08

397 51 20
                                    

Harper

 “O Ashton!” – Ela repete.

 “Eu percebi à primeira Sophie!” – Eu resmungo, soltando Sophie.

 “Acho que devia merecer um agradecimento.” – Ashton goza.

 “Deixa-me cá pensar… Não!” – Guincho, eu começo a ficar sem paciência para as parvoeiras daquele animal.

 Peguei na mão de Sophie, virando-lhe costas e retomando a minha caminhada. A minha ação é interrompida por uma mão deveras grande, devo citar que me puxa para o seu corpo.

 “Deixa-me ao menos pagar-vos um gelado ou algo do género.” – Ele pede com um ar meio desesperado.

 “É que nem penses!” – Recusei, largando a mão de Sophie e cruzei os meus braços um pouco abaixo do meu peito.

 “Anda lá!” – Sophie suspirou.

 Ashton e Sophie puxaram-me delicadamente até à gelataria. Sentei-me numa cadeira e Sophie sentou-se ao meu lado.

 “Queres gelado de quê Sophie?” – Ele inquiriu.

 “Baunilha e a Harper quere gelado de menta com pepitas de chocolate!” – Ela gargalhou.

 Desviei o meu olhar para ela, lançando-lhe um pequeno sorriso. Ela sorriu-me de volta, piscando-me o olho.

 Poucos minutos depois, Ashton voltou com os nossos pedidos e sentou-se à minha frente.

 “É interessante saber que o teu gelado favorito é de menta, tal como o meu.” – Ele sorriu-me, debruçando-se sob a mesa.

 “Oh sim, muito interessante!” – Murmurei sarcasticamente, encostando as minhas costas à cadeira, de modo a ficar o mais longe dele possível.

 “Não sejas assim, na casa de banho até gemias!” – Ele estalou, revirando os olhos.

 “Ashton!” – Praticamente gritei, fazendo com que todas as pessoas que se encontravam ali desviassem o olhar para mim.

 Encolhi-me na cadeira, ouvido as baixas gargalhadas de Ashton. Enterrei a colher no gelado, retirando um pouco e levando a mesma à boca. Enquanto o fazia, as pernas de Ashton entrelaçavam-se nas minhas, fazendo-me engasgar. Lancei-lhe um olhar ameaçador, mas ele apenas ignorou.

 “Sophie será que podes ir andando? Eu tenho de falar com a Harper.” – Ele voltou-se para trás, sorrindo para ela.

 “Claro!” – Sophie piscou-lhe o olho, retirando o seu cinto e saindo do carro.

 Ashton voltou-se para mim, rindo baixo. Arqueei a sobrancelha, revirando em seguida os meus olhos. Enquanto isso, o rosto de Ashton encontrava-se a milímetros do meu e eu nem tinha dado por isso. Engulo em seco, eu queria-me mexer mas era como se estivesse presa ao banco do carro. Os seus lábios rosados colidiram com os meus, os seus olhos fecharam assim como os meus. As suas mãos procuraram o meu cinto e o seu, retirando-o e enquanto o fazia, os seus lábios se moviam contra os meus de forma calma e intensa. Ele puxou o meu corpo, fazendo-me sentar no seu colo. Os seus braços rodearam a minha cintura e os meus dedos esguios entrelaçaram-se pelos fios dos seus cabelos meio cacheados. Os nossos lábios separaram-se devido à falta de ar e obriguei os meus olhos a abrirem-se, embora a minha vontade fosse mante-los fechados. As minhas bochechas fervilhavam e carregavam uma cor avermelhada. Ele riu, abrindo a porta do seu carro e saindo comigo ao colo. Depositou mais um beijo nos meus lábios, agora avermelhados e um pouco inchados. Colocou-me no chão acenando-me em sinal de despedida. Acenei-lhe também, correndo para dentro do prédio. Subi as escadas a correr e abri a porta correndo para dentro do meu prédio. Oh meu deus, tu acabas-te de trair o teu namorado! Guinchou o meu subconsciente. John encontrava-se sentado no sofá a brincar com Sophie.

 “Olá.” – Murmurei, focando o meu olhar em John.

 “Olá.” – Murmurou indiferente.

 “O que se anda a passar?” – Elevei o meu tom de voz.

 “Nada.” – Ele voltou a murmurar indiferente.

