Meu despertador toca às seis e meia da manhã. Eu estou um caco, isso que dá dormir tarde nas férias e trocar o dia pela noite.
Me levanto, relutante, até o banheiro, estou exausta, fui dormir tarde e agora sofro as consequências. Lavo meu rosto, escovo meus dentes, coloco aquele uniforme horroroso daquela escola.
Penteei os meus cabelo, peguei minha mochila e meu celular e desci as escadas até a cozinha.
2 novas mensagens: Léo, Brad
Léo:
Bom dia Camiz, animada para o primeiro dia de aula?Camila:
Nem um pouco, real oficial.Léo:
Passo aí em 20 min.Camila:
Okay.Abro a mensagem do Brad.
Brad:
Bom dia Baby C, como dormiu?Camila:
Dormi bem e você?Brad:
Ótimo, tomara que a Miley vá hoje, estou ansioso pra revê-lá.Brad é apaixonado por ela desde a 5 série. Ele não larga dela nunca! está na hora de ele achar outra crush e eu vou ajudar.
Camila:
B, você vai arrumar outra crush hoje.Brad:
Se você conseguir kkk, tô ansioso pra te rever Camiz, até daqui a pouco.Camila:
Beijinhos, câmbio desligo.- Bom dia, meu amor. - minha mãe estava na cozinha preparando meu café.
- Bom dia, mãe - eu peguei um iogurte com alguns biscoitos.
- Quer que eu te leve hoje?
- Não precisa, mãe, o Léo vem me buscar hoje.- dei um beijo em sua testa e sai comendo meu café até a porta.
Avisto Léo do outro lado da rua, com seu cortavento e suas mãos nos bolsos. Ele era encantador, qualquer menina que o ter como namorado vai ser muito feliz.
- Oi, Camiz. - ele me cumprimentou com um beijo na testa.- Vamos indo?
-Vamos.
- O que está comendo? Tô morto de fome, me dá um pouco. - Ele pegou bruscamente um biscoito meu, tirando uma mão do bolso e a levando a boca.
- Ei! isso era meu!- eu disse, rindo.
-Eu sei- e fomos rindo e conversando o caminho inteiro.
...
A escola estava lotadona e eu não estava conseguindo ver o Brad, então mandei uma mensagem para ver onde ele estava.
- Está conseguindo ver ele, Léo? - ele era mais alto que eu, achei que poderia ver.
-Ainda não, Camiz. Acho melhor entrarmos, a gente encontra ele na sala.
- Tudo bem.
Ele pegou na minha mão e me guiou até a sala, enquanto passavamos por aquela multidão de gente.
Eu estava preocupada, por que talvez o Brad não tenha caído na mesma sala que a nossa, e desde o Jardim de Infância que a gente ficava na mesma sala, nós 3.
Entramos na sala e a primeiro coisa que eu fiz foi observar os rostos novos.
Meu queixo caiu quando eu percebi um garoto muito lindo, sentado na carteira de frente a minha. Ele tinha os cabelos e olhos castanhos.
Ele sorriu pra mim enquanto eu passava, eu retribui.
Que sorriso🤤
O professor entra na sala carregando a pilha de livros de biologia, descansou os livros na mesa e se recostou na mesma.
-Bom dia, espero que vocês não tenham se apegado tanto ao ensino fundamental II -Ele deu um breve sorrisinho e ficou sério novamente. - por que agora vocês tem matéria dobrada. Sou o professor Túlio, dou aula de biologia. Vamos começar com "Introdução a Biologia".
...
Brad havia respondido a minha mensagem, ele disse que chegou atrasado e iria entrar na 3 aula.
- Ei, você pode me emprestar suas respostas rapidinho? - o garoto novo estava olhando para mim .
- Ah claro, tome aqui. - eu disse, entregando as respostas e ele deu um breve sorriso e eu retribui
Léo levantou a cabeça para olhar. Que estranho.
Bateu o sinal para a terceira aula e teve a troca de professores, agora era aula de filosofia e no meio da explicação da professora, o Brad bateu a porta, deu um sorrisão pra mim, pediu licença e sentou bem atrás de mim.
- Oi, Camiz. - Ele deu um sorrisinho e se acomodou atrás. - Quem é esse? - ele se inclinou pra mais perto e apontou para o garoto a minha frente.
- Eu ainda não sei o nome dele, mas ele é um gatinho- falei, enquanto sussuravamos.
- Parece que alguém vai se dar bem. - Brad se acomodou novamente e eu soltei um sorrisinho.
...
Quando bateu o sinal para o intervalo fomos direto para a nossa "área", fica perto da quadra e é um gramado enorme, longe da maioria das pessoas, e dá pra ver o jogo de futebol dos garotos. Deu pra ver que o garoto novo entrou para o time.
- Então, vi o jeito qus você sorriu pra ele, Camiz.- Léo estava deitado ao meu lado, apoiado nos cotovelos, eu estava sentada no meio e Brad logo ao meu lado. Do nosso lado tinha uma árvore, então era bem fresco.
- Como assim, Léo? Ele só me pediu o caderno de respostas.
- Ele está interessado em você.
- Não está nada. Você que é muito ciumento.
Ele revirou os olhos e voltou a deitar. O garoto novo me encarou por alguns segundos e voltou a prestar atenção ao jogo.
Eu resolvi ir ao banheiro que ficava logo do lado da quadra. Eu disse aos meninos que ja voltaria então eu fui.
Na hora que fui lavar as mãos percebi como estava abafado ali, então eu tirei minha blusa e derramei um pouco de água em minhas costas e no meu pescoço.
Quando eu olho pro lado o garoto novo está me encarando. Eu peguei a blusa e tentei esconder.
- M-me desculpe, e-eu acho que errei o banheiro.- Ele me olhava de cima a baixo. Corei.
- Não tem problema, garoto novo, é logo a direita.
- Obrigada, e... meu nome é Shawn, e o seu?
- Sou a Camila.
Ele deu um sorriso e saiu as pressas. Voltei aos meninos, com um sorrisinho bobo
- Tá tudo bem? - Brad me perguntou.
- Está sim, vou contar o que aconteceu.
Assim que eu contei a boca dos dois escancarou.
- Como assim?! Ele viu você semi nua, Camiz?- Léo estava muito bravo.
- Queria eu ver a Miley assim.- Observou Brad.
- Gente, relaxem, vamos voltar para a sala.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey, Will Not You Hold My Hand?
FanficÉ difícil para Camilla ser adolescente e viver naquele inferno de escola. Ela anda com seus dois melhores amigos: Léo e Brad, eles são suas "muletas" na escola. É o primeiro dia de aula, e ela não está nem um pouco animada para ir. Quando entra na...