Aline On
Mano, quem diria que essas férias passariam tão rápido! Sabe aquela sensação de frio na barriga, de querer conhecer algo novo mas ter medo de como vai se sair? Bom são 11:54 PM e eu estou aqui apreensiva para o dia de amanhã.
Amanhã é o meu primeiro dia na escola Olivia Carvalho, eu consegui uma bolsa de estudos porque sempre foi meu sonho estudar lá e meus pais nunca teriam condições de paga-lá, a parte boa é que meu melhor amigo e vizinho estuda lá e vai me dar carona, e pelo menos não vou ficar sozinha o problema é que ele está no terceiro colegial e eu no primeiro, então vou ter que me virar durante as aulas, vou vê-lo apenas nos intervalos.
Thomas On
Estou aqui pensando faz um tempo, que roupa devo vestir amanhã? Nunca fui de me importar muito com isso, mas amanhã é o primeiro dia de aula e vou dar carona pra Aline, nunca assumi para ninguém mas sempre tive uma queda por ela, é difícil de admitir, mas aquela garota me deixa louco e eu queria muito impressiona-la, ela é nova na escola então quero fazer com que ela se sinta bem.
Aline On
São quase 1:00 AM e eu estou aqui quase adormecendo, porém morrendo de ansiedade, acho melhor fechar os olhos e dormir...
Acordei 6:00 AM tomei um banho e fui tomar café, as opções eram bem limitadas, ou comia cereal ou torradas, optei pelas torradas. Minha roupa era bem básica, vesti um jeans claro, um suéter rosa, e botinhas cano baixo, porque tinha chovido a noite passada e estava um pouco frio.
Thomas já estava buzinando e eu ainda estava escovando os dentes, me apressei e fui até o carro dele:
-Bom dia!
-Bom dia Ali! -respondeu ele abrindo um sorriso largo-
Thomas era alto, forte e charmoso, sempre tive um crush por ele mas nunca falei porque eu tenho certeza que ele não sente o mesmo, infelizmente. Sempre lidei bem com isso, adorava passar meu tempo com ele, faziamos tudo juntos, de ver pornô até fazer compras! Eu sei é estranho, mas pra mim era algo normal e não me importava.
-Está muito bonita hoje Aline, está querendo impressionar alguém?-perguntou ele para quebrar o silêncio que ecoava em nossos ouvidos-
-Obrigado, ninguém em especial, você também está um gato! -respondi com ironia-
A Gente não era obrigado a fazer todas as aulas então eu fiz apenas as primeiras antes do intervalo e depois pedi para Thom me apresentar a escola pois era bem grande e me perdia com facilidade!
Particularmente o dia foi tranquilo.