maju narrando...
acordei 6:30 e vou pro banho hoje se faz um mês desde que minha avó faleceu ela deixou toda a fortuna dela e do vovô pra mim mais eu nunca usei o dinheiro dela meu pai sempre mandava dinheiro pra mim então eu pagava cursos e minhas contas de roupa com ele a única coisa que minha avó pagava era a escola porque queria com 18 eu começei a trabalhar agora estou me vestindo pra viajar to voltando pro brasil irei fazer minha faculdade lá sai do banho fiz uma make basica mesmo nunca fui muito de aparecer sempre fui na minha até alguém me incomodar ai eu viro outra pessoa penteei meu cabelo o deixando solto com algumas ondas eu amo ele assim e me vesti e coloquei um tênis branco
peguei minha mala e minha bolsa as outras malas já foram junto com o meu carro chamei um táxi ele me deixou no aeroporto paguei e fui numa loja ali perto e comprei biscoito, refrigerante e alguns doces meu voou foi chamado e fui correndo...entrei no avião e me sentei na minha cadeira que é do lado da janela o avião saiu do chão e acabei dormindo....acordei com a aeromoça me chamando agradeci desci peguei minha mala e chamei um táxi as outras malas e o carro eu pedi para levar pro meu apartamento aqui mais eu fui para casa da minha mãe dei o endereço....
eu: obrigado moço - paguei ele e desci - enfim casa -peguei a mala e fui puxando até a porta e toquei a campainha e uma menina me atendeu..
menina: oi..
eu: a Valentina está -ela afirma - poderia fala com ela - vi a mesma olhando para minha mala
menina: tia Vava é para você - ela grita e ouço a voz da minha mãe..
valentina: quem é manu - a tal de manu abre mais a porta e minha mãe aparece ela estava linda não mudou nada meus olhos se encheram de lágrimas - maju..meu deus você voltou - ela veio correndo e me abraçou....
eu: oi mãe - vi a menina fica meio assustada mais nem liguei ouvi outras vozes voz de homem..
homem: qual foi ai mãe - paralisei soltei a minha mãe e ele me encarou era o luke - maju caramba mano que saudade - ele me abraçou forte e retribuir - o gabriel lucas chega mais -ele chama os meninos que quando me veem ficam parados..
eu: não vão me dar um abraço - eles riem e me abraçam forte - vocês estão me esmagando..
lucas: que saudades pequena... - fala bagunçando o meu cabelo e empurrei a mão dele que riu
eu: também estava com saudades de vocês ..- uma mulher linda apareceu.
mulher: o que houve - ela pergunta entrando na sala - oi prazer sou a luana..
eu: prazer sou a maria julia mais pode me chamar de maju - vi que ela ficou um pouco assustada - o que houve
luana: você é a filha da vava - eu sorri e afirmei - então pode me chamar de tia que voce é da familia - ela sorriu e me abraçou - amanda, manu e pedro vem aqui a gora... - ela chama eles e vem duas meninas loiras e um homem lindo demais quase morri - bom esses são meus filhos e essa é a maju filha da vava e irmã dos meninos
manu: oi bem vinda maria julia pode me chamar de manu
eu: obrigada mais prefiro só maju mesmo
lucas: como sempre nunca gostou do nome né maninha. -sorri.
valentina: vem filha voce deve esta cansada do voou vamos almoçar e voce deita um pouco e dorme - ela vai me empurrando.
eu: calma mae respira deixa eu pegar minha mala - ela foi me puxando
Luke: já peguei - agradeci a minha mãe me colocou sentada na cadeira - mais vem cá voce só trouxe essa aqui - eu assenti - ta bom agora eu estou assustado..
lucas: voce vai voltar pro canadá maju - eu os olhei - porque nós não vamosd eixar voce ir.
eu: eu vim para ficar as outras malas estão no meu apartamento..
valentina: pode indo pegar porque voce vai ficar aqui em casa não vem de graça não maria julia - levantei as mãos em rendiçao..
eu: ok então mãe - nós comemos falei de como era o canadá sentia um olhar em mimo tempo todo e eu tinha até medo de olhar para ver quem era..
amanda: queria tanto conhecer o canadá um dia..
eu: se quiser podemos marca de ir - sorri pra ela..
gabriel: se você ta aqui porque a vó não veio também - foi automatico meus olhos se encheram de lagrimas ao fala dela - que foi maju eu falei alguma coisa errada - todos estavam me olhando..
eu: é que....
lucas: é que o que maju..
eu: a vovó faleceu a um mês - minha mãe começou a chorar o luke levantou e abraçou ela e os dois ficaram me olhando...
gabriel: porque não nos ligou mandou mensagem maria julia nós iriamos pra lá pra te ajudar
eu: e você acha que eu não liguei não mandei mensagem..
lucas: voce não precisava passar por tudo isso sozinha maju..
eu: e você acha que eu queira passa por tudo isso sozinha eu fiquei naquele chão daquele hospital tentando ligar para vocês para pelo menos ouvir um vai ficar tudo bem mais eu não consegui falar com nenhum de vocês nem com o papai ninguém atendia ou respondia minhas mensagens eu parei de tentar uma semana depois que ela se foi arrumei tudo o único apoio que eu tinha no momento era o tio gil que é amigo e advogado da família e mais ninguém mais relaxem eu não os culpo por nada vocês tem a vida de vocês em um mês eu me distrair arrumando as coisas para volta pro Brasil... - a minha mãe chorava eu levantei e abraçei ela -calma tá já passou vai ficar tudo bem ela não iria querer ver você chorando iria - ela fala que não - então vem vamos lavar o rosto e tomar um pouco de água com licença - levei ela e dei água com açucar - pronto já foi ta ela disse que era para mim te fala que te ama mais que tudo mais estava na hora de se encontra com ele e pediu para você perdoar ela - ela afirmou - vou pro meu quarto ainda é o mesmo? -falo pegando a mala na sala..
valentina: é sim meu amor vai lá - subo as escadas entro no meu quarto e vejo um bebê dormindo na minha cama estranho mais vou pro banheiro tomo um banho frio para refrescar e relaxar vejo a pequena acordada me olhando quando sai do banheiro vou até ela..
eu: oi pequena - ela sorri para mim e sorrio de volta - deixa eu me vesti espera que eu já volto ta..-coloquei uma roupa e prendi meu cabelo num coque meio bagunçado calcei meu chinelo peguei meu celular e coloquei no bolso
eu: e agora pequena - porta é aberta e o tal de pedro entra
bebê: papai -ele vai pega ela e sorri com a cena ele me olha serio..
pedro: o que faz aqui - fala com grosseria euhem.
eu: bom esse é meu quarto - falo no mesmo tom que ele que não fala nada apenas me olha e sai.. eu em cara estranho o que tem de lindo tem de grosseiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
FantasíaBut she's never been the kind to be hollowed by the stares. 👌👌 (Mas ela nunca foi do tipo que fica intimidada por olhares)