♂ Harper ♂
“Está ai alguém?” – A sua voz estranha fez-se ouvir e Ashton soltou um riso baixo. – “És tu Harper?”
Os seus passos iam ficado cada vez mais audíveis o que me fez perceber que ele se aproximava do elevador. Rapidamente, Ashton clicou num botão que nos levaria até à entrada do prédio e instantaneamente a por se fechou. Gargalhadas baixas escapavam pelos meus lábios e Ashton também riu comigo. As nossas gargalhadas foram desvanecendo e num movimento demasiado rápido, eu já estava envolvida nos braços de Ashton. Os nossos lábios estavam unidos e moviam-se em perfeita sintonia. Eu sabia que estava a trair John, mas eu sentia falta de carinho. A minha relação com John não estava no seu melhor e além disso ele andava demasiado estranho. A porta do elevador abriu e rapidamente deslocou os meus lábios dos seus. Puxei-o comigo até ao meu carro, destrancando o mesmo e entrando lá para dentro. Coloquei a chave na ignição e liguei o carro. Ashton colocou a sua grande mão sob o meu joelho apenas coberto pelo fino tecido dos meus collants, apertando o mesmo delicadamente.
“Oh, vá lá! Anda dançar!” – Ele insistiu rindo, podia dizer que ele já estava um pouco alterado.
“Não Ashton, eu não sei dançar!” – Murmurei, mordendo delicadamente o meu lábio inferior tentando conter as gargalhadas.
“Não vens a bem, vens a mal!” – Ele ameaçou-me, fazendo cara séria.
Arregalei os meus olhos grandes, ele sorriu e puxou-me com ele para a grande pista de dança inundada por inúmeros casais a dançar. As suas mãos envolveram a minha cintura e os meus braços o seu pescoço. Ele sorriu-me e encostou a minha testa à sua, balançado o seu corpo ao mesmo ritmo da música que penetrava os seus, os meus ouvidos e os de todos. Os nossos olhares colidiram e os seus lábios sussurravam a letra da música.
“Is it getting better
Or do you feel the same?
Will it make it easier on you now
You got someone to blame?
You say
One love, one life
When it's one need
In the night
One love
We get to share
It leaves you, darling
If you don't care for it
Did I disappoint you
Or leave a bad taste in your mouth?
You act like you never had love
And you want me to go without
Well, it's too late
Tonight
To drag your past out
Into the light
We're one
But we're not the same
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harper ➸ a.i [hiatus]
Fanfictionᆤ"De que tens medo, Ashton?" ᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ "Tenho medo de ser magoado." ᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤ"E já alguma vez foste magoado?" ᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ "Não, apenas sei que doí." ᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ ᆤᆤ Copyright © 2014 All Rights Reserved by sad-soul