Aí onde estávamos já se ouvia o barulho da música , eu não conhecia aquela música mais o estilo era kuduro.
Chocalho,chocalho, Chocalho.
Já se via meninas e meninos alguns a dançar outros a conversar em grupo cada um com um copo posso dizer com certeza que é cerveja, aquilo parecia muito diferente do que estavamos acostumadas, havia outros casais que se beijavam, outros que pareciam se fundir quanto mais adentravamos mais plasmadas, chocadas e impressionadas ficávamos, tinha vezes a fofa mim cutucava para me mostrar Algo , era tão novo e ao mesmo tempo inacreditável.
Será que eles não tinham medo de ir ao inferno com estás atitudes, ou do dia do julgamento?
Apesar de ter ficado com nojo, vergonha, teve uma parte de mim que quis experimentar,ser beijada com tanto desejo, como se nada mais importasse.
Eu peguei e repreendi aquele sentimento eu disse saí pensamentos maligno...Assim que que aporta foi aberta nossa boca ficou no chão, tinha uma moça linda deduzi que era a tal Bernice tinha um corpo curvilínea, uma cintura de dar inveja e um rosto bastente jovial, os homens olhavam para ela como se fosse um pedaço de carne e eles, fossem cães amarrados que queriam devora _la a todo custo me senti mal por ela, mais pelo contrário ela não se mostrava tristeza ela mostrava satisfação.
Continuávamos a andar eu e a fofa não nos largavamos por nada, decidimos ir ao piso superior.
Eu - Fofa quero ir ao quarto de banho...
_Enquanto vais a casa de banho, vou pegar água...eu vi, está lá em baixo ao lado da mesa de jogo..
- Acho melhor me esperares para irmos juntas...Para ser sincera eu só disse isso porque tinha medo, de ficar sozinha maior parte dos filmes de terror a menina , sempre é devorada quando está sozinha.
_Kata não te conheci assim, ela disse na brincadeira. ..
- só me espere aqui.
Para uma menina que apouco tempo esteve quase a me arrancar a pele essa miúda está muito a vontade...eu vi um wc aquele era masculino, entrei pelo corredor seguir vi duas portas entre na primeira , porta tinham quatro cabines, entrei na primeira a sanita estava toda borrada com vômito, que nojo ,saí de lá rápido , fui a segunda e tinha camisinha eu disse vou me mijar só pode, eu disse solução é ir a quarta e pular a terceira foi o que fiz...
Eu peguei abri a porta EEE
- Meu Deus...Me desculpa, já vou
tinha um casal que estava totalmente sem roupas e se fundiam até o momento que notaram a minha presença, ela não parecia com vergonha ela só queria que eu saísse para continuar o que estavam a fazer, me olhavam como se pudessem me matar por te_ los interrompido, saí de lá mais rápido que pude.Minha cabeça estava a mil, não quis ir mais aquela cabine , peguei e simplesmente fui aquela outra porta abri vi dois homens altos e outros dois baixos. Tinham ares de asiáticos e muito sangue no chão e uma cabeça no chão ao lado da cabeça, alicate, faca e tesouras, e meu coração estava a tremer, eu fiquei em choque,eu preciso sair daqui agora minhas pernas não me obedeciam, meus instintos diziam fuja,eu comecei a sentir lágrimas a descer , minha respiração irregular...
Meu pai tinha razão, eu sou a única culpada tenho de sair daqui...Senti que os meus pés estavam a se recuperar tentei sair de fininho, mais o vestido colou na maçaneta eu não quis saber, não quis saber que estava quase nua, não quis saber que a porta fez um barulho que e dispertou os quatros homens, não quis saber do medo eu só queria fugir eu só queria o meu pai a minha cama, o culto, os irmãos da igreja eu só dizia pai que eu me encontre com a fofa e juntas possamos sair daqui...
Eu corri até que eu vi outros homens a minha frente não sei se saíram de onde eu tentei gritar eu juro que tentei, tentei lutar eu me lembro de ter visto apenas um sapato daquele tipo que você só vê em filme muito bonito preto e uma calça social da mesma cor e eu simplismente me senti leve e acordei aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu monstro devorador dos olhos azuis
Ficción GeneralDizem que a liberdade é uma das dádivas mais preciosas da vida, o poder de ir e vir, quando e onde quisermos, sem amarras, sem ameaças sem tapas, sem socos, sem agressões de nenhum tipo. ...Uma pena que eu só tenha percebido tarde demais, eu tin...