Pain

63 4 3
                                    

Pov:Nico

Idiota, essa palavra resume exatamente o que William Solace era, eu não consigo entender porque de tantas pessoas nesse mundo pra me atormentar tinha que ser justo ele, eu não estava nem um pouco disposto para ir na casa do Percy. Então decidi ir para casa, agora eu estava sentando em um dos bancos que ficavam em frente a escola quando vi de longe o carro do meu pai, e logo me encontro de frente para o mesmo.

Hades: Oi filho! Como foi seu primeiro dia de aula em uma nova escola?

Nico: Um inferno! Mais pelo menos ainda não morri de tédio.

Hades: Filho seja mais otimista! Logo as coisas vão ficar melhores, pense nisso, afinal o primeiro dia de aula sempre é assim.

Nico: Tá pai! Vamos ou não?

Hades: Então entra logo.

Entrei no carro e logo ele deu partida para minha casa, no meio do caminho meu pai começou a colocar uma música no carro que eu reconheci de cara, era "Animals" do Marron 5, por essa eu não esperava.

Nico: Não sabia que gostava de Marron 5, Aliás, eu não sabia que gostava de músicas assim.

Hades: Eu não sou tão careta assim nico.

Nico: É, eu percebi.

Enfim chegamos em casa, meu pai estacionou o carro na garagem e logo depois saímos e eu fui direto para meu quarto tentar esquecer das brincadeiras do Solace, tiro meus sapatos e coloco em um canto da parede, vou no banheiro e limpo meu rosto, me pego encarando meu rosto no espelho por alguns minutos.

Nico: Você é um fracasso!-- digo pra mim mesmo enquanto reparo minhas olheiras no espelho.

Saio do banheiro e me sento no chão encostando minha cabeça na lateral da cama, tiro a minha calça e logo os cortes na minha perna e cochas ficam amostra, algumas maiores que as outras e depois olho para o teto do quarto tentando não lembrar o motivo dos cortes, mais é inútil.

Lembrança on:

Eu estava na escola fazendo mais um desenho com giz de cera, eu estava feliz e não conseguia tirar o sorriso do rosto enquanto desenhava, eu estava desenhando minha família: Hades meu pai, Maria minha mãe e Bianca minha irmã, as pessoas mais importantes da minha vida, até que a professora se aproximou.

Professora: Desenhando o quê querido?

Nico: Minha família.-- falei com os olhos brilhando.

Professora: Ah que legal nico, ficou lindo! Acho que sua mãe chegou.

Nico: Ebbaaaaaa!

E assim eu saí, dando pulinhos de alegria animado para ver minha mãe e irmã, até que eu escuto o som de baque muito forte e logo depois vejo várias pessoas correrem para onde o som do baque veio, eu não entendo o porquê ! Mais sentia um aperto muito ruim no coração e logo corri até lá.
Eu empurrava as pessoas na minha frente tentando passar para ver o que havia ocorrido, sentia um aperto na boca do meu estômago e minha respiração estava ofegante, depois de passar por algumas pessoas dou de cara com o que houve, quando vi o que tinha acontecido, foi como se milhares de agulhas quentes tivessem perfurado meu coração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Now Together Onde histórias criam vida. Descubra agora