O bar era bem iluminado, com luzes que mudavam de cor a todo momento, poderia até ser confundida com uma balada, entretanto, o resto era semelhante a uma taverna. A loira saiu de dentro de uma sala que tinha na porta uma placa bem nítida de "apenas funcionários", seu uniforme era simples, um pouco sensual para chamar a atenção dos clientes fazendo indiretamente uma propaganda.
- Acho que é melhor você ir- ela se aproximou do rosado que estava sentado em uma das cadeiras terminando de beber sua bebida, ele havia lhe dado uma carona para o estabelecimento, disse que seria rápido e voltaria para casa. Mas ja tinha se passado duas horas e ele ainda estava ali, admirando Lucy trabalhar com tanta elegância.
- Wow, você tem razão- viu a hora, ficou impressionado por ter ficado tanto tempo alí, se levantou e deu um aceno a loira que fez o mesmo e correu para atender um casal no balcão.
Ele não estava bêbado, definitivamente não estava. Por isso queria entender porque foi de encontro com o dono do bar.
- Pode me dar uma caneta?- pegou um papel guardanapo em uma mesa próxima, o homem estava confuso, mas pegou a caneta de tinta azul mesmo assim e a entregou, o rosado pensou um pouco antes de escrever. Logo entregou o guardanapo ao senhor- Me ligue se algo ruim acontecer- apontou o indicador na direção a loira que não tirava o sorriso do rosto para ser simpática com os clientes.
- Natsu Dragnell- o dono sussurrou lendo o nome que estava abaixo do número de telefone. Coçava sua barba grisalha, talvez estivesse a beira dos cinquenta anos, porém sua voz e o estado físico não dizia o mesmo- É bom saber que está com ela, todas as vezes que vejo-a trabalhar aqui eu sempre achei que não tinha família- sorriu, as bochechas de Natsu ganharam um tom avermelhado.
Ele não queria admitir que sentia preocupação. Em vez disso, colocou na cabeça que estava desconfiado, achando que Lucy poderia se envolver com outro homem e quem sabe ele realmente fosse o verdadeiro pai da criança.
- 0brigado- se afastou dando uma última olhada para a loira antes de sair pela porta.
***
Chegando em casa ele se jogou no sofá e lutou contra a preguiça que impedia ele a ir lavar o terno. Seus olhos lutavam para não fechar e acabar estragando o jantar do amigo, com isso em mente levantou em um pulo direto para à lavanderia e pegou o terno que se encontrava no fundo da cesta de roupas sujas.
Ligou a máquina de lavar e foi tomar um banho. Desde seu quase casamento ele não se arrumava tanto quanto antes, ele ficou tão desanimado que botou toda a culpa em si próprio, como era incapaz e um completo babaca. Lembranças com a albina apareciam sem permissão, levando Natsu a um abismo de saudade. Ele não queria pensar nela, mesmo assim sua alma a chamava. Ainda não estava acostumado com tudo aquilo, com a sensação de estar vazio e não ser compatível, de não completar nada e nem ninguém. Apoiou sua testa na parede do box e se segurou para não chorar, não queria sentir esse sentimento, não queria se importar com ela e nem se lembrar dela.
De repente um arrepio percorreu toda sua espinha, como se um pequeno choque tivesse passado em seu corpo fazendo ele acordar de seu estado emocional. Ou era apenas a gota gelada que cairá em suas costas.
- Maldição!!- protestou sentindo seu corpo gelar, no começo ele estava quente por conta da bebida, mas após aquela gota parecia que tudo havia congelado. Era sinal de que agora ele estava sóbrio. Pegou a toalha depois de desligar o chuveiro, se enrolou na tentativa de se aquecer, não deu certo, desistiu e começou a fazer a tarefa correta, se secar.
Enrolou a toalha em sua cintura e foi até seu quarto. Seu coração por algum motivo pulou quando viu o lençol da cama levemente bagunçada, Lucy provará não se agitar enquanto dorme e sem dúvidas era um ponto positivo.
