Animes

4 0 0
                                    

Harmony: Olaaaaaaa, eu sou a Harmony Phantomhive e hoje nós temos o tema que é Animes.

Miguel: Já? Nem deu tempo deu comer meu café.

Harmony: Pode comer enquanto a gente conversa, A gente tem bastante tempo. Pra começar, eu já quero começar com alguns tópicos bem diferentes.

Lizzie: Como assim?

Harmony: Levando em base dos lugares onde a gente vai, o pessoal não olha tanto anime não é? Por que será isso?

Miguel: Eu não acho que é bem assim. Eu conheço bastante gente que conhece animes e se você ver a gente não vai a muitos lugares, o dinheiro tá difícil 😑.

Harmony: Pode até ser, mas eu vi que tem bastante gente que esconde Por que os outros não gostam.

Lizzie: Concordo, na verdade não tem que ter vergonha dos animes, existem vários tipos de animes que podem ser pra vários tipos de coisas.

Miguel: Inclusive tem alguns que ensinam algumas coisas, como alguns que ensinam sobre esportes.

Lizzie: Tem até um que ensina sobre o corpo humano (Hataraku no Saibou)

Harmony: Eu acho muito interessante olha animes porque as vezes eles falam de coisas sérias, agora eu não me lembro o nome mas tinha um anime como tema tratar da depressão, que muita gente hoje em dia tem depressão.

Miguel: Claro que os animes tem alguns temas sérios e outros educativos, mas também existem animes que são pra diversão do público.

Lizzie: Tem até uns infantis (Kaitou Joker).

Harmony: Mas tem uma coisa que me da raiva  ( mais do que  o normal) é que tem gente que acha que somos "fedidos" ou "pervertidos".

Miguel: Perai! É como a gente falou lá em cima, o pessoal pode escolher categorias, sejam elas de gênero diferente!

Lizzie: Como assim Fedidos?

Harmony: É de pessoas que acham que cosplay fede ou algo assim. Eu particularmente faço cosplay e também conheço muitos amigos meus que também fazem, mas a gente não "fede", existe desodorante pra isso!

Lizzie: Melhor dizendo miga, se você tá em uma convenção ou qualquer evento que tenha cosplay, vai ser em um lugar fechado, que tenha multidões e os seu cosplay (muito provavelmente vai ter muitas peças de roupa) vai fazer você suar sim.

Miguel: Eu já fui uma vez vestido de Sebastian de Kuroshitsuji, é bem chato ter que ficar de terno, peruca e ainda ter que ficar segurando as compras que eu fazia. Entretanto foi muito legal a competição de cosplay e consegui completar minha coleção de mangá.

Harmony: Tem lados ruins e lados bons, mas o importante é não viciar a ponto de você só depender de Anime e não cuidar da escola (faculdade ou curso) que você faz, tem que cuidar o seu trabalho e outras coisas.

Lizzie: A propósito, vamos discutir sobre alguns animes?!

Miguel: Quais?

Harmony: Que tal anime de terror, deixe me ver, Corspe Party, Another, Danganronpa, entre outros. Não posso escolher apenas um, mas eu tenho uma coisa pra dizer que eu fiquei muito triste.

Miguel: Que você na aceita a morte da Kirigiri em danganronpa não é?

Harmony: Sim! Ela era a mais querida, por que tinha que morrer????😭😭😭

Lizzie: Porquê o cara que criou ela, quis que fosse assim, mas ela era bem linda.

Miguel: Alguém aí gosta de Naruto? Shingeki No Kyojin? Tokyo ghoul? Me chamem no privado😉.

Harmony: Pronto, arranjou um jeito de paquerar através da minha história. Entretanto vamos acabando por aqui, até mais, bjsssss e deixem seu comentário😚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perguntas Aleatórias - Vamos conversar?Onde histórias criam vida. Descubra agora