Prólogo

32 2 0
                                    

     
                  PRÓLOGO

    Eu tinha apenas 8 anos quando mudei da Los Angeles - California para Manhattan - New York. Meu pai tinha acabado de falecer em um acidente de carro, então minha mãe decidiu que nos mudarmos faria essa dor desaparecer um pouco e fomos morar perto da minha tia Cecília, irmã mais velha da mamãe. Tia Cecília tinha um filho, meu primo Bryan, então eu não fiquei tão solitária quando cheguei e acabei criando uma relação de irmãos com ele. Bryan sempre foi um ótimo primo e amigo, sempre que nos encontrávamos nas viagens em família era pura diversão ao lado dele.
    No período que nos mudamos para Manhattan  ainda estávamos em época de férias e as aulas só iriam começar em duas semanas e mesmo que eu fosse uma criança, adorava passar horas na minha cama dormindo com meus ursinhos de pelúcia. Porém em um sábado onde o sol se fazia bastante presente minha mãe teve quer ir para o trabalho, que ela logo conseguiu quando nos mudamos e me acordou para eu ir na casa de tia Cecília, que cuidaria de mim até a hora que ela voltasse.

    - Vamos Lilian! Acorde minha princesa - minha mãe tentava me fazer levantar.

    - Mas é sábado mamãe! Quero dormi - eu falei fazendo birra e me cobrindo mais com a coberta.

    - Eu disse pra você não ir dormi tarde não foi mocinha? Agora não quer levantar, vamos logo, sua tia já está lá embaixo te esperando com Bryan e eu tenho que ir trabalhar - ela disse puxando minha coberta e fazendo eu sentir a leve brisa de verão que entrava pela janela já aberta.

    Levantei e fui em direção do banheiro, subi no banquinho que lá havia pra conseguir me ver no espelho e peguei minha escova de dentes rosa com glitter. Fiz minha higiene matinal e tomei um banho. Logo após voltei para o quarto e em cima da minha cama se encontrava um vestidinho florido azul claro e uma sapatilha branca. Me vesti e com ajuda da mamãe terminei de me arrumar.

    - Não fique com essa carinha de empurrada meu amor - mamãe disse - você vai se divertir na casa da tia Cecília e vai brincar bastante com o Bryan - vendo que eu não mudei a minha expressão ela acrescentou - e quando eu voltar de trago vários doces e chocolates - sussurrou em meu ouvido .

    No mesmo instante abrir um sorriso ao imaginar quantos doces ganharia, isso para uma criança era bom demais. E qual criança não gosta de doces?
    Minha mãe pegou uma bolsa com algumas coisas minha e descemos para o andar de baixo. Logo na metade da escada pude ver Tia Cecília e Bryan sentados no sofá me esperando. Quando Bryan me viu já levantou e veio correndo em minha direção. Ele é muito imperativo, não para um só segundo e é bastante barulhento. Ele é um ano mais velho que eu, mas nem parece.

    - Lily! Que bom que já acordou, assim vamos poder ir mais rápido para minha casa e entrar na piscina  - ele disse todo empolgado

    - Vamos mesmo? - perguntei pra Tia Cecília

    - Se demorarmos mais um pouco o sol vai esfriar e não vamos entrar na piscina - ela disse risonha.

    Claro que ela estava mentido, estávamos em época de verão, mas crianças são inocentes e acreditam em tudo que falam pra elas, então eu e Bryan saímos correndo porta fora. Ficamos pulando de excitação perto do carro Crossover preto da minha tia. Quando mamãe e tia Cecília se aproximaram fui me despedir dela.

   - Comporte-se mocinha - ela disse pra mim e beijou minha cabeça - e você cuide dela rapazinho - falou com Bryan.

    - Pode deixar tia! - ele respondeu batendo continência - vou proteger minha priminha - disse me abraçando, quer dizer me esmagando entre seus braços.

    - Me solta seu fedorento! Tá me deixando sem ar Bryan! - eu disse tentando me soltar dele .

    - Solte ela garoto - Tia Cecília falou dando um peteleco na cabeça de meu primo.

Love Or Friendship? (Amor ou Amizade?)Onde histórias criam vida. Descubra agora