quase te perdi...

170 6 1
                                    

Clary narrando:

Acordo cedo mas não vejo jace ao meu lado.. Acho estranho pois ele não tinha missão e não havia nenhum bilhete dele , o procuro por ele toda a casa mas não o acho.. Vou para o instituto e vejo alec

-Oi alec
-oi..! Jace ainda esta dormindo? A clave passou uma missão para ele..! Fala alec olhando para clary
-não! Achei que ele estaria aqui.. Quando acordei ele não estava mais em casa..
-isso e muito estranho..! Eu sinto que ele não esta bem.. Fala alec preocupado
-algo deve ter acontecido..! Penso vou tentar rastrea-lo com nossa ligaçao...
-se você não conseguir eu tento pela nossa ligação Parabatai e depois tentamos juntos..! Alec fala inquieto
-certo!

Depois tento rastrea-lo mais não foi o suficiente para conseguir acha-lo... E Alec logo apos também não conseguiu só restava uma ultima tentativa... E nessa foi onde conseguimos rastrea-lo..

-conseguimos!falo separando minhas mãos da de Alec
-vamos logo , ele pode estar em perigo! Alec fala pegando seu arco e eu minhas laminas...

*chegamos no local*

-eu não estou vendo ele..!falo preocupada
-va procura-lo! Eu cuido do ciclo por aqui Alec fala mirando em alguns membros do ciclo e os matando
-certo!

Falo e vou atras de jace, no caminho matando alguns membros e depois achando ele , com dois membros do ciclo, um segurando uma lamina em seu pescoço que ja estava um pouco cortado com pouco sangue e outro no coração , pronto para mata-lo a qualquer instante... Ele me ve e sorri fraco , eu retribuo o sorriso e faço um sinal para ele fazer silêncio e ele apenas concorda , depois pego minhas duas laminas e jogo uma em cada membro do ciclo acertando os dois no coração , fazendo os mesmos cairem no chão depois vou ate ele é o abraço..

-meu deus! Você esta bem? O olho procurando por machucados..
-eu estou bem...Graças a você! Fala jace sorrindo -agradeceria se fosse pudesse tirar as correntes de mim..! Falo olhando clary
-claro! Falo e tiro as correntes com minha estela -vamos..! Alec esta perto daqui , vamos nos encontrar com ele e vamos para a casa!
-Alec? Ele te ajudou? Jace sorri -bela dupla.. Vamos logo!

Depois disso nos encontramos com alec e voltamos para o instituto , fizemos algumas missoes na sala de monitoramento , e depois fomos para a casa que estava totalmente para nois, pois Gabriel estava na casa de Alec....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Vida Nova (Clace)Onde histórias criam vida. Descubra agora