Capitulo 3

5 0 0
                                    

Agora estou me fodendo com isso...  Nunca pensei que iria me apaixonar logo pela minha amiga Virtual,  o pior de tudo é que ela mora do outro lado do país, bem,  BEM distante de mim,  é um sentimento tão grande o que sinto que não sei o que fazer,  apenas estou tentando seguir com a minha vida já que ela não me "ama" Mais desse jeito,  mas tem algo que me prende ela,  feito um imã,  não consigo me soltar por nada..., agora estou aqui,  gostando de outra pessoa mais ainda apaixonei pela garota da puta que pariu,  não acredito que to sofrendo por duas garotas,  sério!  É o cúmulo,  logo num período tão curto de tempo,  pior de tudo é que nesse final de ano não sei como estou,  não por essas pessoas mais sim por mim,  me sinto insuficiente,  inútil,  a minha dor está mais forte do que antigamente,  sinto que uma hora vou pirar,  vou explodir,  até voltei pro psicologo,  mas está tão difícil de continuar tudo,  agora que ta em férias,  a minha psicóloga tbm está então complica ainda mais,  to sentindo que qualquer momento vou fazer uma merda que não poderá ser desfeita e eu não estarei aqui pra me arrepender,  desse tempo que entrei de férias eu vivo trancada no meu quarto como antigamente só que pior,  apenas como 1 vez no dia obrigada,  mas tem vezes que nem como,  só sei dormir praticamente o dia inteiro,  troquei o dia para noite,  a minha insônia voltou mais forte do que já era,  não consigo mais dormir direito,  tem dias que viro a noite como hoje por exemplo,  está tudo complicado, só sei chorar e chorar,  a dor no meu peito só aumenta e me sufoca,  decidi me afastar dos meus amigos mais importantes para eles não me verem sofrendo com a desculpa de que só preciso de um tempo pra mim, na verdade eu só quero fugir,  não quero que me vejam assim,  não quero que vejam a minha dor,  não quero mais machucar eles mais do que já estou machucando,  sinto que a a Blue antiga está voltando,  cada dia que passa ela está mais forte,  quase tomando o controle do meu corpo e caso ela volte,  não quero que ela mogoe as pessoas que mais amo nessa vida porquê eu tenho medo dela,  do que ela é capaz,  ela é a raiva em pessoa e agora está mais Fria que antes isso só piora com o tempo,  vejo que uma hora esse conflito interno vai me matar e isso vai dar uma merda daquelas, simplesmente estou perdida,  não sei o que fazer,  espero que agora esse 2019 que acabamos de entrar me ajuda,  seja um ano bom,  pois não sei até quando do posso aguentar,  só quero que esse sentimento acabe antes que dê uma merda daquelas...  Eu preciso de ajuda,  mas não tem como ninguém me ajudar sem sair MUITO MACHUCADO,  infelizmente isso tem que vir só de mim,  eu tenho que achar um rumo sozinha,  pois para poder deixar alguém me ajudar eu tenho que ME ajudar e isso está sendo complicado,  pois eu não me entendo,  não sei quem sou,  desconheço essa Blue,  simplesmente não sei o que fazer e como fazer,  só sei que estou perdida e sem rumo...

Bom,  no momento é só isso,  veremos o que esse 2019 vai me trazer,  espero que seja coisas boas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estranho sentimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora