POV BRUNA
Em dias de corridas eu meio que entro num papel, meu lado mais sádico, louco e piranha se soltam. e eu gosto disso da uma sensação de liberdade.
Hoje o meu look é composto por um shorts preto de couro, um top de estampa militar, minha bota mega confortável preta e meu cabelo preso num rabo de cavalo. Cabelos soltos numa corrida podem atrapalhar.
Após conversa um pouco Deixo uma Luna muito revoltada revisando seu carro sozinha e vou pro lado do meu outro bebê.
meu carro de corrida é um Impala altamente modificado, eu achei ele num ferro velho e pirei com essa belezinha e transformei ele nesse belo monstro. A equipe que temos aqui na gangue é a melhor, conseguiram deixar o carro do jeito que eu imaginava.
Olho para o lado e reparo que Charles vem em minha direção, finjo que não estou vendo ele e me inclino discretamente para frente fingido olhar os pneus. No amor e no jogo vale tudo.
Claro que quando digo amor eu quero dizer sedução, to nova demais para o amor.
- Bruna..Bruna você precisa tomar jeito.- que cara metido nem olhou pra minha bela bunda, ou ele sabe disfarçar muito bem.
- A Charles até minha mãe já desistiu disso.- me levanto ajeitando meu short deixando amostra o cós de minha calcinha da Calvin Klein. Me empino na janela do carro pego minhas luvas no banco boto elas e entrego a ele pra ele fechar
- Boa sorte e cuidado, essa estrada é perigosa- ajeita minha luvas e volta pro seu posto e eu entro no carro e vou até o ponto de partida.
Já posso sentir a adrenalina nas minhas veias. A cada corrida a cada som dos motores eu sinto mais agitação, tudo isso me faz lembrar o porquê eu escolhi essa vida.quando escultor o tiro de aviso ligo o carro numa velocidade mínima deixando as pessoas pensarem que vão me ganhar, eu sou uma pessoa de pura estratégia. Gosto de deixar um suspense na platéia afinal isso é um jogo, quanto mais eles ficam entretidos mais apostam.
Quem me conhece devem ta aumentado o valor da aposta agora, entre mim e Luna.Vejo Scarlet cantando vitória na minha frente e dou uma pequena risada e boto o motor do carro para roncar, aumento a velocidade e passo por ela a cortando fazendo com que ela quase capote, diminuo a velocidade ficando do seu lado abaixo a janela e dou o dedo para ela e o povo vai a loucura.
A Lu não curte muito essa garota, na verdade quase ninguém gosta dela. Não é uma novidade pense numa garota metida e chata, é ela e ainda tem o fato que ela é uma maior vadia.
Me concentro na corrida e vou atrás do meu próximo alvo Louis. Não tenho nada contra ele, mas quanto mais animada a plateia mais apostas e, é claro, mais dinheiro. Como eu disse amo um show.
-Vamos ver, vou ser legal e só ultrapassar ele, ou vou sacanear ele um pouco? É opção 2! -as vezes eu costumo falar sozinha. Uma mania Minha desde muito nova.
Começo ficando na cola de Louis,faço um cálculo rápido de cabeça e chego a conclusão que ele está a mais ou menos 250 km/h se eu bater muito forte pode fazer o carro dele capotar.como não quero machucar ninguém dou só uma encostada no seu fundo pra dá um sustinho básico e vou pro seu lado. Dou um tchauzinho e aumento a velocidade fazendo o motor gritar junto com os apostadores.
Sinto o baque no meu fundo e meu carro começa a rodar aperto o volante com força e puxo o freio de mão para que o drift me ajude a completar a última volta e eu fique na posição certa da corrida.
Jesus se eu morrer desse jeito minha mãe me ressuscita só pra me matar novamente, bato a cabeça no volante provavelmente vou ficar com um galo enorme, mas com muito esforço controlo o carro.
- Que porra foi essa?- olho pro espelho e vejo que é a Scarlet que está atrás de mim, mas é claro só podia ser essa vaca, adora apelar.
Aperto mais o volante e tento me acalmar,Não posso perde o controle.