Arrumar a cama seria a coisa mais fácil do mundo, pensou Natsu, quando morassem juntos...
- Em que diabos estou pensando?- gritou, incapaz de continuar com tais pensamentos que não faziam sentido algum, talvez a notícia dele ser pai estava transformando em notícia dele ter uma família com a loira e isso está fora de questão- Devo estar com fome- disse calmo, lembrando de uma matéria que dizia que pessoas que ficam muito tempo sem ingerir quaisquer alimento costuma ter pensamentos mais insanos e estranhos que o normal.
Colocou um moletom por conta do frio e logo ao chegar na cozinha já abriu a porta da geladeira procurando algo para beliscar. Avistou a belíssima caixa de lasanha sabor bolonhesa pedindo para ser devorada, ou pelo menos era o que a insanidade faminta do rosado dizia, sem mais nem menos agarrou a caixa e tirou de dentro a bandejinha e colocou no micro-ondas por 3 minutos.
- Será que ela já foi para casa?- olhou curioso para o relógio em cima da bancada da cozinha que piscava 1:48 AM, enquanto esperava concluir os 3 minutos que mais pareciam uma eternidade acabou se lembrando de ter dado o seu número de telefone para o dono do bar, ficou alarmado a cada movimento que seu celular dava. Não queria que algo ruim acontecesse, mas queria que aquele celular tocasse e ele fosse buscar a loira.
Maravilha, pensou. Ele agradeceu quando o micro-ondas começou a apitar ao finalizar os minutos que eram destinados, estava tendo novamente uma crise insana sobre a loira e finalmente isso iria acabar quando comesse pelo menos uma garfada, foi isso que ele ia fazer, mas se ele não estivesse completamente "insano" ele nem teria se importado com o vibrar de seu celular.
•|Ligação on|•
Natsu- Alguma coisa aconteceu com ela?- disse quase gritado ao atender a chamada.
??- Natsu? Você está bem?- A voz familiar soou surpresa do outro lado da linha- E quem é ela?
Natsu- Hum...- O rosado se sentiu desapontado por reconhecer a voz do amigo- Estou bem... o que aconteceu, Gray?
Gray- Tirando o fato de ter ignorado uma de minhas perguntas?- falou sarcástico fingindo pensar- Você é a pessoa mais "morta" e preguiçosa que eu conheço, então vim te avisar do meu terno.
Natsu- Eu sei eu sei, antes das dez, certo?
Gray- Woow, estou impressionado, você lembrou.
Natsu- Claro, tive que ocupar minha mente com coisas triviais- disse mais para si do que para o amigo.
Gray- Ok...- Sua voz saiu desconfiada- Acho melhor você ir dormir, já está tarde- o rosado ouviu aquilo querendo que saísse da boca de Lucy.
Natsu- Até amanhã então.
•|Ligação off|•
Se virou para a lasanha que ainda estava morna e decidiu finalmente devora- lá, antes que mais um ataque de ansiedade e falsa esperança invadisse ele novamente.
Lavou o prato e o talher e foi se deitar, deu uma última olhada no visor do celular e depois guardou na cabeceira do lado da cama.
Mesmo que seu dia tenha sido insano ele dormiu bem, pois o cheiro de baunilha no travesseiro impregnava suas narinas. E ele amou.
_______________________
Espero que gostem desse capítulo e que me esperem para o próximo, até mais cerejinhas.
Estarei aguardando seu feedback com votos/comentários (◍•ᴗ•◍)❤
~Bye~
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR- Um Doce Erro [HIATO]
RomanceNatsu Dragnell irá se casar com sua amada albina de olhos azuis, ele está tão nervoso para seu casamento que seus amigos resolvem fazer uma despedida de solteiro um dia antes do grande dia. Estava tudo bem até uma das moças do bordel seduzi-lo e lo...