 “Desculpa? Quer dizer, mal estás em casa. E ainda dizes que não se passa nada?” – Gritei frustrada, Sophie encolheu-se.

 “Não me grites Harper!” – Ele gritou, saindo do sofá colocando-se à minha frente.

 “Tu também me estás a gritar!” – Gritei.

 A sua mão elevou-se no ar e rapidamente, virei o meu rosto para o lado, fechando os meus olhos com força. A porta fechou-se com força e logo deduzi que ele se tivesse ido embora. Suspirei de alívio, sentindo os meus olhos ficarem húmidos. Sophie correu até mim, abraçando as minhas pernas.

 O meu telemóvel vibrou no bolso traseiro das minhas calças. Retirei o mesmo, lendo a mensagem. “Está pronta às nove, vamos sair. Ashton”. Suspirei analisando as horas, tinha apenas uma hora. Corri até ao meu armário, retirando de dentro do mesmo o meu vestido preto, não muito curto e justo ao corpo. Vesti uns collants da cor da minha pele, em seguida o meu vestido. Calcei os meus sapatos de salto alto brancos e o meu blazer. Voltei a correr até à casa de banho, passei uma maquilhagem leve. Um pouco de eyeliner, blush, gloss cor de pêssego e sombras um pouco escuras. Apanhei o meu cabelo num rabo-de-cavalo bem feito. Sai da casa de banho, peguei no meu telemóvel ligando a Emma. Desde o dia em que saímos, Emma se tornara a minha melhor amiga e que ela e Sophie se tornaram inseparáveis. Para além disso, Emma sabia de tudo o que se andava a passar e eu tinha a plena confiança nela. Graças a deus, John não levou a chave que lhe dera do meu apartamento e nem levara também a chave do meu carro.

 Assim que Emma chegou, cumprimentei-a dizendo-lhe que não sabia a que horas iria chegar e que podia dormir cá e se necessita-se de um pijama que vestisse um dos meus. Despedi-me de ambas e sai disparada do meu apartamento. Ashton encontrava-se encostado à sua porta, fixando o olhar no relógio. Quase que aposto que ele ainda não deu pela tua presença. Gozou o meu subconsciente. Tossiquei falsamente, fazendo-o olhar para mim. A sua boca abriu-se ligeiramente e as suas pupilas dilataram. Tenho de admitir que isto é assustador.

 “Tu estás, magnifica!” – Ele elogiou-me num sussurro.

 “Obrigada, acho.” – Murmurei sentindo as minhas bochechas fervilharem.

 Ele sorriu e aproximou-se de mim, estendendo-me a mão. Hesitei um pouco, acabando por pousar a minha pequena mão em cima da sua. Ele puxou-me para si, fazendo os nossos corpos colidirem e o seu olhar fixou-se no meu. O seu rosto aproximou-se do meu, os seus olhos fecharam-se assim como os meus e uniu os nossos lábios. Ouvi passos pesados pelo corredor e uma voz deveras semelhante à de John resmungar baixo. Arregalei os meus olhos, afastando-me rapidamente de Ashton. Puxei-o comigo para dentro do elevador e escondemos-mos dentro do mesmo.

 “Harper, abre a porta!” – Falou John com a voz um pouco estranha.

 O mesmo continuava a insistir. Ele estava bêbedo e eu não queria que Emma nem Sophie assistissem àquilo. Rapidamente, mandei uma mensagem a Emma pedindo-lhe que não abrisse a porta. O telemóvel imitiu um som e em seguida a voz de John fez-se ouvir por todo o corredor.

 __________________________________________________

Então, deixei-vos curiosas? Fui misteriosa? Gostaram do capítulo? Não, okay e-e

PEÇO muitas desculpas por não ter atualizado mais cedo, mas eu estive muito ocupada! 

Já agora, OBRIGADA, MAS MESMO MUITO OBRIGADA PELAS 1,104 LEITURAS, PELOS 160 VOTOS E PELOS 86 COMENTÁRIOS! EU ESTOU TÃO FELIZ!

A sério meninas/os eu nunca tive um livro que chega-se a tantas leitura, votos e comentários!

Para o próximo capítulo vão ter uma pequena surpresa u-u

Beijinhos e até ao próximo capítulo ;)

Harper ➸ a.i [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora