|| Capther Two - Desaster

82 5 8
                                    


Katherine POV:

Ainda estava desnorteada com o fato do Nathan estar ao meu lado; e lembrar de tudo o que aconteceu me deixou triste e o meu coração ficou apertado, com um misto de dor e saudade. O estanho é que, mesmo depois de tanto tempo e com toda essa distância eu ainda amo ele, é que eu achava que o amor tinha se transformado em ódio e que não sentia mais nada... ME ENGANEI.

Mas apesar de ainda amar essa anta, eu sinto muita raiva; porque eu fui tudo pra ele e me entreguei de corpo, alma e coração pra ele me magoar depois de tantos anos de namoro, depois de tudo o que passamos e enfrentamos juntos.. deixei esses pensamentos de lado e decidi pegar meu celular e enviar uma mensagem rápida para a minha mãe antes que uma aeromoça visse e me repreendesse porque e o avião já havia decolado.

MENSAGEM ON:

Kate: Mãe, você não acredita quem está no mesmo vôo que eu, na poltrona ao lado.. SIM O BABACA DO NATHAN 😡😭

Mom 💝: Sério filha, ai aproveita pra vocês se resolverem e voltarem, meu coração não aguenta mais vocês separados 🥺

Kate: Mãe, nem vem com esse papo, eu não vou voltar com ele, ele me magoou muito; eu mereço mais.. bom, eu preciso sair, o avião tá com muita turbulência, avisa a Chloe sobre isso, te mando mensagem quando eu pousar.

Mom 💝: Eu não vou mais te falar isso, deixa que o destino se encaminha de juntar vocês. Boa viagem meu amor, eu vou avisar a Chloe sim, fica com Deus 🙌🏻

MENSAGEM OFF

Revirei os olhos com a última mensagem e guardei o celular, comecei a encarar o Nathan e vi que ele estava com olheiras profundas, como se estivesse noites sem dormir, mas duvido que seja por mim; deve ser porque está na gandaia pelas madrugadas enquanto eu fico noites e mais noites chorando, meu Jesus Cristo como eu sou TROUXA; às vezes tenho vontade de gritar e jogar tudo pro alto, mas não posso.. tenho uma carreira pela frente e preciso correr atrás do que é meu e esquecer esse babaca DE UMA VEZ POR TODAS. Mas por quê é tão difícil deixar de gostar de alguém? Eu sou mesmo um trouxa e nesse momento todos do avião devem estar percebendo que estou tendo um conflito comigo mesma. Respiro fundo e tento me concentrar, minha gerente me garantiu que os trabalhos que vim fazer aqui iriam fazer a minha carreira deslanchar então não posso ficar desconcentrada só porque o Nathan está indo para o mesmo lugar que eu. Austrália, me aguarde; porque Katherine Hughes vai A-B-A-L-A-R!!

As turbulências haviam parado mas logo voltaram com muita intensidade. Eu não vou negar que morro de medo de turbulências e quando ficaram mais fortes foi inevitável segurar a mão do Nathan; na verdade, foi como um instinto, ele me fitou com um olhar cúmplice e senti saudade, muitas saudades; na verdade, em todas as nossas viagens quando isso acontecia eu apenas segurava a sua mão e me sentia protegida e foi isso que senti quando peguei sua mão, me acalmei. Ele mexeu os lábios como se tivesse algo para falar, mas não conseguiu; e então eu me toquei e soltei sua mão, mas de repente, algo aconteceu e as luzes do avião começaram a piscar; em nenhum momento nossas mãos se soltaram, meu corpo estremeceu e senti o Nathan levemente angustiado. O piloto comunicou alguma coisa que eu, definitivamente, não prestei atenção e não sei se foi bom ou ruim mas ouvi um barulho e de repente tudo escureceu, e eu não vi mais nada.

---------------------------------------------

Oii pessoalzinho lindo
Tenho que pedir desculpas pela demora, eu viajei e também fiquei sem inspiração mas agora já voltou tudo ao normal e prometo postar com mais frequência, fé no Pai que esse livro sai
Espero que estejam gostando, interajam comigooo AAAAAAAA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lost IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora