I'll Be Back

59 6 0
                                    

23/03/2006, 7h54min

Naruto estava sentado com os fones de ouvido e de olhos fechados. Estava esperando a chegada das outras pessoas para a reunião que teriam com  a gravadora Konoha naquela manhã.  
 
— "Acho que cheguei muito cedo". - Pensava, enquanto olhava para o relógio, e notou que havia chegado uma hora e meia de antecedência e faltavam cinco minutos para a reunião.  
 
Indignado, decidiu levantar para buscar informações. Para o loiro, era estranho que ninguém tivesse chegado ainda.  
 
— Bom dia, a reunião com o Kakashi irá começar que horas? - Ele perguntou ao secretário. 

— Eu iria te chamar agora senhor Uzumaki. Pode se dirigir à sala 103  que se encontra no final do corredor - Naruto agradeceu e foi em direção à sala. 
 
Assim que chegou lá, um menino estava para entrar também. Os dois entraram e notaram que haviam mais quatro pessoas ali. 
 
— Bom dia. - Eles disseram e receberam a mesma coisa como resposta.  
 
Já que todos estavam sentados e quietos, esperando alguém, decidiram conversar sobre algum assunto. 
 
— Vocês vieram aqui para receber uma oportunidade também? - Naruto perguntou. 
 
— Sim, acho que todos nós fomos chamados por causa disso. Pelo que parece, os e-mails foram para contratação, só não sabemos em qual área. - Assim que Neji terminou de falar, Kakashi abriu a porta, cumprimentou todos e se sentou. 
 
— Fico bastante feliz de saber que todos vocês aceitaram a nossa oferta para um cargo que talvez vocês não saibam. - Todos estavam olhando uns para os outros. 
 
— Bom dia, meu nome é Kankuro e eu sou o diretor geral da Konoha Entertrainment. - Os cumprimentou. 
 
— Vamos direto ao ponto. Vocês foram jovens descobertos por nós e uma boa parte da equipe e que estão recebendo a oportunidade de fazerem parte do nosso mais novo grupo musical. A partir de hoje, vocês serão integrantes do nosso próximo grupo - A surpresa nos rostos de cada um era nítida e eles não sabiam o que falar. 
 
— Shikamaru, Sai, Kiba, Sasuke, Naruto e Neji. - A partir de hoje vocês farão parte da Vision, aceitam a oferta?
 
— Sim. - Disseram em uníssono. 
 
— Então, o contrato de vocês vai ter uma duração de oito anos. O contrato consiste no desenvolvimento de vocês como membros do grupo, mas também como artistas solos... 
 
Naruto saiu da sala sorrindo, finalmente teria a chance de mostrar o que estava guardado a tempos dentro de si. Agarrou o aparelho celular assim que o sentiu o tremer,na tela marcava "Kushina" sua expressão fechou e sua felicidade por um instante desapareceu,como sempre resolveu ignorar não ia se deixar abalar com ela ainda mais agora. 
 
Por mais que estive vivendo uma vida de tranquilidade naquele momento, Kiba estava sobre uma grande pressão. Assinar com a gravadora e ter a oportunidade de ser um artista e sair dos seus problemas pessoais, ou esperar uma nova oportunidade de conseguir ter uma carreira solo. Estava confuso, mas contra a sua vontade, assinou o contrato. 
 
Ele não queria aquilo exatamente. Na verdade, Kiba queria ser um artista solo e se consolidar com isso, mas não tinha muita escolha, era isso ou ser massacrado pelos problemas pessoais. 
 
Já Neji estava tranquilo. De família influente, foi treinado desde os dez anos, já passou por duas agências, mas sentiu que era ali o seu lugar. Estava completamente animado de fazer parte de um grupo pois seria uma experiência diferente conviver com tantas pessoas diferentes. 
 
Sasuke era o mais sério entre todos. Não era mal educado com ninguém, mas alguns integrantes notaram que ele estava passando por alguma coisa. 
 
— Você está se sentindo bem? - Perguntou Sai. 
 
— Sim, só estou pensando um pouco. Obrigado pela preocupação. - Ele respondeu com um pequeno sorriso. 
 
— Eu sei, que hoje, parecemos estranhos um para o outro, mas eu quero que você me veja como um amigo. Vou te ajudar no que precisar, meu parceiro. - Sasuke sorriu e abraçou o seu novo colega de trabalho. 
 
Depois daquele breve momento, cada um foi para seus afazeres, pois, no dia seguinte, já começariam seu treinamento.  
 
Shikamaru foi direto para casa, ele morava com a mãe, já que seus pais eram separados, e seu pai morava em outra cidade. Ao chegar deu a notícia para a sua velha que pulou de alegria.  
 
Shikamaru era um cara tranquilo, tranquilo até demais, porém era um rapaz muito inteligente e ambicioso. Ele não jogava para perder,nunca. Tudo era calculado. 
 
Diferentemente de Naruto que estava se aventurando no mar do "novo". Só pensava em conquistar coisas para si e mudar sua situação, principalmente ficar longe de sua mãe, a qual é o seu maior tormento. Chegou, cumprimentou a mãe e o pai, disse que não estava com fome e foi direto para o quarto. 
 
Naruto sempre foi alegre e divertido, mas seu relacionamento com os pais estava ficando cada vez pior. Isso era evidente desde que eles fizeram aquilo... 

O Preço do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora