Sei la, eu... eu nem sei se deveria estar escrevendo isso, vai que alguém leia a isso. mas... me sinto tão solitário. Sinto que a única pessoa á quem posso contar é eu mesmo, e a cada dia tenho que correr o dobro, pra que pelomenos eu me sinta solitário numa mansão.
Sei la, esse e mais um daqueles ciclos onde a uma hora todos te querem por perto, por mas que outrora ninguém nem mesmo lembrava de você. O mais bizarro é que mesmo sendo um ciclo repetitivo, todas vezes você se sente mais solitario, mesmo você já tendo passado por isso!
Uma hora você pensa de uma forma forte, quer que todos sumam sem deixar vestígios, que as garotas vão tudo pra o lugar de onde nunca deviam ter saido, e que sozinho você é forte, e amor próprio e tudo... mas... não da certo, pelo menos em termos. a cada desafio você realmente fica mais forte a cada vez... mas... você sempre sentira saudades de dar risadas em grupos, se divertir em festas, de provocar a tudo e a todos, e principalmente de ter um amor ao lado. alguém que você possa confiar e é retribuído com o mesmo que é dado, alguém que seja como um banqueiro muito gente boa, que receba esse amor, e o faça duplicar, ou até triplicar!
Ainda estou me acostumando a não ter esse amor ao meu lado mais. Em partes do tempo até me sinto bem, aliviado, ou até mesmo livre. Mas... em sua grande maioria, estou pra baixo descontente com vida e chorando as espreitas.
ainda mantenho minha auto estima e esperança , só espero que, "aquilo" não acabe levando essas coisas da mesma forma qur levou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Póstumo De Sentimentos. By Keyntese T. Cooper
Non-FictionMinhas condolências ao falecido, seus familiares e colegas