Voltei e como prometido, com um Lemon bem frufru pra vcs.
E gente, que capa maravilhosa é essa? Até eu tô com inveja de mim mesma 😄😄😄😥.
Méritos da capa a @Park_Gusta. Que fez essa capa linda pra mim, palmas.
Mas ... vcs não me querem ouvir falar, querem ler hot, então vamos lá.
Não se esqueçam da ⭐.
~~~~~~~~~~~~"Por um momento, basta esvaziar a mente.
Tudo recomeça.
Você com seus gestos e seu corpo.
E
Eu te observando em completa devoção."Eu não fazia ideia de como havíamos chegado naquele ponto. Era para ser uma simples carona, sem segundas intenções. Park Jimin estava mal, tinha acabado de terminar com o namorado quando me veio com a singela pergunta, com a maior cara de sacana do mundo.
"— Vai me fazer esquecer aquele idiota por esta noite?"
Eu poderia ter fugido, poderia ter gritado ou simplesmente ter me jogado em frente a um carro para não ter que sofrer a dor de pensar em uma coisa dessas. Mas eu fiz algo bem mais idiota. Não consegui controlar meu corpo ao que ele proferiu estas palavras.
Eu praticamente o devorei num beijo completamente sedento e desejoso. Ouvir o sonoro gemido de Park Jimin escapando por entre seus lábios durante o beijo me fez enrijecer.
O que era ridículo!
Mas, mais ridículo que isso era nossa atual situação. Estávamos no elevador do meu prédio, esperando "pacientemente" o meu andar chegar, já que uma senhora resolveu aparecer para estragar com minha festa. E ainda mais ridículo, é o fato de eu tentar ocultar a minha ereção amarrando minha jaqueta na cintura.
Quando enfim alcançamos meu andar, saímos afobados e eu particularmente dolorido, já que meu pau latejava dentro da calça apertada. Praticamente arrombei a porta de meu apartamento e em menos de um minuto, meus lábios estavam grudados novamente aos dele. Apalpei a carne farta de suas coxas com vontade, o ouvi gemer manhoso enquanto repuxava os cabelos de minha nuca.
O empurrei vagorosamente até a porta de meu quarto. Se fosse outra pessoa, o faria sem enrolações no sofá mesmo. Mas não era qualquer um.
Era Park Jimin.
O coloquei contra a parede, Jimin enlaçou as pernas em minha cintura quando o impulsionei para cima e sentir todo seu corpo colado ao meu era como estar no céu. Simulei uma estocada por sobre as roupas e mordi seu lábio inferior de forma lenta.
Talvez eu estivesse enrolando. Talvez eu só tivesse que transar com ele de uma vez por todas e pôr um ponto final a isso tudo. Mas, algo em meu subconsciente me dizia que ele precisava de gentileza.
— Está assim por minha causa, Jeon? — perguntou enquanto apertava meu membro rígido sobre a calça. Permiti que um gemido rouco escapasse por entre meus lábios. Ele riu sapeca. — Não vai me responder? — apertou novamente e senti meu corpo inteiro vibrar.
— Não me provoque, Park Jimin! — seu nome saiu fluido por meus lábios, como se chamá-lo fosse o dever deles. E sanando toda minha vontade de tê-lo para mim, mordi a carne de seu pescoço alvo, o chupando com minha língua sedenta e sentindo o gosto de sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In) Discreto.
FanfictionDiscreto. adj. 1. Reservado nas palavras e nos atos. 2. Que não se faz sentir ou notar com intensidade. "Porque o brilho nos meus olhos quando te vejo, Park Jimin, é indiscreto. Porque a palpitação em meu peito ao te mirar, Park Jimin, é indiscreta...