TWO

35K 2.7K 2.2K
                                    

P.o.v Jimin

Nós fomos o caminho todo até a minha casa, em silêncio. Chegamos la e minha mãe ainda não havia chegado, então fomos direto para o meu quarto.

- Quer algo para beber? - Perguntei distraído.

- Não agora!

- Ok.

Peguei minha mochila, tirei meu caderno e minhas canetas, Jungkook fez o mesmo. Começamos a fazer o trabalho. Uma hora depois eu terminei e fiquei olhando Jungkook terminar a parte dele. Fiquei observando até ele terminar, quando ele terminou dei a ideia de fazermos a tarefa de casa.

- Vamos.

- Mas vai ser apostado.

- Apostado?

- Sim, assim, se você erra a questão eu posso te dá um tapa.

- E se eu acertar você me dá um beijo.

- Que?! - Falei surpreso.

- Você escutou.

- Ok, sei que você vai errar, vamos começar com química.

- Eu sou péssimo em química.

- Vamos pelo mais difícil. - Solto um sorriso irônico.

Ele revira os olhos, mas logo começa a fazer a tarefa. Na primeira ele erra e eu dou um tapa em sua cabeça e assim foi até a terceira tentativa.

- Acertei.

- O que?!

- Acertei, agora quero meu beijo.

Me aproximo dele e lhe dou um beijo. Um beijo calmo que foi aumentando o ritmo. Coloquei minhas mãos em sua nuca e as mãos dele foram para minha cintura.

P.o.v Jungkook

Eu estou beijando Park Jimin, o garoto que eu vivia insultando, vivia pegando no e que fiz chorar várias vezes, mas bem que eu tô gostando. Quem diria que a boca pequena e carnuda de Jimin fazia mágica. Senti suas mãos se direcionar para a minha nuca e as minhas para a cintura do mesmo. Paramos por falta de ar.

Olhei pela janela do quarto e percebi que estava tarde.

- Já tá tarde. - Afirmei e Jimin olhou para fora.

- Parece que você vai ter que dormir aqui

- Não dá para eu ir embora, eu acho.

Assim que eu terminei de falar, começou a chover forte.

- Parece que os deuses não querem que você saia de jeito nenhum.

- Pois é.

- Vou preparar algo para gente comer, enquanto isso você pode ir tomar um banho.

- Ok.

Jimin foi para a cozinha e fui para o banheiro do quarto dele. Era lindo combinava muito com ele e era azul, a cor preferida dele, insultar com ele o tempo inteiro me ensinou pouca coisa sobre ele, mas o essencial. A cor preferida é azul, data de aniversário é 13 de outubro, signo de libra e é super fofo.

Entrei dentro da banheira que estava com água morna e relaxei. Fechei os olhos e cochilei, mas logo acordei. Saí do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. Jimin entrou no quarto de uma vez, levei umsusto quando ele entrou.

Jimin me olhou dos pés a cabeça e percebeu que eu estava aonde toalha, ele ficou completamente vermelho. "Que fofo".

P.o.v jimin

Entrei no quarto e encontrei um jungkook de toalha perto da cama, acho que fiquei mais vermelho que a concha da minha cama. Ele começou a andar na minha direção, mas logo parou, porque? Vou dizer, a toalha que estava enrolada nele caio e, pelo visto, nem ele estava pensando que isso podedia acontecer, pois seu rosto ficou vermelho também, soltei um sorrisinho de canto de boca, eu nunca tinha visto o jungkook vermelho, nao ele.

- JIMIN VIRA PRA LÁ. - Ele gritou, mas eu não conseguia, meu corpo não se mexia e eu queria tocar aquele abdômen. - JIMIN!!

- Que foi?

- vira pra lá.

- Até parece que eu nunca vi. - Brinquei soltando um sorriso safado.

- QUÊ?!

- N-nada. A comida pronta.

Mas meio que aquilo era verdade, teve um dia que eu saí tarde da escola e ele tava treinando, quando fui no vestiário masculino pegar algo que eu tinha esquecido, vi ele tomando banho, não vou negar, eu adorei ver.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oiiii, voltei.

My Alpha My ômega ~jjk+pjm {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora