A Entrevista de Emprego

22 4 0
                                    

Narração de Kim SeulGi

Diário da senhorita Kim

Hey Diário

Já fazem mais de 8 meses que terminei a faculdade de administração de empresas, juntamente com a pós graduação em contabilidade eu ainda não consegue um emprego fixo , apesar de ter muitas recomendações e ter um currículo vasto. Sabe a coisa que mais fiz em toda minha vida foi estudar, e sempre fiz o que meus pais aspiravam para mim, na verdade meu sonho era trabalhar com moda eu já lhe disse isso em várias folhas, mas acabei deixando esse sonho de lado por alguns motivos. Mas eu, Kim SeulGi não sou de desistir tão facilmente, o TaeHyung e eu vamos fazer uma entrevista de emprego para uma empresa renomada que está procurando profissionais da minha aérea e na dele e eu irei tentar novamente . Todos os meus anos de estudo e dedicado serão de grande valia eu sei disso. Mas preciso dormir agora, até amanhã!

Terminei de escrever no meu diário como sempre faço todas as noites, desliguei a luz do quarto o deixando apenas ser iluminado pelo abajur rosado, fui até minha cama organizei todas as minhas pelúcias, deitei e me cobri com um edredom muito macio e quente, o inverno em Seul estava cada diz mais intenso, as noites estavam frias como se eu estivesse hospedada em um cubo de gelo e o aquecedor não estava em boas condições, se aquecer com o que tinha era totalmente necessário.

Depois de exatas oito horas de sono, sou acordada pelo meu despertador e por batidas fortes na porta do meu quarto!

_ Seul Gi acorde você irá se atrasar para a entrevista de emprego! - A voz da minha mãe ecoou através das paredes daquele cômodo e não havia como eu afirmar que não havia escutado nada.

_ Já estou acordada! - Devolve no mesmo tom, levantando da cama e indo até o banheiro, nisso ouço meu celular tocar e vou até ele que estava na cabeceira da cama, pego o aparelho e vejo que é o TaeHyung me ligava . Kim TaeHyung é meu melhor amigo , cursamos faculdade juntos, nos éramos inseparáveis e ele também ia tentar encontrar um emprego , apesar de já ter um ele me disse convicto que queria trabalhar junto a mim e então tentaria a seleção para a empresa a qual eu desejava trabalhar .

_Oi Tae! - Disse ao atender a ligação.

_Você já está pronta? - Kim falou apressado parecia ansioso.

_ Primeiramente bom dia, e não eu ainda vou tomar um banho, colocar uma roupa adequada e tomar café! - Meu tom de voz foi despreocupado.

_ Nossa SeulGi ainda? Eu já estou pronto, a moto já está apostos! - TaeHyung estava bem mais ansioso que eu agora porque eu não sabia.

_TaeTae, deixa de ser ansioso! Olha eu vou me arrumar e logo logo a gente vai estar enfrente a Crimson , então relaxa.

_ Desculpa é que eu estou muito empolgado você sabe como a Crimson é renomada e sabe o quão bom para nossa carreira é ter a chance de trabalhar numa empresa desse calibre. Seul-ssi eu sinto que essa será sua melhor oportunidade e que essa sim irá dar certo! - TaeHyung realmente pensava muito em nós e em nosso futuro, um amigo assim só existe um em um milhão.

_Eu sei sim , e também sinto que essa é minha grande chance, muita energia positiva para nós, agora vou desligar preciso me apressar aqui! Até daqui a pouco biscoito!

_Até ! - Enceramos a ligação e eu corri para o banheiro, precisava estar pronta em meia hora- Vamos lá Seul Gi talvez hoje seja o grande dia, pelo que li eles precisam exatamente de alguém como você!

Enquanto terminava de me arrumava olhava novamente para a foto no jornal do novo presidente da empresa, o belíssimo Park Jimin, muitos diziam que ele não era experiente no ramo, mas que havia dito em uma entrevista que daria seu melhor para Crimson, admirei sua forma de agir. Já havia visto fotos dele em tabloides, em meio a festas e viagens, e fiquei feliz por ele ter essa postura enquanto está indo para um universo distinto do que ele estava acostumando.

Minha Bela Secretária KimOnde histórias criam vida. Descubra agora