I still love you

496 44 14
                                    

Caminhando sem rumo há algum tempo, Katsuki Bakugo não fazia ideia de onde seus pés o levavam. As ruas ligeiramente vazias contrastavam com a movimentação dos bares e cafés da cidade, lotados por conta da ocasião. Dia dos namorados, lembrou Katsuki para si mesmo. Sem olhar para os lados, seguiu perambulando por mais alguns metros, fazendo de tudo para ignorar os pensamentos que lhe emocionavam tanto de maneira boa como ruim - a propósito, a última maneira predominava. De súbito, um som chamou sua atenção; para ser mais exato, uma voz que conhecia bem até demais, e instintivamente ele virou a cabeça na direção da voz. Na mesma hora desejou nunca ter levantado da cama naquele dia.

A primeira coisa a ser notada foi o rapaz alto, de cabelos metade vermelho metade branco que descia a rua. A segunda, porém não menos traumática, foi um garoto de cabelos verdes meio bagunçados, caminhando de mãos dadas com o bicolor e conversando animadamente com este. Ah sim, o fato que chocou Bakugo definitivamente não era o cabelo exótico do mais alto, mas sim quem o acompanhava. Com o nó na garganta se apertando, seu olhar vago e triste acompanhou o ex-namorado entrar num bar, seguido pelo outro garoto. Cenas ainda frescas na memória passaram pela cabeça de Katsuki, o fazendo lutar contra as lágrimas que ameaçavam escorrer.

- Por que você é assim? Eu tento te entender, mas parece que fica mais impossível a cada dia!

- Pois trate de tentar mais, Deku, a culpa não é minha se você fica sorrindo igual um bobo pra qualquer um que passa na sua frente!

- Ah, quer dizer que o problema sou eu? Poderia controlar mais essa sua raiva, Kacchan!

- E o que eu ganho com isso? Absolutamente nada!

- Pois bem, continue assim! Mas saiba que se continuar, estamos terminados aqui, e eu estou fora.

- Se é isso que você quer, talvez seja melhor ir embora.

- Talvez seja, e é exatamente isso o que vou fazer. Até, Katsuki.

Quando se deu conta, estava chorando em plena rua, amaldiçoando mentalmente o dia em que proferiu aquelas palavras contra Midoriya Izuku, o garoto de cabelos verdes que tanto amava. Mas era um romântico deprimido desgraçado e sabia que jamais se perdoaria por não ver Izuku de novo, então decidiu por observar os dois - sabendo que se arrependeria amargamente depois.

O interior do estabelecimento era visível através da vidraça transparente, permitindo que o loiro acompanhasse cada movimento do casal que era alvo de seus olhos. Todoroki Shoto era o nome do colorido, alguém que Bakugo já havia visto algumas vezes ao frequentar aquele bar, responsável por ter feito Midoriya rir no momento. Ah, sem dúvidas era o sorriso favorito de Katsuki, agora acompanhado por alguns de Shoto, o deixando com o coração ainda mais comprimido no peito. Você ri com ele muito mais do que quando éramos nós.

A constatação fê-lo voltar à razão e disparar pelo caminho de volta como um louco, desesperado para chegar em casa e aniquilar todo aquele turbilhão dentro de si com doses alcoólicas. Chutou a porta e avançou para o armário, pegando uma garrafa de vodka e com ela em mãos, se dirigiu à sala. O sofá parecia maior e mais frio, transmitindo sensações ruins para Bakugo, que deixou o corpo cair onde estava, e sentado ali, no canto da sala, ele bebericava da garrafa e olhava em volta. Midoriya partira deixando tudo para trás, e cada mísero objeto da mobília tinha sua marca, fazia o loiro lembrar-se dolorosamente dele. Um mês se passara desde a briga culminada no término, e olhe em que situação o loiro se encontrava. Sabia que tinha ferido profundamente Izuku e o machucara além do que gostaria, mas porra, ele amava Izuku como ninguém.

- Seu nerd de merda, você sabia que eu te amava.

Alguns muitos goles de vodka depois, Katsuki falava sozinho, enquanto tentava não levar o novo relacionamento de seu ex para o lado pessoal. Seu coração pertencia ao amável garoto de cabelos verdes bagunçados e sardas no rosto - que o deixavam lindo, na opinião do loiro - apesar dos protestos dos amigos. Todos os amigos próximos e colegas vinham tentando melhorar o estado de espírito dele, consolando-o e lhe dizendo que um dia, talvez em breve, Katsuki encontraria alguém especial e seria feliz novamente. Ele bem que tentava colocar fé nas palavras dos amigos, mostrando-se forte e recuperado, sempre sorrindo para esconder a verdade. E a verdade é que seu amor não se desvencilharia nunca de Midoriya, o único capaz de fazê-lo mais feliz que qualquer coisa existente no mundo.

- Afinal você está feliz, não é? Mais feliz do que quando estava comigo, certo, certo... É só isso que importa. Deku está feliz, e eu não, mas ele está. Izuku finalmente está feliz. Isso é bom. Muito bom. Feliz. Ótimo.

Bakugo precisava de Izuku, definitivamente, mas o destino é incerto, e ele o queria de volta. Agora, mais do que nunca, tinha ciência de que Todoroki Shoto merecia ter o amor de Deku, e este merecia ser amado por alguém que não tornasse um relacionamento tão complicado como o deles fora. Acima de tudo, Kacchan o amava com todas as suas forças, e se o bicolor algum dia quebrasse o pobre coração de Midoriya Izuku, Katsuki Bakugo estaria sempre esperando por ele.

HappierOnde histórias criam vida. Descubra agora