Espero que gostem e desfrutem muito dessa história que ira surpreendentemente te surpreender
.
.
.O rosado se levantava da cama com certa dificuldade, se apoiando na mesma enquanto ouvia o som da mola do colchão velho que fez sua cabeça doer. Sua visão do quarto estava embasada, então esfregou levemente seus olhos para ter uma visão nítida e se viu em um quarto bagunçado, com peças de roupas espalhados na cama.
Logo, pode notar que aquelas roupas eram suas, e que se encontrava nú, mas não havia ninguém além dele. O único barulho era da música alta do lado de fora do quarto, que provavelmente seria de sua despedida de solteiro. Se levantou e acendeu a luz do quarto, colocou novamente suas roupas e nesse momento percebeu que ele estava cansado e suado, mesmo não estando tão quente no local. Sua respiração parecia normal, porém algo estava diferente.Tentou solucionar o problema e resolveu ir ao favor do pensamento em que acabou por se "divertir" sozinho no quarto de uma...
"BOATE, ESTOU NUMA BOATE", ele pensou em pânico saindo imediatamente do quarto, avistando seus amigos bêbados. Ao ver o moreno de estatura alta e musculoso ele pegou em sua mão e o virou para ele.
- Gajeel...- o amigo tinha seu semblante preocupado vendo seu amigo com um ar de desespero- eu estava em um quarto- o amigo não entendeu, tentava dizer "e o que tem isso?" quando tombou sua cabeça para o lado- eu acho que eu acabei de...- com cara de terror, fez um sinal de "sexo" com as mãos.
- O QUE!?!- Ele gritou, colocou sua mão na cabeça tentando pensar em algo.
- Se acalme, eu não tenho tanta certeza, eu nem ao mesmo me lembro- colocou a mão na nuca suspirando.
Seu coração parou quando olhou para uma mulher que passava pelo balcão aonde servia as bebidas, era uma loira de belo corpo. O coração não parou porque ela era bela, e sim porque ele estava desesperado, pode se lembrar dela em algumas partes do acontecimento e foi bom, como nunca tivera feito em sua vida, por isso engoliu em seco, agora pensando na albina. Na sua noiva.
Gajeel virou na direção aonde seu amigo olhava aflito, arregalhou os olhos vendo a moça de roupa sensual servindo bebidas.
- Não brinca, Natsu- O moreno não acreditava, como o seu melhor amigo havia traído tão facilmente a pessoa que ele mais dizia que amava? Que iria se casar em algumas horas? Que iria jurar até que a morte os separasse? Como sua futura esposa iria reagir, ele não poderia esconder isso dela, poderia?
- Vai ficar tudo bem- Natsu dizia suando e desesperado- não vamos contar a Lisanna, e vai ficar tudo bem- Ele andava de um lado para o outro, enquanto via que seus demais amigos bebiam até cair.
- Vocês vão se tornar marido e mulher e a primeira coisa que você pensa é em esconder isso dela?- Gajeel parecia bem calmo agora, mas queria desferir um belo de um soco na cara de pau do rosado que não sabia mais o que fazer e pensar sobre tudo aquilo, como isso foi acontecer?- e sem contar que ela é tão honesta sobre tudo que acontece com ela, e você sabe.
A cabeça de Natsu estava quase explodindo, não sabia o que faria apartir dali, se sua vida mudaria ou não. Só pensava em quando sairia daquele lugar, e queria sair o mais rápido possível. Viu seu amigo, Gray, no meio naquela multidão, ele estava bêbado e tropeçava em seus próprios pés.
- Ei, ei!- O rosado correu até ele, seguro-o para que não caísse- você não está nada bem- pela situação do moreno sem camisa, ele estava quase desmaiando.
- Melhor leva-lo para casa- um dos caras que estavam ali em sua despedida de solteiro se pronunciou. Natsu não conteve sua emoção de felicidade de saber que sairia dali.
- EU LEVO!- gritou com ânimo.
- Mas...e-essa baladona aqui... é pra você- Gray reclamou em seus braços com dificuldade na fala.
- Já me divertir demais, não tem problema- ele na verdade estava rezando para que isso fosse um pesadelo, e aquilo nunca houvesse acontecido, mas infelizmente não era. Aliás, quem teve a "maravilhosa" ideia de a despedida de solteiro dele ser em um puteiro?
* * *
Natsu levou o moreno para sua casa, e quando Juvia abriu a porta a jovem logo agradecia por tê-lo trago de volta para casa. Ela parecia preocupada.
Agora esperava o trânsito andar para virar a próxima esquina e seguir até sua casa que logo estaria sendo vendida, pois se mudaria para morar com sua belíssima noiva, que se tornaria sua esposa amanhã às quatro da tarde, na igreja mais próxima do centro. Mas ele não estava pensando em seu casamento, mantinhasse focado em como falaria para Lissana que havia a traído, mesmo não lembrando, ele sabia exatamente que aconteceu e que a bebida não colaborou em deixar memórias daquele momento que poderia deixar ele intrigado nesse momento.
Virou a esquina e dirigiu reto até avistar sua casa e estacionar. A casa estava vazia, só várias caixas de papelão no chão, o rosado se divertia falando normalmente e ouvindo o cômodo fazer éco, ria como uma criança. Talvez seus pais mandaram ele embora por ser infantil demais, nem o mesmo sabia ao certo. Se direcionou para o quarto, aonde pelo menos havia sua cama e um armário do lado, abriu o mesmo e se deparou com o terno de seu casamento. Amanhã iria ser seu dia, e ele sentia medo, medo de a honestidade acabar com tudo, de a sua sinceramente ser muito para sua amada ouvir.
Bem, amanhã seria um dia e tanto...
•Votem/comentem acaso gostaram, pois isso ajuda muito para essa história crescer e eu fico muito feliz.
•E você que não gostou, tudo bem, algumas pessoas tem gostos diferentes.Obrigada por ler, bye❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR- Um Doce Erro [HIATO]
RomanceNatsu Dragnell irá se casar com sua amada albina de olhos azuis, ele está tão nervoso para seu casamento que seus amigos resolvem fazer uma despedida de solteiro um dia antes do grande dia. Estava tudo bem até uma das moças do bordel seduzi-lo e lo...