Acordei no dia seguinte, ele não estava mais na cama, e estava frio.
Peguei um moletom que estava em cima da cadeira e fui para a sala.-bom dia bela adormecida!
-bom dia Shawn!
-ei...essa é minha blusa?
-sei lá, peguei a primeira que eu vi na minha frente, deve ser.
-Kkkk pode ficar com ela, ficou boa em você.
-valeu, temos eventos essa semana inteira, pelo menos da minha parte.
-é temos sim. Podemos fazer a mesma coisa, eu vir te buscar.
-okay, mas eu juro não me atrasar!-rimos.Depois que a gente comeu ele foi embora. Iria voltar daqui a pouco pra me buscar.
Shawn**
Eu estava começando a gostar da Ari, tenho que falar isso pra ela mas tenho medo, quer saber, vou falar agora.
Wpp**
-oi Ari...preciso te falar uma coisa, a qual eu não tenho muita coragem de dizer, mas tem que ser assim. Eu quero dizer que estou gostando de você não apenas como um amigo, eu te amo ari...
-Shawn....ei juro que ia te mandar a mesma mensagem agora mesmo, eu também sinto isso por você, mas é possível que a imprensa não ajude...me entende?
-Sim entendo, que tal a gente ir revelando aos poucos, caso você queira namorar comigo....você quer?
-siiiim! Eu quero!
-vamos aos poucos ok?
-ok!❤
-❤Depois disso eu fui me arrumar, teria que ir busca-la novamente hoje.
Ari**
Precisava contar pra Nicki.
Ligação**
-amiga?
-oi Ari!
-to namorando...
-Oi? Como assim? Com quem? Shawn? Ai meu Deus!!!!!
-Sim é com ele, mas nos revelaremos aos poucos para a imprensa ok?
-ok!!!!! Ahhhhh!!!!
- kkkkk era só isso mesmo tchau♡♡♡♡
- tchau ♡♡Fui me arrumar pra esperar ele vir me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
foi assim (shawnriana)
Fiksi PenggemarUma fic Shawn e Ariana!!!! (Minha primeira fic....me perdoem qualquer coisa❤)