Visco

57 11 10
                                    

Eu não quero perder o feriado
Mas eu não posso parar de olhar seu rosto
Eu deveria estar brincando na neve
Mas estou de baixo do visco❞- Mistletoe

Olivia Holt As Dakota

Harrison Osterfield As Adam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harrison Osterfield As Adam

Harrison Osterfield As Adam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenha uma boa leitura

_____•_____

Q

uando o primeiro sinal do intervalo tocou, Dakota saiu de sua sala indo até seu armário sozinha. A jovem estava demasiadamente ansiosa para as férias, pois teria de fato um breve descanso de Peter e Lola, particularmente, ela já não sabia até quando aguentaria ver os dois juntos; já estava terminando de guardar seus materiais quando Adam apareceu ao seu lado.

— Dakota, eu já disse o quão bela você está hoje?— Adam fez a jovem rir pela primeira vez naquela manhã.

— Se eu conheço bem você, diria que precisa de um favor.— fechou seu armário.

— Você é tão inteligente!— Adam passou seu braço sobre os ombros da garota.— E eu  sei que você não me negaria ajuda em matemática.— concluio rindo.

— Não vou te passar cola.— disparou.

— O que, quem falou em cola Dakota?— Adam fingiu estar ofendido.— Estava pensando em você me ajudar com os exercícios.

— está indo tão mal na matéria assim?— Dakota brincou, enquanto eles desviavam de algumas pessoas.— na verdade, eu não sou tão boa assim em matemática.

— Sério Dakota, vai me negar uma ajuda?— Adam arqueou as sobrancelhas para a menina.

Não era que Dakota não soubesse matemática, na verdade, a jovem até que tirara algumas notas boas na matéria; o problema na verdade, era que ela estava tendo algumas sensações estranhas nas últimas semanas quando o assunto se tratava de Adam. A loira estava prestes a lhe dar uma desculpa para não ir, quando ao virarem o corredor, viram Peter e Lola.
O jovem casal ria e a mão de Peter pousava carinhosamente sobre as costas de Lola, fazendo com que Dakota se corroesse por dentro.

— Tudo bem, vou te ajudar.— A menina disparou, olhando para Adam.

— Ainda bem, porque eu realmente não queria ficar aqui no Natal.— ele suspirou.

                   ______•______

Já eram quase cinco da tarde quando Dakota abriu a porta do apartamento para Adam entrar.

— Nos ainda estamos em novembro, me diga por que as pessoas do seu prédio tem luzes de natal na porta?— O jovem indagou assim que entrou, fazendo uma careta engraçada.

— Por que é natal Adam, e natal é uma época mágica.— Dakota explicou enquanto guiava o garoto até a mesa, onde iriam estudar.— Olhe a janela, já está até nevando!— concluio.

— Bom, portanto que eu passe o natal em casa e não na escola, o natal será realmente mágico.— jogou sua mochila na mesa e tirou alguns livros dela.— bom, vamos começar!

Foi exatamente o que os jovens fizeram, passaram quase duas horas seguidas lendo e revisando problemas matemáticos, só pararam quando o próprio Adam pigarreou do nada.

— Então.— o garoto começou, fazendo Dakota levantar seu olhar do livro para encara-lo.— eu acho que não vai entrar mais nada que envolva números na minha cabeça.

— Então você sugere que a gente pare?— ela ergueu as sobrancelhas.

— Na verdade, eu imploro.— sorriu.— é difícil me concentrar quando você fica fazendo essa cara.

A garota ficou confusa, não estava fazendo careta nenhuma.

— Que cara?— perguntou confusa.

— A cara que você faz quando está confusa.— Adam tocou o nariz da loira.

— Nossa Adam, isso não tem nada haver.— Dakota tentou disfarçar suas bochechas rosadas.— você quer biscoitos?— mudou de assunto, enquanto já se levantava da cadeira e ia até a cozinha.— a minha mãe faz os melhores biscoitos de natal que eu já provei!

Adam segui a loira até a cozinha, e observou Dakota pegar os biscoitos decorados.

— Vocês realmente amam o natal, não é?— ele brincou observando o biscoito de árvore de natal.

— Vai me dizer que você não?— a jovem lambeu os dedos com o creme da cobertura e observou Adam mexer a cabeça negativamente.— O natal e simplesmente maravilhoso.

— Não é a minha época do ano favorita.— Adam admitiu.

— O natal é muito mais que uma data, é sobre esperança.— Dakota pegou duas xícaras com chocolate quente.— você deveria passar o natal comigo.— Dakota falou normalmente.

— Isso é um convite?— Adam parou de beber seu chocolate quente e olhou para a menina com um pequeno sorriso.

— Você provavelmente não sabe nada o natal, precisa ser salvo.— ela sorriu.

— Talvez eu precise de você pra me salvar do resto das épocas do ano.— Adam soltou, vendo o rosto vermelho de Dakota e segurou uma risada.

— Você está se metendo em sérios problemas.— a menina advertiu enquanto olhava a neve cair pela janela.

— Caramba Dakota, você é sem dúvidas a garota mais sensacional que eu já conheci.— Adam falou enquanto se aproximava da garota, que se manteve parada o tempo todo.— você não pode parar de acreditar em outra pessoa por que o Peter te  magoou.— Adam colocou sua xícara sobre a mesa e se sentou em frente a Dakota.— eu não sou o Peter, você não precisa se preocupar.— o garoto colocou algumas madeixas loiras de Dakota atrás de sua orelha.

Dakota mordeu o lábio inferior timidamente enquanto os dois jovens se encaravam, a outra mão de Adam percorreu para o rosto de Dakota e acariciou sua bochecha suavemente. Sua testas grudaram e quando seus lábios estavam quase juntos, os jovens se assustaram ao ouvir a porta abrir.

— Koda, você já achou as luzes da árvore de...— Sabrina, a mãe de Dakota, entrou pela porta da sala carregando várias sacolas de compras e parou de falar assim que viu os dois jovens.— Ah oi querido, eu não sabia que nós tínhamos visita.

Dakota e Adam praticamente pularam para longe um do outro e tentaram apenas disfarçar ao máximo o que há alguns segundos atrás estava prestes a acontecer.

— Então, eu acho que já vou indo.— Adam se levantou e pegou sua mochila.— Obrigada pela aula Dakota, me ajudou muito.— falou enquanto analisava o rosto da jovem.

— Não foi nada!— ajeitou o cabelo.— nos vemos amanhã?— mordeu o lábio inferior.

— Claro.— sorriu, sem saber ao certo como se despedir.— Até amanhã Dakota!—  Adam ajeitou mais uma vez a mochila em seu ombro e saiu do apartamento.

— Não era nada do que você estava pensando!— Dakota interrompeu a mãe antes mesmo da mulher falar.

— Se não era isso, então eu não sei o que é.— Sabrina pôs as sacolas no chão e observou o olhar meio perdido da filha ao se sentar novamente no sofá.— Koda...— Sabrina caminhou até a filha e se sentou ao seu lado.— você precisa dar chance para as outras pessoas, precisa tentar mais.— passou a mão sobre os cabelos da filha.— ele parece gostar de você.

Dakota então percebeu o quão fechada estava se tornando, que sua mãe já nem era a única pessoa que falava isso.

— Tem razão.— se levantou depressa pegando o livro de matemática sobre a mesa de centro.— me deseje sorte.

As duas sorriram e Dakota saiu às pressas só apartamento, vendo Adam parado em frente ao elevador.

— Adam.— a loira se aproximou dele, vendo um sorriso surgir nos lábios do garoto.— você esqueceu isso.

— Obrigado!— ele pregou o livro, meio confuso, Adam tinha quase certeza que o seu estava na bolsa.— Dakota...— ele começou, mas nenhuma palavra conseguia se formar por completo e sair de sua boca.

Adam sentiu suas mãos soarem tentou procurar palavras certas para dizer a Dakota que ele estava definitivamente apaixonada por ela.

— Eu nem sei como dizer isso..— Ele sorriu e viu a loira morder o lábio inferior antes dele olhar para cima, e então ele viu; um visco de natal parado bem em cima dos dois, pendurado acima a porta do elevador.— Que conhecidençia!

Dakota olhou meio confusa para cima e viu o visco parado a cima deles, sorriu ao lembrar da regra.

— Que conhecidençia!— a garota repetiu baixo enquanto eles se aproximaram.

— Você tem razão, o natal é uma época mágica Dakota!— Adam passou suas mãos pelo rosto dela, enquanto Dakota rodei seu pescoço com os braços, ficando na ponta dos pés.

— Eu sempre tenho!— disse por fim.

Um segundo depois Dakota sentiu seus lábios pressionarem contra os de Adam, e era mil vezes melhor do que qualquer um dos dois poderia imaginar; Era mágico.

daddypooI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

daddypooI

Visco| Oneshot ღOnde histórias criam vida. Descubra agora