O começo da tempestade

111 5 1
                                    

Pov:Will

  Eu acordei as 6:30 da manhã com barulho chato do despertador (eu preciso urgentemente quebrar essa máquina de fazer barulho.) Faltava poucos minutos para eu ir para escola e eu estava totalmente "animado" pra ir, me levanto e tomo o meu banho matinal, visto meu jeans e uma camisa qualquer e coloco meu tênis, desço as escadas e vou até a cozinha dando de cara com meu pai fazendo alguma coisa no fogão que eu deduzi que eram panquecas.

Will:Bom dia pai !

Apollo:Bom dia filho! Animado pra mais um dia de aula?

Will:Mais pra desanimado mesmo, mais eu nunca vi o senhor cozinhando antes ! O que houve?

Apollo:Que isso menino !? Até eu posso cozinhar de vez em quando e eu não tinha nada melhor pra fazer mesmo, então.

Will:(risos) Okay pai kkkkkk, pai hoje eu vou no meu carro pra escola okay? É que eu vou na casa do percy e sei que o senhor tem trabalho até tarde hoje.

Apollo: Okay William só não mate ninguém com ele.

Will: Tá pai !

Apollo: Bons estudos filho, até logo.

Will:Até pai e obrigado.

E assim eu segui meu rumo pra escola com meu carro novinho que meu pai comprou recentemente, eu tenho uma paixão súbita por carros, meu pai tem uma agência de hospitais ou seja eu poderia ter o carro que quisesse mais é claro, quando eu fizesse 18 anos, mais enfim.
Eu passo por algumas pessoas pelo caminho e noto que algumas meninas davam sorrisinhos safados pra mim, eu não podia negar que eram bonitas, eu sempre tive quem eu queria e quando eu queria, devido a minha aparência, sou alto, tenho 1.72, tenho pele bronzeada por causa da praia que é um dos meus hobbies favoritos, tenho cabelos loiros cacheados e olhos de um azul royal, eu não me gabo pela minha aparência mas não posso negar que sou um gato.
Depois de alguns minutos cheguei a escola e olhei no meu celular e DROGA já são 7:30 !!!!! Mais que droga o professor já deve está indo pra sala, apressei o passo e quando cheguei no segundo corredor acabei esbarrando em alguém.

Will: Ai merda ! Desculpa eu não te vi.

Assim que eu coloquei meus olhos na criaturinha em que eu havia esbarrado eu fiquei paralisado com o que vi, ele parecia mais com aqueles personagens de filme de terror que sempre se ferram e são possuídos por demônios, o garoto tinha cabelos pretos como carvão e a pele dele era muito pálida, tipo muito pálida mesmo ! Acho que ele não sai muito no sol, e os olhos eram os mais pretos que já tinha visto na vida, pareciam espelhos de tão brilhantes e límpidos e eu podia me ver neles, eu não posso negar que ele é muito lindo, seu rosto delicado e seus lábios finos e avermelhados (pra que fique claro eu sou bissexual e nunca escondi de ninguém, mais enfim) .
Eu ofereci minha mão pra ajudar, mas ele se levantou rapidamente e me encarou com uma cara que me deu arrepios.

Nico: Eu consigo me levantar sozinho, obrigado ! Vem cá você não olha por onde anda garoto?

Will: Foi sem querer tá ! Eu estava com pressa e por sinal ainda tô, estressadinho.

Nico: TÔ NEM AÍ! Isso não é desculpa pra andar por aí igual um boi desgovernado.

Will: Do que você me chamou seu baixote de meia tigela?

Nico: De BOI DESGOVERNADO !

Will: Olha quem fala ! Anão emo de jardim.

Nico: Do que me chamou seu loiro de farmácia?

Now Together Onde histórias criam vida. Descubra agora