Capítulo novinho pra vocês.
Espero que gostem e façam uma boa leitura.Capitulo I
10 anos depois
As férias de verão haviam acabado e eu me encontrava atrasada para o primeiro dia de aula. Bem que mamãe disse pra não dormi tarde. Acabei perdendo a hora e agora estou parecendo uma maluca correndo de um lado para outro em meu quarto. Já estava vestida. Meu visual era composto por uma blusa rosa gold e uma calça preta rasgada. Revirei meu quarto todo atrás dos meus sapatos, mas não os encontrava.
- Mãeee!! - gritei.
- O que Foi? - gritou de volta.
- Viu o meu Vans? - perguntei.
- Não está perto do cesto no banheiro? - respondeu.
Fui em direção ao banheiro e achei meu querido sapato ao lado do cesto. Minha mãe tinha algum poder ou era sensitiva, só pode. Como ela sabia que estava aqui?.
Voltei para o meu quarto e terminei de me arrumar. Passei um pouco de maquiagem, peguei a mochila e desci.
- Bom dia! - cumprimentei mamãe
- Bom dia querida! Já viu que horas são? - perguntou
- Já sim, tchau - falei e dei um beijo em seu rosto.
- Vou chegar mais tarde hoje, tenho plantão - falava para mim enquanto eu ia em direção à porta.
- Ok - respondi
Sai de casa e fui caminhando rapidamente pela calçada. Primeiro dia de aula e eu já chegaria atrasada. Não poderia ter acontecido isso, sou uma das melhores alunas na escola, se não a melhor, isso iria sujar meu currículo de boa aluna. Apresei mais o passo quando avistei o portão da escola e bati de frente com alguém.
- Você não olha por onde anda não!? - disse irritada e eu pode reconhecer a voz do ser que esbarrei.
- Sempre atrasada né Ashley? Não é nenhuma novidade - disse rindo para minha melhor amiga.
- Realmente não é novidade, mas a senhorita certinha chegando atrasada deve ser - ela estava claramente me provocando - vamos entrar logo Lily.
Eu e Ashy entramos na escola e fomos em coração aos armários. O caminho todo fomos conversando sobre nossas férias. Ashy ficou aqui em New York enquanto eu viajei para casa da Vó Lucinda, em Seattle. Foi legal, porém preferia ter ficado aqui. Ashy me contava as novidades e como a bela fofoqueira que é falava tudo que aconteceu enquanto estava fora.
- Você devia está aqui para ir na festa comigo - ela disse
- Você sabe muito bem que não sou fã de festa Ashy - falei e parei em frente ao meu armário.
- Eu Sei, mas na festa do Scott aconteceu uma coisa que eu tenho certeza que é do seu interesse - ela disse com um sorriso debochado no rosto.
- Nesse tipo de festa só à bêbados, a maioria das garotas vai atrás de garotos para saciar seus desejos carnais. Não vejo o que me interessasse - expliquei a ela enquanto fechava o meu armário.
- Sim, eu sei disso, mas um moreno lindo de morrer que é seu melhor amigo e você não sabe o que aconteceu!! - ela disse empolgada.
- Ok. Você tem toda minha atenção agora, desembucha - disse me virando pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Friendship? (Amor ou Amizade?)
RomanceLillian e Ryan são melhores amigos desde de que ela se mudou para Manhattan - Nova York. Com o passar do tempo essa amizade cresceu e o sentimentos de Lillian para com Ryan também. Tudo estava bem, não importava para Lillian esconder que amava Ryan...