eram exatamente 1:39 da madrugada. felix e chan estávamos meio sentados meio deitados dentro da banheira de um dos banheiros da festa na qual hyunjin havia os arrastado. o coreano havia os pedido com tanto jeito, soltando um de seus sorrisos bonitos e ajeitando os fios de cabelo enquanto os olhava; simplesmente aceitaram, sua beleza era algo que deixava qualquer um levemente desconcentrado.
assim que as risadas dos bêbados e o clima quente e pegajoso da festa começou a se tornar levemente irritante, ambos os australianos concordaram em silêncio que o melhor era que se isolassem dentro do banheiro mais próximo. assim que encontraram uma porta meio escondida ao lado das escadas da casa, entraram ali, fechando a porta e se ajeitando dentro da banheira sem graça do cômodo.
do lado de fora offnoff tocava no último volume. os coreanos na sala riam alto e cantavam algumas partes com o ar de seus pulmões, tornando o momento engraçado. a playlist era toda de um korean r&b, levando uma vibe mais calma, mesmo que o clima da festa fosse totalmente o contrário. ambos os estrangeiros já haviam perdido a conta de quantas pessoas haviam visto vomitar antes de correrem para o cômodo vazio mais próximo.
— você acha que se eu tentar alguma coisa com o hyunjin ele se afastaria de mim? ele é bem gostoso e essas coisas, mas não quero chegar nele apenas pra dar uns beijos. — chan perguntou com seu inglês de sotaque característico, deslizando seu corpo pela cerâmica, a jaqueta de couro falso emitindo um barulho engraçado quando se roçou contra o esmalte desgastado. tinha os cabelos loiros apontando para todos os lados, os olhos perdidos no teto que era iluminado por algumas luzes neon. felix estava quase que na mesma situação, mas encarava os seus pés cobertos pelos coturnos brilhantes com os cadarços desamarrados, balançando de um lado para o outro.
— eu não sei bem. escutei por aí que ele é meio galinha. — o ruivo murmurou, os lábios do outro se contorcendo em desapontamento. — não tenho certeza; você sabe como são as fofocas. cada um aumenta um ponto... mas escutei umas meninas da outra sala comentando que viram ele aos beijos com o i.n. e algumas horas depois, na cafeteria com seungmin. — bang se virou para encarar o australiano que havia erguido ambos os braços, observando as mãos pequenas no meio escuro do ambiente.
— não é como se eu quisesse me casar com ele ou algo do tipo. também não me imagino o namorando... é só que eu o acho bonitinho e queria saber como é beijar um garoto como ele. — felix encarou o loiro com certa confusão estampada no olhar, a cabeça se inclinando levemente a medida que demonstrava claramente que não havia entendido. — você sabe... engraçado, sorriso bonito, corpo desejável. hwang é tipo uma personificação mais perfeita de um anjo.
o de cabelos acobreados concordou em silêncio, as covinhas no queixo aparecendo enquanto repuxava os lábios. de fato, hyunjin era o famoso 'pacote completo', até onde havia escutado.
antes que ambos pudessem retomar a conversa ou trocar de assunto, escutaram um barulho alto vindo da porta, como se alguém tentasse a abrir sem que virasse a maçaneta; coisa que acabou acontecendo momentos depois. a porta se escancarou e bateu na parede atrás da mesma, um garoto moreno de passos incertos entrando quase que às pressas, apoiando-se na privada e a abrindo quase que no mesmo instante que vomitou, o rosto sendo escondido pelos cabelos bagunçados e parte da gola da jaqueta.
felix e chan se entreolharam, um riso mudo escapando dos lábios do australiano loiro. o mesmo havia se levantado e ajeitado as roupas, se ajoelhando ao lado do recém chegado, uma das mãos se apoiando nas costas do mesmo. o ruivo observava tudo de dentro da banheira, o rosto um tanto que inexpressivo.
— eai... bro? — o ruivo sorriu, revirando os olhos pela forma que chan conversava com o bêbado. — como tu chegou nessa situação, cara? pensei que o anfitrião careta havia avisado todo mundo sobre limites... — encarou a porta aberta e contorceu o rosto levemente ao ver um bando de garotas passarem enquanto se apoiavam umas nas outras. a festa parecia um mini caos. — se bem que você parece estar melhor que muita gente.
YOU ARE READING
bathroom party; changlix
Fanfictionquando felix e chan decidiram se esconder dentro do banheiro de uma festa aleatória que haviam concordado ir por conta de hyujin, nunca pensaram que passariam tanto tempo jogando conversa fora dentro da banheira sem graça do cômodo; muito menos que...