BEM VINDES À SIMPLESMENTE ACONTECE!
➼ Fanfic está concluída. Por que aparece em andamento? Para ver se o wattpad não derruba por considerar ter sexo e pouco enredo (é, meus doces, eles baniram as pwp). Espero que essa tática funcione se não terei que retirar a fic daqui;
➼ Nada haver com o filme Simplesmente Acontece, só percebi que o título é igual depois de ter escolhido;
➼ Presentinho de aniver para minha soulmate;
➼ Tem drama familiar e a diferença de idade do casal principal é de 16 anos, tendo Jungkook 18 e Jimin 34;
➼ Mantenho idade brasileira nos personagens para evitar confusão;
➼ Conteúdo +18, não me responsabilizo por menores de idade lendo;
➼ Reforço que esta é uma estória fictícia, nada condiz com a realidade dos membros do BTS, qualquer semelhança é mera coincidência e é uma obra sem o intuito de ofender;
➼ Nunca esqueça que um autor se dedica muito para fazer os capítulos, então se você gosta das obras dele, não deixe de demonstrar apoio votando e comentando pois traz uma alegria sensacional, além de incentivá-lo a continuar.
➼ Esta fanfic está disponível apenas no meu perfil no wattpad, para sua segurança leia apenas no próprio site ou pelo app!
P.s.: Uma leitora e amiga me disse sobre a semelhança da vida do Jungkook com uma música (Doll house - Melanie) então resolvi colocá-la aqui para vocês verem. É impressionante pois mesmo que não tenha sido minha inspiração, encaixou direitinho!
Atenciosamente, SweetNaminnie.
· · • ⊱✿⊰ • · ·
Capítulo 1 - Destino cruzando caminhos
Problemas. Quem não os tem? Mas quando se tem algum, o certo a se fazer é resolver. Entretanto, os pais de Jungkook não pareciam entender isso. Eles já não entendiam mais nada, não se ouviam, viviam culpando um ao outro até pelas mínimas coisas e acabavam brigando ou enchendo a cabeça de seus filhos que nada tinham haver com aquilo.
Ninguém sabia dizer quando as desavenças começaram, mas todos podiam afirmar que estavam cansados disso. Porém, o que poderiam fazer se os Jeon não tomavam nenhuma atitude? Se preferiam se destruir cada vez mais ao invés de pedir logo o divórcio e continuarem a seguir suas vidas numa boa?
Jungkook tinha a "família perfeita", a qual do dia para noite viu desmoronar. Nunca imaginou que sentiria tanta falta de seus pais ou do irmão. Cada um dos três sempre foram bons para si, não lhe deixavam faltar a devida atenção, carinho e tudo o que precisava. Seus pais eram completamente apaixonados, cuidavam tão bem da casa e dos filhos, seu irmão era adorável e cheio de altruísmo, mas agora as coisas são diferentes.
Ninguém se importava com ninguém. Era cada um por si enquanto travavam lutas imaginárias. E nada disso teria acontecido se os mais velhos tivessem sentado e conversado. Jungkook sempre disse que a falta de diálogo fazia muita diferença, mas eles insistiam que não e ainda brigavam consigo. Então ele parou de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece {Jikook}
Fanfiction[Concluída] Jeon, um garoto retraído, tem o destino cruzado com um simpático workaholic que desde o primeiro instante passa a lhe ajudar além do necessário e, com o tempo, mostra que o amor simplesmente acontece.