Alice
Acordei as 9h com minha batendo panela para eu acordar e ir ao mercado fazer algumas compras, saaanta Helena kkkk aff.
Alice - JÁ LEVANTEI MÃAAEEE - Gritei para ela enquanto levantava meio sonolenta, coloquei um chinelo e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Desci para o café e na mesa estava Lucas comendo pães de queijo e minha mãe coando café.
Alice - Tem paciência para esperar o café não ow esfomeado? - Disse dando um tapa na cabeça dele e sentando na cadeira ao seu lado.
Lucas - Não! E sai fora que os pães de queijo são meus. - Disse quando eu tentei pegar um.
Helena - Deixa sua irmã comer Lucas Clarabella!!! - Disse braba enquanto se sentava à mesa e tira a vasilha com os pães da mão dele e colocava no centro da mesa. Mostrei a língua ao Lucas e ri da cara que ele fez. Tomamos o café e logo em seguida mãe fez a lista de compras e eu fui ao mercado.
No caminho encontrei uma loira apanhando do dono do morro no chão, fiquei sem reação na hora, fiquei apenas encarando e perplexa.
Ele dava bicudas em suas costas, e logo em seguida uma sequência de socos em seu rosto, todo mundo passava e ninguém fazia nada pois todos já estavam acostumados e amedrontados com a crueldade desse MONSTRO que é o Vitinho da Maré, mas eu nunca vou acostumar e muito menos temer!
Sai de meus pensamentos quando Isabela aparece do meu lado falando próxima ao meu ouvido.
Isabela - Amiga, para de encarar, tu sabe que ele não gosta.. - Ela disse disfarçadamente.
Alice - Eu não tô nem aí para o que esse cara deixa ou não deixa de achar! Quero que ele queime no inferno!
Nunca vi tamanha crueldade - Disse voltando a caminhar em direção ao mercado. Isabela seguiu atrás de mim falando.
Isabela - Tu não mesmo meso do perigo não é? Imagina só se algum vapor te pega falando isso! - Disse e eu revirei os olhos. Quando vi já estávamos entrando no mercado. Fiz as compras de tudo e Isabela e eu fomos para a minha casa. Quando chegamos Lucas estava no celular conversando com alguma menina por sinal kkk
Lucas - ..mas depois eu passo aí e te dou um trato hehe - Quando ele nos viu, desligou o celular e olhou para nós que estávamos olhando para com uma sobrancelha arqueada e uma cara de deboche.
Lucas - Que foi? Eu hein, não se tem mais privacidade nessa casa! - Disse se deitando no sofá.
Alice - Aiai viu, cadê a mãe? - Perguntei enquanto ia até a cozinha colocar as compras na mesa junto com Isabela.
Lucas - Foi ver a tia Fernanda - Disse
Fernanda era a mãe da Isabela, minha mãe e ela sempre foram amigas, eu e Lucas a chamamos de tia mas não é de sangue.Isabela - Minha mãe fez o bolo favorito da tia Helena, o de milho, se pah ela trás um pedaço para vocês- Disse
Lucas - Ae sim hein, faz cota que não como o bolo da tia - Disse praticamente lambendo os beiços kkk
Alice - Esfomeado como sempre- Disse rindo -Vamos subir amiga, botar o papo em dia- Falei para Isabela.
Subimos e nos sentamos na minha cama.Isabela - Socorro amiga, tu não sabe quem eu peguei!! - Ela disse empolgada
Alice - Sei mesmo não fia, fala logo - Disse sorrindo
Isabela - Daviiiidddd - Disse empolgada e eu revirei os olhos.
Alice - Já te disse que ele é galinha - Disse
Isabela - Opa, então estaremos kits bebê, ele é galinha e eu sou galinha ao cubo haha - Ela disse e eu dei risada..
Ficamos fofocando por um bom tempo, depois a gente foi almoçar pois minha mãe já tinha chegado e feito o almoço.
Quando deu 17h da tarde nós saímos para tomar um sorvete.
Isabela - Será que sua boca é doce igual esse sorvete? - Jogou essa cantada horrível para cima do sorveteiro me fazendo rir, mas até que ele era bonitinho, mas não fazia o meu tipo, fazia o da Isa mesmo kkkk.
Sorveteiro - Se algum dia quiser experimentar e ver o que acha... - Disse com um sorriso no rosto.
Isabela - Opa, com certeza - Falou já logo passando o número para ele. Atirada nem é.
Voltamos pra casa e já fomos jantar, Lucas não estava em casa, deve que foi atrás da tal guria que ele estava no telefone.
Jantamos e depois assistimos 2 filmes, fomos deitar e logo capotamos. Nem precisou a Isa trazer roupas para dormir aqui já que tem algumas peças de roupa dela aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu outro eu💕(MORRO)
Teen FictionAlice é uma menina marreta, odeia receber ordens, porém, é super humilde, ajuda a todos que precisam. Ela desde sempre mora com sua mãe e seu irmão na favela da Maré. A favela da Maré era comandada por Zecão, mas há uns 5 anos ele morreu em um confr...