SeulGi's

4 0 0
                                    

Narrando: Park Jimin

Ao contratar a senhorita Kim, fiquei confiante, pois me pareceu que aquilo era a coisa certa a se fazer para que eu pudesse conduzir minha gestão de uma forma mais adequada. Seu currículo era impecável e ela demonstrou ser educada e simples. Além disso, não irá me causar dor de cabeça no que se refere a ciúmes da Rosé. Kim SeonGi ! Quer dizer Kim SeulGi , foge totalmente dos meus padrões de mulher ideal, mas ao que tudo indica fará tudo para se manter no emprego, digamos que ela será de grande valia para mim. Contratei uma profissional qualificada para me ajudar na empresa e agora sim que eu não permito a contratação da Jisoo.
_Então senhorita - Ela riu de canto quando dirige a palavra novamente a ela, segurei o riso , a expressão em seu rosto estava engraçada, mas respirei fundo e mantive o foco: - Vamos ao que interessa? - Ela arregalou os olhos e ficou estática, receio que meu tom de voz soou um tanto quanto malicioso para ela, acho até esqueceu de respirar, Kim se mostrou transparente no que se refere a demonstrar o que sente - Eu realmente irei me divertir com esse jogo de palavras e com sua ingenuidade visível - O trabalho ! - Continuei para não deixa-la ainda mais apreensiva, e enfim Kim resolveu respirar, e mirou o chão sem graça.

_Sim, sim vamos!

_Pode começar hoje! Digo, agora ! - A olhei, olho no olho - Porque me parece tão bom brincar com essa timidez?

_Claro senhor Park! - Ela curvou-se e alinhou seu suéter amarelo e a saia longa - Porque se cobrir tanto assim? Será mesmo que é tão feia? Ou será apenas falta de confiança em si mesma?
_Ótimo! Eu vou lhe passar a papelada que mostra como é o funcionamento da empresa e como vai o capital - Tive acesso a isto ao retirar as pastas que se encontravam em um pequeno móvel ao lado da mesa.
_Senhor Park ! - Ela disse desejando minha atenção, senhor Park soava tão estranho que optei por desprezar o discurso informal, afinal eu não sou velho e nós temos quase a mesma idade pelo que pude ver.
_Não precisa me chamar de senhor! - Entreguei as pastas em sua mão e sem querer meus dedos deslizaram sob os dela - Eu não sou velho! Ou eu aparento ser? - Indaguei antes que o clima ficasse estranho por ter ocorrido um toque novo.

_Não, não... o senhor .. Digo.... Ah! Eu não sei como chama-lo! - Não sei por que sorri ao ver sua confusão, era tão acanhada que qualquer coisa a deixava desconcertada.
_Que tal pelo nome? Jimin! É fácil não? - Reorganizei-me na cadeira.
_Certo... Jimin! - Sua voz saiu baixa e constrangida e o porque eu desconheço – Bom, eu ainda não fiz nada.
_Bom, como não tenho ainda uma sala adequada para a senhorita, eu peço que se estabeleça naquela! - Apontei para a segunda porta que havia na minha sala, a qual dava para o local onde normalmente eram colocados papeis, e pastas. Lá existia uma mesa com um computador relativamente novo, um telefone um tanto quanto arcaico e uma estante repleta de coisas que eu julgava irrelevantes, cadernos com alguns esboços de antigas coleções de roupas e as relações sobre a empresa e os funcionários.
_Certo! - Ela curvou-se novamente - Ela deve amar fazer isso. Acompanhei – Sen .... -Ela deu uma breve pausa e me olhou por cima do ombro - Jimin!
_Fale! - Me coloquei a sua frente e a abri a porta.

_Muito obrigada pela oportunidade! - Ela olhou em volta e manteve uma expressão neutra – Deve está me odiando agora por ver que irá ter que trabalhar aqui.

_Tenho certeza que não irei me arrepender. Quanto a essa sala, eu sei que o local é péssimo, mas é provisório não deixarei a senhorita ficar no cubículo desses por muito tempo - Adentrei na sala e a observei.
_Não, está ótimo ! - Ela caminhou devagar para dentro naquele cubo, dedilhou as pastas devagar e voltou -se para mim.
_Eu sei que não está, mas garanto que em uma semana sua sala fica pronta - Ela não me parecia descontente com o lugar, mostrando ser sim, uma pessoa simples.
_Está é ótima, é sério, não preciso demais do que tem aqui para trabalhar. - Ela sentou, colocou as pastas sob a mesa e me fitou.
_Bom, se você diz!-Me aproximei - Mas realmente não me sinto bem em fornecer essas condições de trabalho, quero que se sinta bem trabalhando aqui ! - Despontei um breve sorriso e fui correspondido.
_Eu acho que me sentirei bem sim! - Indagou sem se dirigir diretamente a mim - Espero que essa vergonha que ela tem de mim desapareça com o tempo.
_Irei deixa-la em paz agora, leia com atenção as informações e se tiver alguma dúvida pode perguntar a mim. Ah ! Antes que eu me esqueça, esse telefone sob a mesa está funcionando, ele servirá para que você se comunique comigo e com os outros setores da empresa, ao lado dele tem o disque de cada setor, a minha linha é a primeira.
- Ela confirmou com a cabeça, e eu fiz o mesmo deixando a sala e fechando a porta atrás de mim - A franjinha dela é até que fofa combina com o penteado infantil. Essa garota é uma figura mesmo! - Ao levantar o olhar me depara com a figura de Namjoon agitado próximo a minha mesa, na verdade eu diria que ele estava animado.
_Já resolveu o problema? - Disse caminhando em sua direção, queria logo livrar-me da possibilidade de trabalhar ao lado de uma espiã.
_Ainda não! - O olhei com desdém- Esse matusquela me paga se não resolver isso logo - Mas tenho uma notícia ótima meu irmãozinho! - Desferi-o um soco leve em meu ombro, ri de imediato vendo sua empolgação.
_Qual notícia? - O que será que esse louco fez dessa vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Bela Secretária KimOnde histórias criam vida. Descubra agora