POV BRUNA
Oi meu nome é Bruna Henderson mas todos me chamam de Bru. Eu e minha amiga Luna somos consideradas as mais loucas de Pearleand, eu não acho que sejamos realmente loucas. A gente só faz o que queremos e por isso somos incompreendidas pela sociedade.
só porque eu faço tudo que me vem na cabeça não me torna uma louca, sou uma mulher bem resolvida e feliz.
Não espere que essa seja uma história de duas amigas ricas e patricinha porque não somos. A gente não é pobre de morar na rua, mas também não somos ricas, ainda não pelo menos, mas acreditamos que vamos vencer na vida.
Por vontade própria moramos em um trailer ,Quando eu digo vontade própria eu quero dizer que foi a única coisa que o nosso dinheiro pode comprar na época em que reivindicados nossa independência e viemos morar juntas contra a vontade de nossas mães. A nossa meta agora é comprar uma casa só nossa porque sejamos sinceras, pagar aluguel é um saco. Principalmente se for no Texas.
Morar no Texas é realmente uma loucura e eu amo isso, para vocês terem noção eu aprendi a atirar aos 12 anos com uns amigos da vizinhança, era a brincadeira que todos queríamos fazer na época. Digamos que eu não era muito boa de Mira no começo tanto que botei meus amigos no hospital mais vezes do que consigo lembrar, mas graças a Deus eu finalmente aprendi e hoje em dia minha mira beira a perfeição. Porém não pego numa arma já faz um bom tempo. Consequência do dia em que minha mãe me pegou apostando em quem atirava melhor no fundo da igreja local.
Resultado: fiquei uma semana sem sentar ,por que ela me deu tanta porrada na bunda que nunca mais peguei numa arma. Ela é meio chatinha às vezes e concordo que as vezes ela ta certa.
Minha mãe tem o costume de dizer que só porque a gente mora no Texas não significa que temos que fazer coisas erradas e ela ta certa porém aqui é mais fácil de fazer então fazemos. Mal sabe ela que o trabalho que vem mantendo minhas contas é participar de uma gangue de racha. se algum dia ela souber disso provavelmente ela infarta ou eu saiu desse plano espiritual com sua ajuda.
Não me julguem, porém se julgarem não ligo. Aqui no Texas fazer parte de uma gangue é meio que normal,não totalmente normal, mas normal. Existem gangues de todos tipos: de prostituição,drogas, vandalismos e outras mais. "O Corvo" é a gangue da qual eu participo, que só prática corridas de racha mesmo, pelo menos até onde eu sei.
Os playboy adoram essas corridas e é o que nos rendem um bom dinheiro, mas mesmo ganhando essa grana ainda não temos dinheiro suficiente para uma boa casa, pois quem ganha bastante dinheiro mesmo é nosso chefe, Charlie.
Pense num cara rico e gostoso, se ele não fosse tão metido e tivesse um ego mega grande eu com toda certeza dava pra ele, sem nenhuma dúvida.
- Luna já tá pronta pro almoço? - grito do banheiro para ela ouvir do nosso ''quarto"
quando digo quarto é nossa cama de casal que dividimos que fica num "andar'' acima no trailer
Hoje eu tô com um estilo mais despojado, um blusão qualquer de algum ex meu que não lembro o nome e um short jeans e o meu amado all star vermelho.
- Sim, só estou esperando a madame acabar de se arrumar.- O pessoinha que ama me chamar de madame, olha que eu nem demoro muito me arrumando, ela só é dramática mesmo. - Você bem sabe que dona Lúcia e Carla odeiam esperar. - Ela aponta pro relógio e eu reviro os olhos e dou língua pra ela. Tá eu sei que isso não é muito maduro da minha parte, mas foda-se.
dou mais uma ajeitada no meu coque, pois meu cabelo decidiu acorda revoltado, bem normal para quem tem cabelo ondulado, as vezes ele ajuda e outras ele luta contra sua vontade o que é melhor só prende-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas estradas do Texas
ActionQuem imaginária que numa cidade como texas nasceria uma amizade tão louca , profunda e sincera. Bruna e luna são a definição de que uma amizade verdadeira realmente existe. Elas são inseparáveis, o universo fez uma pra viver com a outra, elas passam...