proposta

22 0 0
                                    

Admiro chocada Jack enquanto tento lembrar o que aconteceu na ontem anterior.

— A gente não — Ele me corta
— não! Você estava bêbada

Solto um suspiro aliviada. Nunca pensei que ficaria tão leve depois de saber que não transei.

— afinal, como vim parar aqui?
— você ia dar para um garoto no beco, você estava muito mal e certamente ia ficar largada lá depois que ele te comesse então trouxe você pra casa
— ah sim, obrigada
— acha que obrigada é o suficiente? — Ele diz me prendendo na cama entre seus braços
— Acho que sim
— Pois precisa rever os seus conceitos senhorita Claire
— eu não estou entendendo aonde quer chegar
— eu quero chegar aqui — Ele diz é se aproxima mais dos meus lábios

Antes que eu posso processar o que fazer, sinto o gosto de menta na minha boca, os lábios macios nos meus e sua língua que parecia brincar com a minha. Não sei se fiquei muito chocada, ou se estou me deixando levar tão fácil, pois comecei a corresponder esse beijo. A cada momento parecia que seria o fim, e isso me assustava. Quando seus lábios finalmente deixaram o meu ali estava um sorrisinho no safado.

— Bom dia Claire, o café está na mesa
— Mas
— O que?
— preciso de ajuda — digo manhosa e ele sorri
— Pois você não me ajudou quando precisei, estamos quites

E ele saiu do quarto! Maldito! Não irá ficar assim, não mesmo. Levanto da cama e vou ao banheiro, tiro minhas peças uma por uma e ligo o chuveiro no quente, aos poucos me sinto relaxar e tomo um belo banho. Saio do banheiro com a toalha em volta do corpo e meus cabelos molhados, preciso achar um pente por aqui.

— Vim comer — digo vendo ele ja sentado na mesa
— Mas que porra — ele se engasga com o suco
— preciso de um pente, meus cabelos estão terríveis não acha?
— está no meu quarto, depois pode pegar
— certo

Pego pão e por coincidência do destino as coisas estavam no meio da mesa me dificultando e eu sendo obrigada a me inclinar sobre a mesa para pegar.

— da para parar com isso?
— isso o que?
— me provocar
— não estou fazendo nada

Sento e vejo novamente seus olhos em mim, principalmente nas minhas pernas. Cruzo elas dando pra ver minha bucetinha todinha pra ele, logo ele virando a cara e eu sorrindo. Agora quem está ganhando Jack?

— acho melhor você botar uma roupa
— Ah pq? Está tão confortável assim
— Não estou conseguindo comer em paz
— então coma outra coisa

Ele me lança um olhar e eu o devolvo. Levanto da cadeira e sento na mesa com as pernas abertas bem em frente aonde ele esta sentado.

— Pode começar agora se quiser
— Você não presta nem um centavo né Claire?
— está falando com uma atriz pornô, obviamente não presto
— Já que é assim, irei fazer o que a madame pediu

Antes de eu questionar senti um dedo ser introduzi dentro de mim me arrancando um gemido

— Mas o que — Ele me interrompe
— quietinha

Sinto ele fazer os famosos movimentos circulares com o dedo, e juro que não me sinto assim nem com os meus. Já estou me sentindo como um rio fluente quando sinto sua língua. Solto um gemido alto e seguro seus cabelos. Quanto tempo não recebia uma chupada, estou enlouquecendo. Sinto ele continuar e me fazendo cada vez mais delirar aqui que quando estava quase gozando ele para.

— Só pode gozar comigo dentro de você

E ele levanta, rapidamente tirando seus shorts e cueca e vindo com tudo. Foi questão de tempo até ele jogar tudo da mesa no chão e me deitar nela entrando dentro de mim. Parecia surreal a forma como ele fazia, não sei se é inexperiente ou experiente demais para classificar. Parecemos jovens fazendo sexo, não está agressivo nem tão violento, está no ritmo perfeito. Consigo sentir ele pulsando cada vez mais dentro de mim me deixando maluca. Quase não dá para segurar o grande prazer que está por vir. Na última socada eu gozo junto com Jack vendo nossos corpos suados e cansados relaxar. Devagar ele sai de dentro de mim e sinto sua porra quente escorrendo entre as minhas pernas. O que aconteceu aqui? Que vibe é tão gostosa e pq quero de novo? Saio dos meus devaneios ao notar uma coisa. Ele pode me ajudar a gravar!

— Jack eu tenho uma proposta pra você!
— qual?
— topa gravar comigo? Se quiser posso tampar seu rosto e não ficará exposto
— por mim tudo bem
— sério? — digo animada
— sim, mas tem uma condição
— claro, qual?
— preciso de você
— que?
— depois irá descobrir, mas por agora eu aceito
— certo! Agora preciso ir
— logo agora?
— sim baby, tudo que é bom dura pouco

Tiro a toalha do corpo e jogo pra ele indo catar minha roupa do banheiro. Saio do apartamento de Jack com minhas coisas e com um frio na barriga. Finalmente uma inovada nos meus vídeos! Já posso ficar mais aliviada e pensar em conteúdo. Quem sabe assim eu não viro aquelas profissionais?

Quando chego em casa checo meu celular e vejo que um contato fixo que me manca havia mandado mensagem, precisava de mim hoje a tarde e que iria me levar as compras depois. Sorrio com a ideia de renovar algumas peças do meu guarda roupa e saio a procura de uma roupa. Visto uma touca amarela, e um top combinado. Coloco um short normal e um tênis, dando um jeito mas olheiras e passando perfume. Posto uma foto no Instagram.

Instagram 📸

@ClaryFeh — um pintinho amarelinho🐥curtido por @Maxxx, e outra 7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ClaryFeh — um pintinho amarelinho🐥
curtido por @Maxxx, e outra 7.400 pessoas.

@Maxxx: Alguém vai beijar na boca hj
@: quero esse pintinho pra eu criar
@: Se eu pego não vai nem levantar da cama
@: namora comigo?
@: quando sai o próximo vídeo?
@: princesa da safadeza

Sorri com os comentários e logo vejo a notificação avisando que o meu contato estava lá em baixo me esperando. Pego minhas coisas e saio em direção a mais um trabalhinho pra ganhar minhas coisinhas que tanto amo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre essa janelaOnde histórias criam vida. Descubra agora