Bakugou acordou inquieto, não dormira bem. E isso o deixava de mau humor e com vontade de explodir coisas (mais que o normal, claro). Para evitar se estressar mais, aguentando toda aquela barulheira matinal, ele agora se encontrava trancado em seu quarto, andando de um lado pro outro. O motivo disso tudo era daqueles sentimentos, que considerava irritantes, além de hoje completar um ano em que ele e Midoriya estavam juntos. Lógico que o menor não iria cobrar nada especial dele, afinal se conheciam desde pequenos e aprendeu a ler as entrelinhas tortas do namorado. Só que ultimamente, estava se sentindo incomodado.
Sempre foi muito observador, principalmente quando se tratava dele. As pessoas ao redor do seu Deku eram sempre amáveis com o mesmo, ele as cativava e inspirava facilmente, quase como se essa fosse sua individualidade (talvez fosse), mas a maneira que Katsuki agia na maior parte do tempo era quase que o oposto. Não era porque ele não o amava, pelo contrário, amava demais, a ponto do aperto em seu peito ser algo doloroso. Um formigamento, ou talvez uma corrente elétrica, percorriam seu corpo, apenas de estar perto dele. E aquela vontade de sorrir? Céus, ninguém sabia o esforço que fazia para evitar sorrir, afinal, Bakugou Katsuki não sorria assim, tão facilmente. Só que seus olhos brilhavam, toda vez que focavam no esverdeado, era inevitável, e o menor reparava. Óbvio, quando o assunto era Kacchan, não perdia um detalhe sequer, e talvez reparasse para sempre.
Só que no fundo, o loiro tinha vergonha de expor seus sentimentos, ainda mais na frente de outras pessoas. Sentia-se vulnerável. Nunca foi bom em lidar com suas emoções, provavelmente nunca seria, e mesmo que existisse um treinamento para melhorar isso, seu orgulho não aceitaria. E todo aquele misto de sentimentos que o invadiam, o deixavam sem reação e por isso eram irritantes. Não sabia lidar, nem evitar. Não queria se tornar aquelas pessoas que dependem de outras. Estava em um conflito interno entre amar demais e odiar amar demais.
Se deitou na cama, olhando para o teto enquanto pensava numa maneira de organizar seus pensamentos. Havia uma necessidade gritante de demonstrar para o outro, por inteiro, tudo o que tentava esconder. Colocou seus fones de ouvido, na esperança de que as músicas o acalmasse.
Izuku é seu ponto fraco. Ok, não tão fraco, ele tinha que admitir, mesmo que fosse internamente, mas ainda tinha a estranha vontade de protege-lo do mundo. Se pudesse prendê-lo num pote para que ficasse pra sempre seguro, certamente já teria feito, ainda mais levando em conta o quanto Midoriya conseguia se machucar frequentemente. Ele era tão imprudente. Será que levava em conta o quanto deixava-o preocupado? Parando pra pensar, ele também era inconsequente, mas isso não importava. Quando tinha se tornado tão possessivo? Às vezes não se reconhecia. Suspirou. Agora estava atrás de uma ideia para surpreender o amado.
Como se suas preces tivessem sido ouvidas, uma música começou, fazendo Bakugou se sentar de supetão. Pensou por alguns minutos, até a música acabar, e concluiu seu plano. "Então é isso", pensou satisfeito. Pegando seu celular, enviou duas mensagens, uma delas para o namorado."Hey nerd! Venha no meu quarto hoje a noite"
"Bom dia pra você também, Kacchan."
"Tsc""Bom dia"
"<3"
"Tudo bem, mais tarde eu irei ai"
Bom, agora já não podia voltar mais atrás. Largou as coisas na cama e após se arrumar, rumou para mais um dia de aula. O tempo passou voando e quando a noite chegou, Bakugou já estava no seu quarto. Arrumado e nervoso, suas mãos suavam, repetindo a cena da manhã. Então ouviu alguém batendo em sua porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thank you for loving me (bakudeku)
FanfictionBakugou Katsuki faz um ano que está namorando com Midoriya Izuku e resolve fazer algo especial para tentar comemorar essa data. (Música: Bon jovi - Thank you for loving me)