Dangerous

41 5 0
                                    

15/06/2009, 6h14

Sakura estava feliz com o comeback e sabia que tinha dado o seu melhor. Estava curiosa sobre o debut do grupo masculino que Kakashi havia dito, já que ele era seu ídolo desde criança.

- Finalmente debutamos. Achei que esse dia nunca chegaria. Estava muito ansiosa. - Disse Ino na gravadora.

- Nem fala. O melhor de todo o debut é que vamos descansar muito mais agora, já que vamos ficar focadas em divulgar os singles. - Disse TenTen

- O melhor de tudo é que já finalizamos o álbum e não temos tanto problema em trabalhar mais. - Disse Hinata.

- Vamos à churrascaria comemorar? - Perguntou Sakura.

- Nada de churrascaria para vocês, queridas. - Shino, o manager delas, entrou na sala.

- Qual é, Shino? O debut foi um sucesso e já estamos ensaiando as outras músicas. Custa liberar sairmos da dieta para comemorar? - TenTen disse.

- Tenten, minha querida, o corpo de um Idol é um templo, e eu cuidarei desse templo para vocês.

- Já somos magras, querido. - Retrucou Ino.

- Não, minha querida. - Disse pegando uma mexa de seu cabelo loiro. - Vocês nunca serão magras o suficiente, não nessa indústria. Viverão em constante dieta. Entenderam?

- Infelizmente. Já que a gente tem que crescer, mas vou lembrar disso quando formos independentes. - Disse TenTen.

- Vocês não conseguirão isso tão cedo, já que são novatas. Não fiquem pensando nisso, o melhor aqui será como faremos vocês se mantiverem na indústria. A Coréia é o pior país para se ter ídolos e vocês vão perceber isso. - Ele disse.

- Besteira. Vamos conquistar uma boa fã base e eles nos apoiarão nessa caminhada. - Disse Ino.

- Não, vocês são cegas demais para enxergar. Talvez devessem prestar mais atenção ao redor de vocês. Quando a hora chegar, decidam trabalhar para o Japão. Nunca esqueçam isso. - Ele disse e saiu da sala. Ino e TenTen bufaram, Hinata riu, mas Sakura ficou pensativa.

Sakura sabia muito bem o que Shino dizia, sua mãe era a prova disso. Ela se jogou neste mundo, e agora já corrompida não tinha mais saída. Era isso o que mais temia. Temia ficar igual a mãe.

- Meninas, eu me sinto um pouco cansada, acho que vou dormir. - A rosada disse.

- Mas foi você que teve a ideia. Para de frescura, vamos escondidas. A gente pode fazer o que quiser, somos as gostosas, famosas e seremos imbatíveis, ainda mais juntas. - TenTen disse.

- É isso aí. - Ino concordou.

- Meninas, eu também não estou com vontade de ir. Eu vou descansar. - Hinata disse.

- Lá vai a Hinata atrás do namorado. Larga o cara que não tem dinheiro e vai atrás de quem pode te tornar famosa. - Disse Anko, a assessora das meninas.

- Nem tudo nesse mundo é dinheiro, Anko. - Respondeu Hinata.

- Diz isso porque nasceu rica. - Resmungou a assessora. - Você e Sakura estão com a vida ganha. Agora Ino, Ten Ten e Temari tem que ralar bastante.

- Todas temos que ralar independente de ser rica ou não. Já esqueceu que a Coréia é completamente patriarcal? - Disse a rosada já nervosa com a discussão.

- Como se essas palavras fossem verdades saindo da sua boca. Você nunca vai saber realmente o que é ralar. Por mais que diga isso, sempre teremos mais dificuldade que vocês por estarmos começando. - Disse Ino bastante calma.

O Preço do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora