Anteriormente...
Rachel parece estar interessada no novato que pediu para que Hannah o apresentasse o colégio. Hannah se questiona sobre o porquê dele a ter escolhido.
・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
...
-Este é o último lugar, o laboratório de química. Aqui fazemos os experimentos. - Dou uma risada.
-É realmente um colégio incrível. - ele responde sorrindo.
Eu pego meu celular, olho as horas.
- Parece que temos 4 minutos pra voltar pra sala.
- Ok. Você pode me passar os horários? - Ele pergunta. - Por mensagem. - Complementa.
Essa foi a desculpa mais esfarrapada que já ouvi para conseguir um número de celular, ele realmente está interessado...
- Han... Tudo bem... Me passe seu número, eu te mando uma foto deles quando chegar em casa..
Ele pega o celular e me fala o número enquanto vamos pelo corredor em direção a sala.
- Pronto, está salvo.
- Ok. Obrigado Hannah, sabe... Por hoje...
Tá bom, vou admitir, a maneira tímida de como ele falou isso foi extremamente fofa, eu daria um abraço se tivesse intimidade suficiente...
- Foi um prazer...
Ele estende a mão para mim:
- Amigos?
Vou confessar que ouvir esse "AMIGOS" me incomodou um pouco, só amigos?
Pego em sua mão:
- Ok. Amigos. - Digo com um sorriso bobo.
Olhando para frente vejo que já estamos próximos da nossa sala e ali parados ao lado da porta estão Verônica e Ethan com aquelas caras de "que casal lindo", eu me seguro para não começar a rir deles, então chegamos na porta da classe.
- Até mais Hannah... - Ele diz com um sorriso e entra na sala.
- Alguém vai desencalhar... - Verônica diz.
- Olha, eu quero ser padrinho... - Ethan fala dando gargalhadas.
- Meu Deus, parem! Estou envergonhada já! - Eu começo a rir também.TRIIIIIIIIIIIMMM
- Vamos logo. - Eu entro na sala.
O professor de artes entra.
- Bom dia alunos, hoje tenho um trabalho incrível para vocês! - Ele começa a explicar o que faremos e termina com um - Formem as duplas.
É a oportunidade perfeita para me aproximar mais do Samuel, porém, desde que conheci Ethan não me lembro de sequer uma vez que não fiz esse tipo de trabalho com ele... Preciso decidir.
Samuel está parado olhando para algo no livro, parece que ele vai esperar que alguém o chame.
Agora quase todas as duplas estão formadas, vejo do outro lado da Sala Rachel falando não para suas duas "cobaias" que se juntam e a deixam sem par, parece ter sido de propósito, ela está olhando para Samuel. Verônica foi convidada por 4 garotas e 2 garotos, ela foi com André.
Parece que não tenho escolha, sobraram, além de mim, Samuel, Rachel e Ethan.
- Venha Ethan, o que está esperando? - Digo me virando para meu melhor amigo e colocando minha mão sobre a dele. Ele sorri alegremente, nada pode comprar isso. Vejo Rachel observando, ela se levanta e vem, passando direto pela carteira do Samuel, em direção a mim e Ethan que agora colocou sua carteira ao lado da minha...NOTAS FINAIS
Eu realmente estou bem empolgado escrevendo esta história, o que Rachel vai aprontar desta vez? Veremos isto no próximo capítulo, espero que esteja gostando. ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes das 13 razões
Fanfiction"... Oi, é a Hannah, Hannah Baker. Acomode-se porque agora vou contar a história que deu continuidade a tudo que você conhece sobre mim, afinal, tudo tem um começo não é, então se você entrou aqui, você está prestes a me conhecer um pouco mais, mais...