poderiam me dizer se a escrita está confusa? não sou muito acostumada a escrever em terceira pessoa, mas é sempre bom tentar.
boa leitura <3...༄...
- Claro. - apesar de estar nervoso, Jimin tentou manter a calma, pois se deixasse algo passar por Taehyung, ele descobriria de todos seus podres em algumas horas apenas.
Assim que Taehyung se pôs a falar, uma bolinha de papel atingiu seu rosto fortemente. O garoto não era de se irritar muito com esse tipo de coisa, mas parecia ter machucado, o que o fez soltar um grito extremamente alto mandando Hoseok e Yoongi pararem.
A sala de aula ficou em silêncio, enquanto um Taehyung extremamente envergonhado e com um ponto vermelho na bochecha direita, abaixava a cabeça na carteira para esconder seu rosto.
- Se a gente pegar advertência vai ser culpa sua... - disse Yoongi parecendo nervoso.
- Quem ficou fazendo guerrinha de bolinha de papel? Vocês parecem crianças! - Jimin se pôs a pegar todas as bolinhas do chão.
- Falou aquele que dorme as dez da noite. - enquanto ria, Hoseok tentou irritar o amigo
- Pelo menos eu vou ter um futuro...
- Será que dá pra vocês calarem a boca? Tem um grupo bem aqui atrás tentando fazer o que vocês não fazem.
- Desculpa Jin. - Jimin terminou de pegar o lixo que seus amigos fizeram no chão e se desculpou com o garoto do grupo atrás do seu
- Desculpa o cacete esse cara é muito folgado... "Oi eu sou o Jin, meu pai é médico e minha mãe advogada, eu estudo em um colégio público apenas para jogar na cara das pessoas como eu sou inteligente pra caramba" - mesmo escondendo a cabeça sobre os braços, Taehyung riu do jeito de falar de Hoseok.
- Será que só por um momento na sua vida, você não consegue deixar de ser invejoso, Hoseok? - disse Jin alto sem ao menos se virar para trás
- Gente vamos fazer na casa de quem? - sem a mínima vontade de ter que separar uma briga, Jimin ao menos tentou mudar de assunto.
- Se fosse comigo eu não deixava...
- Yoongi! Vocês não conseguem ficar um dia em paz nesse colégio? - Yoongi recebeu um tapa nas costas do loiro ao seu lado.
- Sorte dele que eu sou bem de boa.
- "De boa" ou medroso? - Taehyung disse erquendo a cabeça
Yoongi soltou uma risada alta.
- Vamos fazer na minha casa. Se alguém for contra, eu não ligo por que pelo visto eu sou o único sensato nesse grupo... - o loiro se pôs a ler as instruções do projeto e ignorar completamente seus amigos
- Seu irmão vai estar lá quando formos? - Yoongi e Jimin se entreolharam com a pergunta de Hoseok.
- Não sei Hobi, talvez.
- Por que não gosta do irmão do Jimin? Ele é até que legal. - naquele momento o loiro sentiu que um dia deveria contar a Taehyung sobre as merdas que seu "meio namorado" já fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
decente | pjm + myg
Fanfictionquando Jimin acidentalmente deixa sua postura de bom garoto na frente de Yoongi. short!fic ★ pjm!bottom x myg!top ★ +18 ★ adolescente