Capítulo 05

58.5K 1.9K 469
                                    

coringa narrando...

acordei cedo como de costume tomei banho frio me vesti fui no quarto da isa peguei ela dei um banho quente e a vesti  hoje tem almoço lá na casa da tia valentina a bolsa dela já estava arrumada peguei minha arma e coloquei na cintura e peguei meu celular dei mamadeira para a Isa, coloquei ela na cadeirinha e deixe ela  na minha mãe fiquei lá até umas 1140 manu tinha me mandado mensagem que já estava todos lá fui pra casa da tia e fiquei conversando o lC e o LK depois chama o LK e o GL eles vão e depois ouço a minha mae chamar chego lá e minha mae ta abraçada com uma mina ela era linda mais óbvio que eu não demonstrei isso continuei serio na hora do almoço eles ficaram conversando e pelo o que parece tocar no nome da avó ainda a machuca muito ela sai com a tia valentina e os meninos ficam aqui falando...

GL: que merda, droga, droga, droga - ele bate na mesa.

LK: vocês sabem que ela ta certa em partes não dava para atender sempre estavamos ocupados e por causa disso ela sofreu isso tudo sozinha - ele fala e o LC passa a mão no rosto..

LC: que droga o pior é que ela não liga para isso cês sabem né ela não vai nem nos pergunta o porque de não ir visitar ela e nem o porque de não ter atendido as ligações delas todos esses anos...

manu: mais e se vocês sentarem e conversarem ela aparecer bem compreensivel 

GL: esse é o problema ela vai falar que ta tudo bem que não importa mais sabemos que ela vai ficar magoada ainda mais e ver ela magoada ou triste acaba comigo...

luana: tão com medo do que ela vai penar de vocês né - eles afirmam - mais pensa ela vai ficar magoada? vai mais vai ficar feliz por terem contado para ela e pelo que parecem vocês sempre foram muito unidos com ela.

LC: sempre mais eu e luke saimos de casa logo depois que ela foi pro Canadá o Gabriel foi o ultimo sai de casa cedo mais sempre fazemos de tudo para nos ajudar

GL: a tia ta certa eu vou fala com a maju  e é bom fazerem o mesmo- fala levantando...

manu: não é melhor deixar ela descansar um pouco depois vocês falam com ela -eles concordaram..

eu: vou ver se a isa acordouSai dali e subo pro quarto onde a minha bebê ta entro e a maju ta lá de frente para minha filha  

eu: o que vocês faz aqui? - pergunto frio e pego a isa no colo e ela me responde do mesmo tom que que eu falei com ela fiquei surpreso mais não demonstrei  nada encarei ela e sai com a isa no colo  desci pra sala onde estavam todos

Amanda: aii meu bebê acordou - fala pegando ela do meu colo 

Manu: não é nada ela é minha - fala pegando ela do colo da amanda 

luana: pronto acabou - ela pegou do colo das duas - né vovó essas loucas ficam me pertubando - ela fala e a isa ri...

isa: titias ocas - ela fala e rimos -a maju desce - titia - ela fala pra maju e nós olhamos pra ela que  parece surpresa também.

maju: oi pequena - ela chega perto da minha mãe e brinca com a isa..

luana: que bom que eu não tenho que te apresentar..

maju: eu conheci ela no quarto estava saindo do banho e ela estava acordada me olhando - ela fala e a isa pula pro colo dela e ela senta e fica brincando com a mesma..

valentina: meu amor você não esta cansada....

maju: mãe eu vim dormindo no avião foram 5 horas de viajem e eu dormi todas elas  

amanda: sério demora tanto assim - ela confirma..

LK: maju vem vamos conversar - ele levanta a maju vai atrás e depois os outros dois levanto e vão também

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora