Nathan POV:Depois de mais uma noite mal-dormida pensando na Kate, eu acordo às 6h parecendo um zumbi de tantas olheiras; me levanto e vou direto para o banheiro tomar um banho e me arrumar para ir logo até a BeautyH; porque hoje, infelizmente, o dia vai ser longo e solitário.
Saio de casa às 7h depois de ter tomado meu café, entro no carro e vou direto para a empresa, que é bem perto de casa; chegando lá eu cumprimento minha secretária, July, e vou direto para minha sala resolver umas papeladas antes de visitar uma empresa parceira: a Beauty&Enterprises.
Depois de quase três horas revisando papéis, pego minhas coisas e vou direto para a B&E, onde eu ia ter uma reunião com um velho amigo meu; Maxwell Jones, íamos colocar o papo em dia e conversarmos sobre uma publicidade para os novos produtos que a BH está lançando. Depois de praticamente atravessar NY inteira, eu cheguei e fui direto para a sala de reuniões e encontrei o Max.- E aí cara, quanto tempo que não nos vemos! - Disse alegre o puxando para um abraço dando uns tapinhas em suas costas.
- E aí Nate, realmente quanto tempo. - Falou se desvencilhando do abraço. - Como você está cara?
- Ah, eu estou bem na medida do possível né, e você? Ainda passando o rodo? - Dei uma risada divertida.
- Eu estou bem também, passando o rodo não mais... - Disse pensativo. - Ando me sentindo estranho, não sei se você ficou sabendo mas, a nova CEO aqui da empresa é uma mulher e ela está mexendo muito comigo e eu não faço a mínima ideia do porquê.
- Sim, eu fiquei sabendo da nova CEO, mas me conta direito essa história aí, como ela é? - Perguntei realmente interessado, porque o Max apaixonado por alguém era uma coisa muito estranha.
- Ah cara, ela é aquela mulher que se acha sabe? Aquelas cheias de si, mas com razão, porque ela é linda e anda me deixando louco, ela é linda e extremamente sexy, principalmente quando dá ordens. - Falou passando as mãos pelos cabelos. - Eu acho que voltei a ser um adolescente na puberdade.
- Não acredito que você anda batendo punheta. - Falei dando risada. - Poxa, nem eu faço isso, nem quando estou deprimido com saudades da Kate. - Lembrei de quanto tempo faz que estou sem ficar com alguém.Ele corou e na hora alguém abriu a porta e entrou.
- Caramba Muller, eu já estava cogitando a ideia de ir atrás de você na sua casa. Esqueceu que tinha que trabalhar hoje? - Max perguntou vermelho e irritado.
Nicole não se importou e me secou com o olhar.
- Não estressa não Jones. Bom dia pra você, e principalmente para esse elegante cavalheiro. - Me deu um sorriso, eu devolvi e me levantei para cumprimentá-la.
- Acho que Maxwell está nervoso demais pra me apresentar. Então eu mesmo faço isso. Me chamo Nathan Hunt, sou dono da BeautyH, a fornecedora de vocês. Sabia que Max não parava de falar de você? - Eu disse como quem não quer nada.
- Nathan seu filho da p... - Max começa mas ela o interrompe.
- Sério Nathan? - Ela me deu pilha pra que eu continuasse e deu para perceber que ela sabia que o Max a queria.
- Claro. Só sabia falar de como você era bonita, de como você era inteligente, ou como ficava sexy pensando e dando ordens. Era Nicole pra cá, Nicole pra lá. Se eu não o conhecesse como conheço, diria até que está apaixonado. - Eu não tive papas na língua, e dizer que Max estava vermelho como um tomate seria um grande pleonasmo.
- Esse Nathan tem uma imaginação muito fértil Muller. Não acredite nesse babaca. - Ele disse todo envergonhado.
- Não precisa ficar com vergonha Jones, eu sei que sou encantadora. - Ela disse com um sorriso fingido, ele revira os olhos e eu caí na gargalhada.
- Vocês vão ficar nessa putaria ou vamos tratar de negócios? - Max disse, aparentemente bravo.
- Aliás, por que minha presença era tão importante? - Nicole sentou e encarou Max.
- Quando a gente ama, não consegue ficar muito tempo longe de quem amamos. - Eu disse divertido, mas havia um fundo de verdade.
- Nada disso. Solta mais uma dessa que eu quebro sua cara Nathan. Enfim, como eu fiz merda com os chineses, eu quero que você esteja presente hoje, pra ver que isso não é algo recorrente, que eu sou muito bom no que faço. - É realmente, Jones estava muito interessado nela.
- Como quiser Jones. Faça o que tem que fazer. Eu vou só observar. - Ela sorriu sincera, enquanto Max, com certeza adorou ver aquele sorriso.
Começamos a resolver questões sobre o fornecimento da minha empresa. Sempre quando estivávamos prestes a decidir algo Maxwell olhava para Nicole como se procurasse algum sinal de reprovação. Ela deu sua opinião poucas vezes, e eu só observava eles me divertindo com aquela situação. Quando já estávamos quase terminando ela avisou que iria subir e pegar alguns arquivos importantes que queria tratar com Jones, e que já voltaria. Concordamos e ela subiu.
Max observou Muller saindo da sala e ele suspirou, percebi que algo o incomodava e certamente era o fato de estar caídinho por aquela mulher.
- Caralho Max, eu nunca pensei que viveria pra te ver apaixonado. - Eu disse com um sorriso sacana.
- E eu nunca pensei que você trairia a Kate. - Falou sem pensar e eu vi que se arrependeu na hora. Aquelas palavras me trouxeram memórias que eu não queria relembrar - Cara eu não quis dizer isso me desculpa. É que aquela mulher já me tira do sério, e você dizer essas coisas me tira mais ainda.
- Não, tudo bem. E eu entendo perfeitamente. Quando eu me apaixonei por Kate foi a mesmo coisa. Eu queria negar, gritar aos sete ventos que isso se impossível. Mas olha pra mim agora, apaixonado e arrependido das merdas que fiz. Não cometa os mesmos erros que eu Max, é sério. É muito mais fácil você se render, e viver do que ficar fugindo. - Falei sincero. Olhei no relógio e me levantei. - Agora eu já tenho que ir. Tenho um vôo para a Austrália daqui 2h.
- Eu vou ver se consigo. E mais uma vez, me desculpe por dizer aquelas besteiras. - Nos abraçamos e dei uns tapinhas em suas costas.
- Eu já disse que não foi nada. E eu realmente espero que você leve a sério os meus conselhos. E até daqui duas semanas eu volto. Quem sabe até lá você já não está enrolado com sua amada. - Sorri sacana e saí dali direto para o meu apartamento pegar as minhas malas e ir direto para o aeroporto, a viagem para a Austrália seria cansativa e eu aproveitaria para dormir.
Katherine POV:
O dia de hoje tinha se resumido em reuniões e mais reuniões com a gerente da agência que eu era associada; a mudança de volta para o Canadá não havia sido nada fácil, me acostumar de novo com esse lugar parecia ser impossível, isso que já faz 1 ano desde que terminei com o Nathan e voltei para a casa da minha mãe aqui em Vancouver; por isso, decidi trabalhar no exterior, acredito que será bom para conhecer novos lugares e novas pessoas. Queria que o roteiro fosse repleto de lugares que eu nunca havia ido antes, por isso resolvi ir para Austrália, e a propósito eu estava atrasada para o meu vôo.
Me despedi da minha gerente e fui direto para o carro, entrei e dei partida, indo direto para o aeroporto, já que minhas malas estavam no porta-malas. Chegando lá, eu fui fazer o check-in desesperada para não perder o vôo e entrei no avião. Logo achei minha poltrona, coloquei minha mala de mão no bagageiro e sentei, assim que olho para o lado encontro um par de olhos azuis me olhando surpreso, sim; era o Nathan, o mesmo Nathan que eu costumava chamar de "amor da minha vida" estava ali, na poltrona ao lado; era a primeira vez que via ele depois do término e no momento que o vi, meus olhos marejaram, mas eu não fraquejei; continuei firme e me virei para frente como se não houvesse ninguém ao meu lado.
----------------------------------------------
Oi pessoaal! Primeiro capítulo finalmente ❤ O que acharam? Deixem suas opiniões nos comentários, isso vai me ajudar a continuar a história. Esse capítulo é muito especial, além de ser o primeiro temos um crossover com a fanfic da im_freak . Vão lá ver, não vão se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Island
Fanfiction- Um típico casal que mantinha um relacionamento por 6 anos, acreditava que iriam ser felizes para sempre, porém, uma traição destruiu o maravilhoso conto de fadas. E talvez seja destino, pois pegaram um avião juntos após um ano do término. Infel...