uma noite

45 1 0
                                    

Era mais uma noite comum na vida de Clary, ela estava a terminar mais um de seus vídeos para postar até que finalmente gozou e saiu da cama em direção a câmera.

— ótimo — diz após assistir o vídeo

já se era meia noite e meia e Clary estava a arrumar seu apartamento, brinquedos pra lá, vibradores pra cá, uma loucura só. Assim que estava para terminar ela algo chama sua atenção. Um rapaz, alto e aparentemente forte entra pelo apartamento a frente, ele tinha a feição cansada mas era realmente muito bonito. O mesmo tira a blusa e joga em algum canto da apartamento logo para aonde ela supôs ser o banheiro.

— nossa — diz arrastado e sente sua intimidade umedecer novamente — parece que temos um novo vizinho não é mesmo?

Após terminar de arrumar a bagunça ela vai tomar um banho, a água quente lhe faz lembrar de tantas vezes que transou com rapazes em baixo da água. Mas a meio desses pensamentos o novo vizinho vem a sua mente, sexy era a palavra que podia definir a feição dele cansada. Seus dedos escorregam lentamente a sua intimidade desejando que aquele vizinho estivesse ali, os dedos pequenos e delicados começam a fazer círculos em sua vagina molhada pela água e um suspiro sai de sua boca. Ela aumenta a pressão dos dedos e sente sua intimidade cada vez mais molhada e escorregadia, a fazendo penetrar um dedo e começar o leve movimento de vai e vem.

— isso — diz encostada na parede do banheiro enquanto imaginava o pênis grosso do rapaz adentrando na mesma

e mais um dedo é penetrado a fazendo aumentar o ritmo e soltar gemidos abafados. Seu suor se misturava com a água e ela podia jurar que estava a gozar logo, logo, fazendo inserir mais um dedo e abrir mais as pernas sentindo suas pernas tremerem e seu desejo só aumentar. Os dedos ágios fazem o trabalho até ela sentir que estava perto de gozar e soltar um gemido abafado deslizando na parede do banheiro.

— quem é você? — ela se pergunta e se levanta logo desligando o chuveiro e terminando o banho

ela vai para seu quarto, pega sua cama e passa seu vídeo para o computador logo começando o longo trabalho de editar para postar no site. Seu celular vibra e ela atende logo vendo quem é.

— fale Max — diz a mesma e escuta um suspiro no outro lado da linha
— venha aqui — pede e ela nega — vamos Clary, lhe levo para comer amanhã para não precisar sair com alguém
— Max você sabe que eu sou independente, não uma criança! Preciso editar o vídeo e postar logo — digo apressada e vejo ele murmurar
— mas você disse que sempre que eu quiser era para eu te ligar — diz manhoso e respiro fundo
— são 3 da manhã Max
— mas você disse!
— tudo bem, chego aí já já — digo e desligo

Max era meu melhor amigo e também colorido, nos dois somos viciados em sexo e eu acho que foi isso que aproximou a gente. Uma vez havia lhe dito "quando eu ou você estiver com vontade só um ligar para o outro que iremos saciar o outro, tudo bem?". Mas não imaginei que ele iria usar isso algum dia! terminei o vídeo rápido e postei logo indo me arrumar. coloquei uma langeri azul escuro, uma saia jeans um pouco curta e um top. Por incrível que pareça meu prédio era no penúltimo altar e o dele era o último, ou seja, preciso pegar o elevador. Sai de casa trancando a mesma e logo indo até o elevador. No caminho mandei uma mensagem ao mesmo perguntando se minha chave reserva estava lá e ele confirmou. Assim que o elevador parou eu vi a porta de Max e pulei para pegar a minha chave reserva em cima da mesma, destranquei a porta e dei de cara com Max agoniado vendo algo no seu celular. tranquei a porta e fui em sua direção dando um beijo em seu pescoço logo o assustando e fazendo ele travar o seu celular.

— o que estava vendo? — pergunto e vejo seu nervosismo
— nada — diz e olha para o lado, ele faz isso quando mente
— ok, agora a verdade
— estava vendo seu vídeo que acabou de lançar — diz e dou uma risada
— você tem que parar de ver meus vídeos! — o repreendo e ele sorri de lado
— como não ver uma deusa dessas se masturbando tão gostoso? — pergunta
— não vendo! Agora tu fica assim — aponto para o volume visível entre sua calsa de moletom
— sua culpa — ele toca o membro por cima e suspira

dou a volta no sofá e sento em seu colo

— estou com sua cor preferida — digo no seu ouvindo e sinto ele suspirar
— não brinque comigo Clary — ele segura minha cintura e lhe dou um sorriso safado
— essa é a intenção

seguro na sua nuca e o puxo para um beijo, era um beijo repleto de luxúria e desejo. sentia o pau do meu amado amiguinho duro em baixo de mim e eu puxo sua boca com os dentes logo sentindo a mão de Max parar na minha bunda.

— me ajuda Clary — pede manhoso e concordo

subo minha sala e logo sinto mais seu membro, também, eu de calcinha e ele somente com a calsa facilitou muito. solto um suspiro manhoso e vejo Max beijar meu pescoço. Me levanto rápido e tiro totalmente a saia, e desço a calcinha devagar vendo ele babar. puxo sua calça pra baixo e vejo seu membro pular pra fora.

— senta — ele manda

vou até ele tiro sua blusa, sem muita pressa e sinto a minha ser tirada com facilidade, assim eu pego no seu membro e encaixo na minha entrada logo sentando com tudo.

— porra Clary, que gostoso — diz ele e dou um sorriso de lado

começo a me movimentar lentamente o provocando até sentir suas mãos grandes em minha cintura e ele começar a mexe-la mais rápido. tiro suas mãos e começo a ir mais rápido sozinha, o som dos nossos corpos era o que mais se escutava naquele apartamento. As lembranças do vizinho tirando a blusa vieram em minha mente e rápido pedi para Max inverter as posições. sentia Max metendo com força na minha bucetinha e cada vez que entrava era como se fosse ao céu e voltava. Max sabia como transar e isso ajudava muito, seu pau era grande o que me fazia ser quase toda preenchida. Quando sentia que ia gozar puxei os cabelos de Max vendo ele acelerar entre me dar um bom orgasmo. Ele, por estar sem camisinha saiu rápido de mim e acabou por gozar um meu peito.

— topa um banho? — pergunta e concordo

nos tomamos nosso banho, lógico que com direito a segunda vez no banheiro. Estava exausta e observava o rosto de Max sereno dormindo ao meu lado.

— que noite — suspiro e sinto a mão de Max nos meus seios — Boa noite garotão — digo baixo e me ajeito logo dormindo também

Entre essa janelaOnde histórias criam vida. Descubra agora