginar que você gostasse de mim a ponto de ceder a uma cchantagem num nível absurdo desses nunca confiei em ninguém o suficiente para contar minhas dúvidas e certezas.
— EEm mim você pode confiar,sempre te amei, aliás, é impossível não te amar.
Você é a pessoa mais linda que Deus já fez.
— Eu? — ele parecia sinceramente surpreso.
— Me perdoe por não ser a altura do que sinto, não precisa mentir pra mim, o certo seria eu estar casada agora e te manter no posto do Alencar mais famoso do país... Eu te amo, dentro do meu egoísmo, você é a coisa mais importante que eu tenho na
minha vida. — Olha que coisa mais linda, o que você ama em mim?
Porque não é possível que você tenha visto algo que mereça tamanho sacrifício. — Eu amo tudo, seu sarcasmo, o jeito como os dois Fernandos moram aí dentro, por que?
— Eu te dei tão pouco e você abandonou um casamento, se eu tivesse falado mais com você, você sempre estaria livre...
— Não entendi.
— O filho legítimo do meu pai é a Viviane, minha ex-mulher.
Engoli em seco, por isso tanto afeto, por isso o tapa que ela me dera, por isso se diziam irmãos.
— Por isso...
— Sim, por isso a proximidade, o carinho, o que eles têm contra mim ou acham que tem, não faz diferença.
— Fernando vai ser um escândalo, o Bruno me disse que as pessoas vão te olhar diferente por você ser filho do motorista.
— Juliana eu não ligo, você consegue entender as pessoas ficam escandalizadas em alta sociedade somente até lembrar que você tem muito dinheiro, o que não falta no meu meio social é gente podre e hipócrita.
— Eu pensei...
— Jujuba presta atenção, nunca ninguém na minha vida se sacrificou um milímetro que fosse por mim, o que eu sinto nesse momento não sei nem explicar, você é maior do que qualquer sonho, me sinto muito grato ao universo por ter colocado você em minha vida.
— Não consigo imaginar que você está realmente sentindo isso, porque digamos que você não é de demonstrar o que está sentindo, aliás parece que você não sente nada.
— Não se acostume, além do susto que levei ontem ao achar que estava casando, hoje já bebemos uma garrafa de vinho, portanto não estou no meu estado normal e você fica se aproveitando de mim... — Fernando pegou minha mão e beijou as pontas dos meus dedos.
— Como assim aproveitando de você? — olhei para ele e ficamos em um silêncio cheio de palavras.
— Você sabe que só os bêbados e crianças falam a verdade portanto a senhorita está me embedando para me interrogar no meu momento mais indefeso...
— Quer dizer que se eu perguntasse qualquer coisa agora, você me diria somente a verdade?
— Quer uma verdade?
— Quero — disse afirmando com a cabeça.
— Eu amo você... Amo muito, mas não me sinto preparado para... — coloquei os dedos em sua boca.
— Não precisa me prometer nada, me basta isso...
— Isso?
— Sermos o que somos!
Antes que ele insistisse no assunto o beijei, puxando o seu corpo sobre o meu, sentindo o peso dele em cima de mim.
Beijar Fernando era como voltar para casa, meu corpo era totalmente entregue a cada toque seu,  não precisava de promessas o pedido, só de saber que aquilo era recíproco, já me bastava.
Além do mais nada é impossível quando se quer alguma coisa.
E a única coisa que eu queria era ser feliz com Fernando.

O herói em mim (Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora