A premiação rolou, ela ganhou 5 e eu ganhei 4 prêmios.
-parabéns Shaw!!!
-parabéns pra você também!- eu disse dando um abraço nela.- você vai ficar pra festa?
-acho que não, tô mega cansada, não consegui dormir a noite...
-eu não vou ficar, vamos embora?
-eu tenho que avisar a Nicki.
-okay eu te espero la fora...Ela ligou pra Nicki e depois foi lá pra fora, tinham muitos paparazzis então entramos no carro correndo.
O meu motorista iria levar a gente pra casa dela então fomos no banco de trás.
Logo que o carro começou a andar ela dormiu, a sua cabeça estava pra la e pra ca então deitei-a no meu colo.-obrigada...-ela disse baixinho.
-Não tem de que.Quando chegamosna casa dela a Nicki estava esperando na porta. Ela viu o meu carro e veio correndo abrir a porta, eu pedi pra que ela fizesse silêncio.
CCurtido por @shawnmendes @arianagrande e outras 6.677.899 pessoas
Ariana acordou kkkkk
Comentarios:
@1: ai que doçura meu Deus!
@2: que casal!
@arianagrande: voces me acordaram de um sono tão bom...
@shawnmendes: já era hora de acordar Ari kkkk😅❤A imprensa indoidou com a nossa foto, eram muitos comentários mesmo.
Ari**
A Nicki foi embora, ficamos só eu e Shawn, eu não deixei ele dirigir, estava muito tarde, então disse pra ele dormir aqui.
-Ari, onde eu vou dormir?
-você pode dormir na minha cama.
-sério?
-sim.
-ok.Nós subimos e ficamos conversando até que nós dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
foi assim (shawnriana)
FanfictionUma fic Shawn e Ariana!!!! (Minha primeira fic....me perdoem qualquer coisa❤)