Acordei com os raios de sol escapando pela cortina de seda do quarto de Max, quando olhei para o lado o vi dormindo ainda na mesma posição que antes. tiro sua mão de meu peito devagar e me levanto logo observando meu estado. Meus cabelos estavam um ninho e eu estava totalmente nua. Fui a sala e catei minha roupa logo vestindo e prendendo meu cabelo num rabo de cavalo com meu cabelo mesmo. Fui para o quarto e pulei em cima de Max escutando suas reclamações.
— porra Clary! — grita e dou risada
— quero comer, você disse que iríamos comer e aqui estou — digo e sinto minha barriga roncar
— vai se arrumar que eu já vou no seu apartamento para a gente ir
— okdesci de cima da cama de Max e senti seus olhos em meu corpo, logo dou um sorriso vitorioso e grito "não olhe!". peguei o elevador e por mais incrível ele estava vazio! corri para meu apartamento e entrei no meu quarto me jogando na cama e abrindo as mensagens. Vi diversos comentários e um monte de rapazes querendo me encontrar, enrolo alguns dando uma desculpa qualquer e parto para a difícil missão de escolher uma roupa! lembro que havia lido uma vez num livro que era bem confortável não usar calcinha vestindo saia e desde então aderi a idéia para mim. Depois de minutos na escolha acabo por optar a escolher um short branco curto e um mole tom colorido já que o dia havia previsto para chover. deixei meu cabelos soltos e só passei um rimel antes de escutar Max bater na porta.
— que demora, pensei que só fosse ir comer — diz sarcástico e gargalho
— vai que encontro alguém — digo e pisco pra elesaímos do meu apartamento e eu conferi se estava tudo fechado, logo indo com Max para o estacionamento e entrando no seu carro. O caminho foi com algumas músicas internacionais que não faço questão de saber o nome. Max parou uma rua antes do nosso restaurante favorito pois nunca havia vaga lá e começamos a andar. No caminho, acabo por me deparar com uma bancada cheia de revistas e jornais e peço para Max tirar uma foto.
Instagram 📷
@ClaryFeh — 📙
curtido por @Maxxx, e outra 3.700 pessoas.@Maxxx: essa mulher é minha perdição
@Maxxx @ClaryFeh: sonso se soletra Max
@: lindaaaaaaaaaaaa
@: ah se eu te pego ruivinha
@: quando vamos sair?
@JackNunes: te conheço de algum lugar...termino de postar e vou respondendo alguns comentários enquanto andava até parar e estranhar. Quem é Jack? Me pergunto e abro perfil.
— É ELE! — grito no meio da rua chamando a atenção de alguns
— ele quem? — pergunta Max e suspiro
— longa história — digo e volto a andaro caminho foi um interrogatório de Max, parecia que eu nunca havia saído na vida, coitado! virgem era a última coisa que eu era.
Quando pisamos no restaurante fomos recebidos por um grito e olhares curiosos. O que é? Nunca viram uma atriz pornô? Me polpem! sai pisando firme e observando cochicharem. ignoro todos e sento numa mesa junto com Max sendo rapidamente atendida por um rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre essa janela
RomanceClary era uma jovem que trabalhava para um site pornô, seus vídeos e encontros a sustentavam e assim ela vivia sua vida em seu amado prédio em São Paulo. Até conhecer Jack, o novo morador do prédio ao lado e que seu quarto era de frente ao seu. Como...