Anteriormente...
Depois das férias os alunos voltam ao colégio, uma novidade os pega de surpresa, alunos novos de variadas escolas agora estão em seu colégio. Hannah, Verônica e Ethan agora parecem ter rivais. Verônica se envolveu em uma briga e Hannah se sente diminuída pela nova aluna que vem causando muita confusão no colégio...
・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
- Vamos Hannah, pode falar com a gente, somos seus pais - Ele fala com uma cara que demonstra preocupação.
- Paaiiii! Não é nada, eu já disse, só estou muito cansada! - Eu falo tentando segurar pra não elevar a voz.
Eu sei que eles se preocupam comigo e tal mas, eu não me sinto, nunca me senti a vontade pra falar sobre sentimentos com eles.
- Tudo bem filha. - Ele coloca a mão no meu ombro por alguns segundos e depois começa a comer.
Naquele dia, aquele jantar foi um dos mais silenciosos da casa, todos olhávamos apenas para nosso prato e nenhuma palavra saía. Termino de comer e subo para o quarto.
Você já se sentiu diminuída (o)? Já sentiu que qualquer um é mais legal, mais bonita (o) ou mais interessante que você? Bem, eu me sinto assim, nesse exato momento.
Vou ao banheiro, escovo os dentes e me deito depois de apagar a luz. Deixo aceso o abajur e fico olhando pra uma janela ao lado da cama, por ela eu consigo ver o céu escuro e as estrelas, eu viajo deitada e consigo esquecer de tudo por alguns instantes mas, parece que desta vez, não vai funcionar.
Dia seguinte...
Depois do café me arrumo pro colégio, Ethan e Verônica já devem estar a caminho, parece que vou me atrasar. Coloco o uniforme e arrumo o cabelo mas não acho que ele esteja bonito então coloco um gorro.
- Filha, Ethan e Verônica chegaram, desça logo! - ouço minha mãe gritar lá de baixo.
- já estou descendo mãe. - respondo. Dou uma última olhada no espelho.
- Hannah, vamos nos atrasar! - Ethan e Verônica se levantam do sofá.
- Me desculpem, eu acordei atrasada. - respiro fundo. - vamos.
Chegando no colégio eu vejo a turminha da Rachel no pátio, passamos direto por eles, mas, Verônica faz questão de irritar Rachel.
- Oi ruivinha, bom dia. Isso é uma peruca? Eu tenho quase certeza que te deixei careca ontem. Na verdade não importa, você está "lindinha" como sempre. - Verônica sorri e nos acompanha.
- vocês vão acabar brigando novamente - Ethan cochicha. - Dessa vez eu quero assistir. - ele complementa. Entramos rindo pela porta do colégio.
- Meu Deus! - os olhos de Ethan se abrem... - Quem é aquele?
Olho para frente.
- Nossa... - ouço Verônica falar de uma maneira como se estivesse surpresa enquanto olho um garoto vindo em nossa direção.
- Oi, bom dia. - ele diz sem muito contato visual e saindo pela porta do colégio.
- QUE G-A-T-O! - Diz Ethan com uma expressão de maravilhado. O cara era realmente muito bonito. Alto, um corpo definido, cabelo meio ondulado com um topete q caía em um dos lados da testa, fora o sorriso, que belo sorriso.
- De onde ele deve ter vindo? - Verônica pergunta.
- Com certeza ele veio do George Brown College. - afirma Ethan.
O George Brown College é um dos colégios daqui, ele é especificamente para alunos das areas de artes, sejam atores, músicos, cantores ou ate pintores.
- Verdade, ele parece estar estudando canto, ele tem estilo. - Verônica complementa. - ele não estava aqui ontem, será que vai vir pra nossa sala?
- Tomara que sim! - Ethan está eufórico, pra ele, todos os caras são gays, não importa o quão hétero eles pareçam ser, ele sempre diz que são gays.
Sinal toca, é hora de entrar para a sala. Quando entramos e nos sentamos quase toda a turma já estava na sala, eu me sento e preparo o material sem perceber que a mesa ao lado que ficou vazia ontem, hoje está ocupada. Eu fecho mochila e ao olhar pro lado vejo o novato, olhando pra mim e sorrindo de tal forma que fico totalmente tímida e vermelha, ele estende o braço em minha direção, e a duas carteiras ao lado dele vejo Rachel me olhando com uma expressão de ódio. Eu aperto a mão do novato.
- Oi, tudo bem? - Ele pergunta com uma voz calma e conquistadora...
NOTAS FINAIS
Será que Rachel estava interessada no novato? O que ele quer com Hannah?
Acompanhe e veja o que vai rolar no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes das 13 razões
Fanfic"... Oi, é a Hannah, Hannah Baker. Acomode-se porque agora vou contar a história que deu continuidade a tudo que você conhece sobre mim, afinal, tudo tem um começo não é, então se você entrou aqui, você está prestes a me conhecer um pouco mais, mais...