Atrapalho toda tentativa dela passar virando o carro enquanto ela está bem próxima da parte traseira do meu bebê, isso parece está deixando ela nervosa.
Ela bate novamente no meu fundo mais dessa vez eu já esperava. Essa filha da puta deve ter amassado o meu fundo todo. A Luna tem motivos para não gostar dessa água de salsicha.
Olho para frente reparo que o fim da corrida está próximo, canso de brincar com essa vaca e acelero para 350 km/h chegando ao lado de Sant, solto um beijo pra ele e passo pro lado de Luna, essa vaca se manteve na frente o tempo todo, Nem pegou a ação.
Decido que não quero o primeiro lugar, da última vez que competi cara a cara com a Lu empatamos, fico segurando Sant atrás de nós e quando vejo passamos pela marca final, ganhamos novamente. Todos vem em nossa direção gritando e comemorando, tinham acertado suas apostas afinal.
Desço do carro e esqueço da comemoração com o povo vou correndo olha o fundo do meu bebê, como eu imaginava todo amassado. Que ódio dessa vadia. Que Deus me segure para eu não amassar a lata velha que ela chama de cara.
-Nossa Bruninha, o que você fez pra isso amassar assim?- não tô acreditando que essa sonsa tá me perguntado isso, ela ta só tentado me tirar do sério.
- Scarlet se eu fosse você saía de perto de mim.- mantenho a calma, Charles odeia brigas e como esperado nesse exato momento o todo poderoso chega.
- Tá louca Bruna, não fiz nada a você. - tá pra nascer uma pessoa mais cínica que essa
Ela bateu tão forte que nem o porta malas tá abrindo. Todos viram o que ela fez e ela fica nesse joguinho. Não sei o que ela ganha com isso.-Sai logo daqui tampinha!.- tiro as luvas e jogo no banco.
-Ei o que está acontecendo aqui?- Charles chega e a piranha de marca maior se joga nele, nem se da o devido respeito é óbvio que ele não quer nada sério com ela.
- Nada benzinho, só estava falando pra Bruna tomar cuidado com os meios dela, ela quase me fez capotar.- levanto as sobrancelha e olho pra ela incrédula, ela ta mesmo se fazendo de vítima?
- Bruna você se machucou?- Charles ignora ela e bota a mão na minha testa e gemo involuntariamente e reparo que estou sangrando. Pronto só falta ficar uma cicatriz.
-Não deve ter sido nada, só bati a cabeça quando uma imbecil bateu no meu bebê.-meus olhos enchem de lagrimas quando olho pro fundo do meu carro novamente.
- Fica tranquila o loki aguenta porrada.-.sim o pessoal chama meu carro de loki, acho que o nome veio mais pela minha personalidade, eu sempre faço algumas gracinhas na estrada, por isso o nome loki o rei da trapaça.- Vem precisamos olhar esse corte.
quem vê assim até pensa que ele é um doce. Só parece mesmo. Vai caminhando comigo para seu carro e
Luna vê me corte na testa e vem correndo na minha direção e começa a me analisar dos pés a cabeça.- Meu Deus o que aconteceu? Não vi você no começo da corrida.-me abraça apertado afastando Charles de mim, o menina lerda deixa o cara me consolar,tava tão bom os braços dele no meus ombros
- Nada demais só a Scarlet tentando me matar- mal falo e Luna faz menção de sair mais a seguro pelo braço- Relaxa o que é dela está guardado.- Charles olha desconfiado para mim e eu sorriu e pisco pra ele.
Ai como eu queria transar com esse cara.
-----------------------------------------------
Nossa gente eu esqueci de postar o capítulo 🤦♀️. Ele já tava editado só era preciso lembrar mesmo.Espero que gostem do capítulos, deixem estrelas e comentem✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas estradas do Texas
ActionQuem imaginária que numa cidade como texas nasceria uma amizade tão louca , profunda e sincera. Bruna e luna são a definição de que uma amizade verdadeira realmente existe. Elas são inseparáveis, o universo fez uma pra viver com a outra, elas passam...