Vitinho da Maré
Cheguei na boca a mil para planejar tudo para o meu baile de hoje que vai estar o fervo. Pedi uma grande quantidade de vários tipos de drogas ao fornecedor e ele já estava chegando então tinha que ir organizando o resto como as bebidas, som e etc..
Já estava indo para o bar do Pixinxa fazer o pedido das bebidas quando eu vejo a vagabunda da Steffany vindo em minha direção quase soltando fogo pelas ventas.
Steffany - Que história é essa de que você ficou com a Michelle hein Vitor!!!???? - Disse querendo bancar a nervosinha pra cima de mim. Peguei ela logo pelo cabelo puxando-o para trás fazendo com que ela me olhasse bem enquanto gemia de dor.
Vitinho da Maré - Abaixa o tom que você não está falando com qualquer um não sua vagabunda! Tá querendo prioridade aqui porque hein cadela? Tu da essa buceta pra geral e acha que eu fico com uma só? KKKK e outra que se você só ficasse comigo eu ainda pegaria todas porque comigo é assim! - Disse bolado com a mina
Steffany - Estúpido! - Disse e eu apenas ri o meu riso sombrio.
Vitinho da Maré - Corajosa você - Falei e logo em seguida lhe dei um rodo fazendo a filha da puta cair no chão, comecei a chutar ela e a gritar.
Vitinho da Maré - CADÊ A CORAGEM AGORA HEIN??? - Gritei enquanto ela pedia pra parar.
Vitinho da Maré - PARAR O QUE VAGABUNDA? CADÊ A AFRONTOSA AGORA HEIN? - Comecei uma série de socos em seu rosto, depois de uns 5 murros já comecei a sentir minha mão molhada, acho que do nariz da piranha, de longe vi uma menina observando tudo e eu não gostei disso! Mas eu tava no ódio dessa puta então deixei pra lá e continuei, até que cansei.
Vitinho da Maré - Próxima vez que vier me afrontar o seu cabelo vai na Zero demorô?! - Disse enquanto via ela tremendo no chão -Agora levanta e mete marcha daqui vai!!! - Disse e ela levantou com dificuldade e saiu mancando.
Continuei meu trajeto até o bar do Pixinxa e fiz pedido de todo seu estoque de bebidas, avisei que era para ele fazer a entrega lá na quadra às 21:00, paguei e fui embora.
Logo quando voltei para a boca, entrei na minha sala e GN entra após uns 5 minutos.
DN - Ae parça, os menor passou o rádio e disseram que o fornecedor tá na entrada do morro com toda a carga de drogas. É pra tu ir conferir. - Disse se jogando no sofá que tinha lá. Folgadão esse arrombado.
Vitinho da Maré - Suave, vou lá, cuida das coisas aqui caray - Falei saindo.
Ao chegar na entrada do morro o caminhão estava lá e os vapores já tinham tirado toda a carga do caminhão, o fornecedor só estava esperando eu chegar para conferir.
Quando terminei de conferir tudo, paguei e mandei um radio para uns vapores levarem as drogas para a quadra que depois eu separava entre os que ia vender hoje.
Enquanto eu voltava para a boca eu encontrei aquela mina que ficou pousada na minha enquanto eu batia na Steffany, ela tava tomando sorvete com uma ruiva lá..engraçado que só reparei nessa mina hoje, gostosinha ela.
Cheguei na boca e comecei a fazer contato com os cara que manja nos pancadão. Deixei DN controlando tudo e fui para a quadra separar as drogas que os menos iam vender.As 19h fui pra casa tirar um ronco rápido, acordei as 20:10, me arrumei rápido, comi uma bolacha, peguei meu fuzil, atravessei nas costas, uma pistola na cintura, as 21:00 desci pra quadra.
A bebidas já tinham chegado, as drogas já tavam com os menor, geral naquele pique, os mano que manja nos pancas maneiro chegaram e já colocaram o pesado.
Já logo começou a chegar gente e em menos de 10 minutos já tá o fluxo.
DN, os alguns vapores e eu estamos no camarote de olho em tudo, tinha uma pah de mina com nois aqui em cima, tudo puta interesseira se jogando em cima da gente, fiquei na grade do camarote por um tempo observando o movimento, várias novinha jogando a raba nos menor e o menor tudo felizão.
O baile tá daquele jeito!
Resolvi sentar, acendi um verdinho e fiquei só curtindo a onda, logo uma puta chegou e sentou no meu colo, eu deixei porque logo menos eu ia levar ela pro barraco.
Fiquei em uns amasso com a novinha uma cota, ela dançava no meu colo e pah...
Decidi levar ela pro barraco.
Chegando lá ela veio com uma viadagem de ser toda romântica e vier de beijinho, joguei ela na cama já tirando a roupa e meti brasa.
Quando terminamos eu joguei umas nota de 50 pra ela e mandei ralar.
Ce loko o baile foi chave, fui pra cansa descansar que amanhã era dia de fazer as contas da quantia adquirida com as drogas de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu outro eu💕(MORRO)
Roman pour AdolescentsAlice é uma menina marreta, odeia receber ordens, porém, é super humilde, ajuda a todos que precisam. Ela desde sempre mora com sua mãe e seu irmão na favela da Maré. A favela da Maré era comandada por Zecão, mas há uns 5 anos ele morreu em um confr...