13-Treze

1.4K 137 54
                                    

Oi meus amores saudades minhas?
Descupem a demora mais vai logo votando e me deixando feliz.

Capitulo longo, espero que gostem, descupem os erros.

============~~==========

Alysson Narrando.

__Amor? Amor?

__Ãn... a oi amor?

__Você ouviu o que eu falei Aly? Você ficou pálido e gélido repentimamente, o que foi? Você está passando mal?

__Não meu amor só fiquei um pouco emocionado com as lembranças de como nos conhecemos.-- Falei tentando disfarçar meu medo pelo que vi.

__Sei. Então, vamos voltar para o hotel que amanhã cedo iremos até sua cidade natal pegar sua certidão de nascimento e depois disso você será oficialmente meu. --Chris disse tudo isso me abraçando e rindo como uma criança prestes a ganhar um presente.

__ Mais eu já sou completamente seu.
Falo em verdade.

__Eu sei, mais perante a lei somos apenas namorados, e eu quero que todos saibam que te tenho de todas as maneiras.

__Nossa você falando assim até parece que sou um objeto ou prêmio.

__Alysson, você sabe que eu não te vejo assim, pricipalmente depois de tudo que passamos, sabes que mexeu comigo desde o primeiro momento em que te vi tão frágil e assustado naquele sofá.

__Você me chamou de mendigo-- Falei rindo, ao lembrar do primeiro encontro, e acabei deixando ele com vergonha do seu ato do passado.

__Bem mais o importante é que nós vencemos todos os obstáculos que surgiram no nosso caminho, e agora estamos aqui, mais eu quero mesmo e ir para o hotel onde eu vou fazer várias coisas com você.

__Que tipo de coisas?

__Vamos e verás.

Tentei deixar o medo de lado para que Chris não notasse pois não contarei sobre minhas suspeitas a ele, não agora, também porque já vamos embora amanhã pela manhã.

Ao entrar no quarto, vou direto para o banheiro tirar a areia do meu corpo que grudou devido ao forte vento praiano, deixei a água morna escorrer por todo o meu corpo me fazendo relachar, um detalhe me chama atenção pois durante esses quase dez minutos no banheiro Christopher não entrou para tomar banho comigo ou se quer olhou aqui dentro para me ver como vim ao mundo.

Mais não demorou muito para descobrir o porque disso, quando passo pela porta da suíte vejo correntes e amarras feupudas jogadas em cima da cama, tento usar minhas memórias para saber como ele trouxe tudo isso, mais logo imagino que outra pessoa deve ter trazido a pedido dele, já que não vi o helicóptero no térreo durante a nossa saída.

Minha atenção se volta agora para à presença imponente atrás de mim, e em movimentos leves sou impedido de ver quando Chris coloca uma venda de veludo em mim me deixando sem o sentido da visão. Sou guiado pelo quarto até que me apoio na cama, meu braço esquerdo é algemado seguido pelo direito, a toalha que cobria-me da cintura para baixo e puxada de uma única vez mostrando toda minha nudez.

Alguns segundos se passam e nada acontece, o que me faz chamar pelo meu dominador.

__Chris? Onde você está?
Pergunto sem obter quaisquer resposta.

__Christopher, ou você faz o que tem que fazer ou me solta.
Falo já quase sem paciência e escutou um riso de satisfação, o cretino sábia como me deixava ansioso e se aproveitava disso.

Do Lixo ao Luxo Onde histórias criam vida. Descubra agora