Capítulo 2 - Se entregando
Deixar ir.
Foi o que Jimin ensinou a Jungkook e era o que ele vinha praticando.
Desde que deixou os problemas para trás e sua família complicada de lado, passando a se preocupar de fato consigo mesmo, conseguiu amenizar seu sofrimento.
No início pensava que era muito egoísmo seguir em frente sozinho, mas com o passar do tempo o hyung lhe fez perceber que não. Fazia parte do amor próprio se afastar de pessoas tóxicas e se livrar de bagagens desnecessárias.
Jeon estava parando de fingir que ignorava, que estava bem e passando a focar de verdade em seu bem estar e foda-se o resto. Até porque não adianta ficar sofrendo por quem está pouco se importando para você ou para situação ridícula em que se encontra. Então, agora, podia dizer com todas as letras que estava bem melhor.
Aos poucos ia conseguindo controlar suas emoções, focando mais nas coisas boas, analisando e buscando os lados bons das situações e se mantendo focado na força de vontade que tinha por uma boa mudança em sua vida.
Equilíbrio era o que faltava na sua balança entre o bem e o mal e Park Jimin lhe apresentou a positividade que pesava do lado que antes se encontrava vazio. Assim pôde começar a ter paz de verdade. Leveza. Alegria. Dessa forma, já não se escondia em peças largas, capuzes e máscaras. Não estava mais fugindo das pessoas ao seu redor com medo de não ser entendido e sofrer mais, pelo contrário, voltou a ajudar o próximo acabando por conquistar novas amizades. Também estava firme e forte nos estudos retomando sua antiga fama de bom aluno.
Se sentia bem mais suave, seu interior havia encontrado a calmaria e, graças ao Park, os momentos bons e a felicidade aumentaram no decorrer dos últimos meses.
O homem conseguia lhe inspirar de uma forma surreal. Agora sim podia dizer que, todos os dias, estava dando seu máximo e sendo o melhor que conseguia. Não estava mais sobrevivendo, voltou a aprender a viver.
Como havia prometido naquela vez, o CEO lhe ajudou para a prova de inglês e também em todas as seguintes. Os dois passaram a conversar todos os dias por mensagem, a ficar um tempo juntos na empresa onde enquanto Jimin trabalhava Jungkook estudava - este vez ou outra pedia ajuda ao mais velho e ela era concebida com sucesso por mais ocupado que ele estivesse - e até saindo juntos para jantar eles estavam.
Quando perceberam, conversavam sobre tudo e qualquer coisa, se aconselhavam, se apoiavam e faziam o dia um do outro ser melhor. A amizade que construíram era muito satisfatória, ainda que o coração começasse a dizer que eram mais do que isso.
De pessoas próximas a Jungkook, Taehyung foi o único que percebeu uma diferença grandiosa nele e o único que estranhou ele parar de ficar o dia todo em sua casa. Mas como estava ocupado com sua própria vida, só depois de quatro meses que finalmente pôde marcar um encontro para contarem as novidades.
Neste instante estavam em Red Place, o restaurante dos pais de Namjoon, o assistente de Jimin, onde Jungkook havia se apaixonado pelo lugar e mais ainda pela comida.
— Até que enfim nos encontramos. — disse o Kim, trocando um breve abraço.
— Sim! O que você vai querer comer? — se sentou, sendo acompanhado, já pegando o cardápio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece {Jikook}
Fanfiction[Concluída] Jeon, um garoto retraído, tem o destino cruzado com um simpático workaholic que desde o primeiro instante passa a lhe ajudar além do necessário e, com o tempo, mostra que o amor simplesmente acontece.