cristal,em fim no posto.

13 2 0
                                    


    E lá estava eu mais uma vez subindo aquela ladeira rumo ao posto, estávamos cascão e eu conversando quando dê repente vi uma casinha tão bonita com uma placa de aluga-se,foi então que confirmei que até o destino estava conspirando ao meu favor, pará vir morar aqui, perguntei a cascão sobre o dono da casa se ele sabia me informar então para meu azar teria que novamente falar com o tal morte,pois segundo cascão era com ele esses assuntos, então finalmente chegamos ao posto me despeço  do garoto, é entrei no posto.
  Conforme ia entrando ia notando o quando o posto estava largado as cadeiras quebradas, o chão estava faltando azulejos, várias pessoas esperando para serem atendidas neste calor sem nem ao menos um ventilador, nossa   fiquei mais preocupada agora mentalmente ia anotando tudo que tinha que falar ao morte,chego na sala dos médicos e tenho uma grande surpresa, estão todos em seus celulares,ou se pegando pelos cantos, agora está explicado tanta gente esperando lá fora. Então entro e me apresento como médica e chefe do posto todos arregalaram os olhos,e acharam rápido oque fazer,antes fiz questão de avisar que no fim do expediente faríamos um faxina no posto,mesmo a contra gosto todos assentiram.
  Fui olhar os medicamento,e estava tudo zerado sem nada nossa entrei em desespero. Horas mais tarde já estávamos todos fazendo a faxina ,acabei de arrumar minha sala me despedi e fui saindo,afinal ainda queria ter uma conversa séria com o morte.

""""""”''''''''""""""""""""""""""""""""""''''''''
Gente peço que dêem estrelinhas é bem rápido.
Também peço compreensão se tiver algum erro,pois estou digitando do meu celular e ele tá com a tua quebrada e isso dificulta de escrever e corrigir.
Muitos beijinhos de luz da titia Daineres

Olhá onde eu vim PararOnde histórias criam vida. Descubra agora